Banner:

domingo, 11 de março de 2018

► A Imprensa de Cabo Frio CONTRIBUI para que 'POLÍTICOS MEDÍOCRES' permaneçam na 'POLITICAGEM'.

Exemplo da BAJULADORES de políticos
na IMPRENSA de Cabo Frio
No mês de outubro/2017, em anúncio no seu programa matinal na Rede Litoral News, disponível na TV a Cabo local, canal 11, o radialista e apresentador Sidnei Marinho anunciou com ênfase: "vem aí uma dupla de candidatos a deputado federal e estadual para atropelar". A exclamação parecia até propaganda de partida de futebol americano, que é brilhantemente transmitido pelos canais ESPN Brasil. Mas, infelizmente, era o apresentador falando sobre possível "união" do então presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Aquiles Barreto. com o futuro presidente da mesma Casa Legislativa, como sucessor. Vale lembrar que os dois, sem ter o que fazer na Câmara, entraram em um "acordo" para que um sucedesse o outro como presidentes do Legislativo Cabo-friense.

Vereador Aquiles Barreto,
POLÍTICO MEDÍOCRE
Tanto é que, quando ainda faltavam 15 meses para o término do mandato da mesa diretora da Câmara, o vereador Aquiles Barreto, possivelmente sem ter o que fazer na sua função, já que os vereadores em Cabo Frio NADA fiscalizam, resolveu então antecipar as eleições para a nova Mesa Diretora, a vigorar apenas no início de 2019. Sendo assim, os Edis de Cabo Frio, DESOCUPADOS, elegeram o vereador Luis Geraldo como futuro presidente da Câmara e formaram também a nova Mesa Diretora da Casa. A MEDIOCRIDADE já contaminou a nova legislatura municipal, com a imprensa local BAJULADORA "ajudando" e muito!


Carro com o prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes,
sendo escoltado pela polícia depois de entrevista
na
InterTV, afiliada da Rede Globo em Cabo Frio,
no dia 09/03/2018
=== foto do blog Álvaro Neves ===
Em Cabo Frio, um jornalista deixou a InV, afiliada da Rede Globo, para participar do atual governo do prefeito Marcos Mendes, outro POLÍTICO MEDÍOCRE. Essa mesma InterTV preferiu não incluir o candidato Cláudio Leitão do PSOL, para o debate que fez, na época da campanha de 2016, ignorando o que foi decidido pelo TSE - Tribunal Superior Eleitoral. Tudo para evitar que o candidato Cláudio Leitão, além do candidato Carlos Augusto (PHS) fizessem perguntas aos candidatos que participaram (Marcos Mendes, Jânio Mendes e Dr. Adriano) e que já agiram com MEDIOCRIDADE em seus mandatos de seus respectivos cargos políticos. A imprensa em Cabo Frio "trabalha" conforme o seu "interesse". Não vejo INDEPENDÊNCIA, mas sim, MEDO, CUMPLICIDADE IMUNDA, BAJULAÇÃO que ENOJA.



Marcos Mendes (MDB),
prefeito de Cabo Frio


O político MARCOS MENDES
e a MEDIOCRIDADE são SINÔNIMOS!


"A MEDIOCRIDADE, NO BRASIL, É MAIS DO QUE OBJETO DE ADORAÇÃO, É OBJETO DE CULTO." (Olavo de Carvalho; escritor, conferencista, jornalista e filósofo brasileiro; 1947)

Nenhum comentário:

Postar um comentário