Banner:

sábado, 24 de março de 2018

► Há um ano, KAMILLA MENDES, esposa do prefeito de Cabo Frio, tentou o NEPOTISMO. 'É aniversário!!!'

Kamilla Mendes e o marido Marcos Mendes,
prefeito de Cabo Frio. Sorrindo após
a
PRÁTICA do NEPOTISMO???!
Talvez, para comemorar o aniversário de um ano quando tentou a PRÁTICA do NEPOTISMO em Cabo Frio, a Kamilla Mendes, esposa do atual prefeito  de Cabo Frio, Marcos Mendes, campeão de ações judiciais no TRE-RJ - Tribunal Regional Eleitoral do RJ. A foto acima é de uma postagem do "Jornal Extra" da Capital Fluminense, feita no dia exatamente no dia 24/03/2017. Em cinco pequenos parágrafos, a matéria informava o fato de que o Ministério Público do RJ havia encaminhado ao prefeito Marcos Mendes, uma recomendação para que fossem exonerados 03 pessoas com grau parentesco do POLÍTICO MEDÍOCRE. São eles: a esposa, Kamilla Mendes; o sogro, Antonio Macedo; e o cunhado, Plabo Macedo. Todos nomeados para cargo público através da prática de NEPOTISMO. Parece que todos gostam de uma ILEGALIDADE.

Marcos Mendes,
sorrindo ou rindo
do Povo Cabo-friense?!
No dia seguinte, 25/03/2017, o RJ-TV da INTERTV, afliada da Rede Globo em Cabo Frio, noticiou o ocorrido, citando a reportagem do "Jornal Extra" e informando a exoneração dos "apadrinhados" de Marcos Mendes em cargos na Prefeitura de Cabo Frio. A tentativa de "farra com o dinheiro público" não é prática apenas do INCOMPETENTE Marcos Mendes; o seu antecessor e "criador político", Alair Corrêa (PP) igualmente incompetente e medíocre político, nomeando irmão Axiles Corrêa e filha Carolina Corrêa na Prefeitura. Há também o conhecimento de que o ex-prefeito, Silas Bento (PSDB) que herdou uma cadeira na Assembleia Legislativa do RJ, também permitiu que a esposa fosse nomeada em cargo público, através do NEPOTISMO.


Juarez Volotão e Kamilla Mendes,
no programa "Falando Francamente",
na Rede Litoral News, canal 11, a cabo,
em Cabo Frio, dia
08/03/2018.
Bastidores do programa com
"perguntas ensaiadas"
E no dia 08/03/2018, Kamilla Mendes participou do programa "Falando Francamente", apresentado por Juarez Volotão, o que gosta de dizer que foi "perseguido" pelo ex-prefeito, Alair Corrêa. É o tal apresentador de programa que critica determinados políticos e pratica a IGNORA o que fazem de ERRADO tantos outros em Cabo Frio. No programa da foto acima, por exemplo, deixou de fazer várias perguntas para a esposa do prefeito Marcos Mendes em relação ao NEPOTISMO praticado, já que a Kamilla respondeu apenas que fez o que o ex-prefeito praticou: NEPOTISMO EXPLÍCITO. A Kamilla também falou rapidamente sobre um tal "grupo de intervenção" que ficou responsável para a apuração de possível desvio de 60 milhões de reais da autarquia municipal (COMSERCAF), sob a administração do governo do marido, que originou na PRISÃO do presidente da autarquia, Claudio Moreira. No entanto, não informou o nome das pessoas que fizeram parte do "grupo de intervenção", não entrou em detalhes quais foram os tais "números" que desmentiram o desvio que acabou trazendo a Polícia Federal para Cabo Frio.

Sobre o NEPOTISMO, a Súmula Vinculante 13 do STF - Supremo Tribunal Federal, descreve o seguinte:

A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança ou, ainda, de função gratificada na administração pública direta e indireta em qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal. 


=== CLIQUE AQUI e acesse o Portal do STF com mais informações sobre a Súmula Vinculante 13.


EM TEMPO: por várias vezes a Kamilla Mendes diz que é ADVOGADA. Fiz uma busca no Cadastro Nacional de Advogados, em todos os 27 Estados do Brasil, com o nome Indrig e Kamilla, que fazem parte do nome da esposa do prefeito Marcos Mendes, mas NÃO achei registro, nem como ADVOGADA, tampouco, como ESTAGIÁRIA. Resta saber se a Kamilla vai esclarecer se ela é ADVOGADA ou BACHAREL EM DIREITO; ou ainda, nenhuma das duas coisas. Afinal de contas, ela afirmou, várias vezes na entrevista do dia 08/03/2018, que gosta de "FALAR A VERDADE... E DETESTA MENTIRAS, QUE CAUSAM ASCO".

EM TEMPO 2: a Kamilla Mendes justificou o NEPOTISMO praticado no governo do seu marido com o que o ex-prefeito, Alair Corrêa, realizou.  Com a fajuta explicação, para a primeira-dama, o que os outros fazem de ERRADO deve ser "copiado". Os argumentos dela são vazios!



Vídeo completo com a entrevista
de Kamilla Mendes no programa
"Falando Francamente" - Cabo Frio:




=== CLIQUE AQUI para acessar o link do vídeo acima para assistir em outra oportunidade; se quiser, claro!

=== CLIQUE AQUI e veja a pequena reportagem feita pelo "Jornal Extra" do RJ, sobre o NEPOTISMO praticado em Cabo Frio pelo político medíocre Marcos Mendes.

=== CLIQUE AQUI e veja a postagem sobre o NEPOTISMO de Marcos Mendes, nomeando a esposa e seus familiares, divulgado no PORTAL G1, com vídeo do RJ-TV da Região dos Lagos.


"AS ÚNICAS PESSOAS QUE SE ENFURECEM AO OUVIR A VERDADE, SÃO AQUELAS QUE VIVEM A MENTIRA." (Sérgio Moro, Juiz Federal Brasileiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário