Banner:

domingo, 4 de dezembro de 2016

► 04/12/2016: manifestações no BRASIL contra a CORRUPÇÃO e 'POLÍTICOS MEDÍOCRES'!

Manifestação no Rio de Janeiro - Copacabana
04/12/2016 -
Contra a corrupção
Enquanto o povo brasileiro estava consternado com a tragédia envolvendo o time da Chapecoense, dirigentes e jornalista, além dos tripulantes do avião que caiu na Colômbia, dia 29/11/2016 (terça-feira). E na "calada da noite" da madrugada do dia seguinte, em Brasília, muitos POLÍTICOS MEDÍOCRES mudaram e votaram um "projeto fajuto" alterando as "10 medidas contra a corrupção". Ou seja, no dia 30/11, vários "deputados medíocres" aprovaram "projeto fajuto de lei" com medidas contra a corrução, terminando a votação às 04h18 da madrugada, mas com a inclusão no texto da possibilidade de juízes e promotores responderem por crime de "abuso de autoridade". Dos 513 deputados federais, 313 votos foram a favor dessa alteração e 132 contrários, com 05 abstenções. Somando, foram 450 deputados que participaram da votação. Onde estavam os outros 63 deputados?!


Congresso Nacional = artigo 171 do Código Penal?!
(ESTELIONATO)
Sobre a alteração do projeto, ficou claro que a medida foi em retaliação à atuação do Ministério Público e por causa de juízes que estão com uma "caneta" pesada contra os CORRUPTOS desse Brasil Varonil. Que deve-se combater o ABUSO DE AUTORIDADE, isso ninguém tem dúvida, mas querer fazer isso através de um projeto onde se busca punir a CORRUPÇÃO de forma severa, mostra o DESESPERO dos POLÍTICOS MEDÍOCRES. Já existe maneira de punir promotores e juízes que praticarem abuso de autoridade e o fajuto projeto visa somente intimidar quem atua contra a corrupção e "PROTEGER" os CORRUPTOS que serão "desmascarados" no Congresso Nacional após a homologação da "DELAÇÃO PREMIADA" dos mais de 70 executivos da Construtora ODEBRECHT.


Brasil - Povo Brasileiro
Não há dúvidas de que é necessário que o POVO BRASILEIRO tenha a consciência de que é preciso FISCALIZAR e "VIGIAR" os POLÍTICOS MEDÍOCRES. Em cada cidade é preciso que se DENUNCIE as PRÁTICAS ESPÚRIAS, POLITIQUEIRAS que destroem a cidade e privam milhares de pessoas de terem acesso aos serviços públicos necessários, principalmente a SAÚDE e EDUCAÇÃO. Em Cabo Frio, muitos POLÍTICOS MEDÍOCRES perderam as últimas eleições de 2016, outros tantos não foram eleitos, mas muitos ainda continuam praticando POLITICAGEM. A POLÍTICA não deve ser utilizada como "trampolim" para o PROFISSIONALISMO POLÍTICO ou para transformar as diversas prefeituras em "QUINTAL" ou "PROSTÍBULO POLITIQUEIRO".


EM TEMPO: a força-tarefa da OPERAÇÃO LAVA JATO foi vencedora em prêmio anticorrupção 2016 por uma Organização Não-governamental Transparência Internacional (ONG).

► EM TEMPO 2: as manifestações também foram contra o presidente do senado, Renan Calheiros (PMDB) e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM). O primeiro se tornou RÉU no STF - Supremo Tribunal Federal, nesta semana que passou e responderá a uma das 12 denúncias feitas à Corte Máxima do Brasil.


--- CLIQUE AQUI e veja o anúncio sobre o prêmio da Lava Jato anunciado no Portal do Ministério Público Federal, da Procuradoria da República do Paraná. 



Vídeo da ONG Transparência Internacional
com depoimento do juiz federal Sérgio Moro
e do Deltan Dallagnol, procurador do 
Ministério Público Federal
e coordenador da Lava Jato




"A POPULAÇÃO LINCHA O RATO DE PRAIA, MAS PERDOA O CORRUPTO COM A DESCULPA: ELE ROUBA MAS FAZ." (Gabriel O Pensador, 1974; rapper, compositor, escritor e empresário brasileiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário