Banner:

domingo, 4 de março de 2018

► 04/03/2018: aniversário de 08 anos do blog.

8 anos e com INDEPENDÊNCIA
Olá, pessoal... peço novamente desculpas pela ausência de postagens. Porém, está claro que este blog não é um "canal de notícias" diárias, embora quisesse realizar postagens mais constantes. Não tenho o costume de ficar "copiando e colando" notícias ou informações de outro lugar para postar neste humilde blog que criei em 04/03/2010, onde escrevo sobre diversos assuntos, mostrando fatos e expressando minha opinião livre, totalmente independente, sem controle de quaisquer pessoas, obedecendo o que determina a Constituição Federal Brasileira, sendo assim, responsável pelos meus escritos e/ou opiniões.

É para pensar!
Ao longo desses 08 anos, os diversos acontecimentos políticos no Brasil e, especialmente em minha cidade natal, Cabo Frio-RJ, fizeram com que algumas pessoas se aproximassem de mim e outras tantas se afastassem. Lendo o que escrevo sobre fatos ocorridos, com uma linguagem simples, porém, detalhada e explicativa, além de críticas firmes, sem rodeios, muitas pessoas ficavam surpresas ou me questionavam se eu não tenho medo. Outras pessoas tentavam se aproximar para um interesse duvidoso ou com intenção de se aproveitarem deste espaço para promoção pessoal. Ledo engano... se afastaram, demonstrando a personalidade enraizada nesta SOCIEDADE onde vivemos, que eu costumo dizer que é CORRUPTA, HIPÓCRITA e EGOÍSTA!


Isso é FATO!
Além disso, alguns dos muitos políticos de Cabo Frio, incomodados com as minhas críticas aqui neste blog, bem como, com a minha total liberdade de protestar em quaisquer órgãos públicos administrativos, expressando a minha indignação com o desrespeito aos cidadãos, questionando, algumas vezes, pessoalmente, as atitudes desses mesmos POLÍTICOS MEDÍOCRES ou de supostos administradores de GOVERNOS VAGABUNDOS, tais agentes públicos tentaram me intimidar. Outro ledo engano. A baixeza nas reações de tais políticos PODRES ou de seus asseclas inúteis, demonstram o total despreparo e deixa explícito o caráter degradante por trás da "fachada". Possuidores de cargo público eletivo, alguns desses POLÍTICOS MEDÍOCRES demonstraram o que realmente são por trás da "máscara": VERDADEIROS VERMES MALDITOS!


EM TEMPO: deixo aqui o meu agradecimento aos leitores e leitoras que fizeram deste blog a sua leitura diária ou não, ainda que tendo períodos com reduzidas postagens ou com períodos sem as mesmas. Este blog continua à disposição para divulgação de opiniões de quaisquer pessoas, obedecendo a legalidade. 


"SÓ ENGRANDECEMOS O NOSSO DIREITO À VIDA CUMPRINDO O NOSSO DEVER DE CIDADÃOS DO MUNDO." (Mahatma Gandhi; ativista indiano, 1869-1948)

2 comentários:

  1. Parabéns, Osmar pelo seu trabalho, pelo seu blog que já ajudou e ajuda muitas pessoas na defesa de seus direitos. Sucesso e abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, professora Abigail...

      Grato por suas considerações. Aliás, como sempre, atenta ao blog.

      Saúde e felicidades... forte abraço!

      Sucesso, SEMPRE!

      Osmar Filho.

      Excluir