Banner:

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

► 'GOVERNO VAGABUNDO' de Alair Corrêa confirma CALOTE aos artistas de Cabo Frio após protesto. Isso é novidade?!

Parte do acampamento sendo iluminado por farol
de carro da
Guarda Municipal
Em protesto para reivindicar a liberação de verbas para fomentar diversos projetos culturais em Cabo Frio, ativistas e artistas da da cultura em Cabo Frio resolveram promover um "ACAMPAMENTO" em plena Praça Tiradentes, onde fica a sede da Prefeitura. O protesto teve início no último dia 07/08 com o objetivo de ouvir o prefeito INCOMPETENTE Alair Corrêa, que preferiu silenciar-se. Os manifestantes estão cobrando uma verba no total de R$ 560 mil reais que investiram do próprio bolso para apoiarem 28 projetos aprovados, no chamado PROEDI (Programa Municipal de Editais de Fomento e Divisão Cultural) mas não tiveram o retorno desse dinheiro. Conforme explica reportagem do "PORTAL G1", o prazo inicial para a liberação da verba era janeiro/2015, que foi prorrogado para abril/2015 e depois, para um prazo final em junho/2015. Nada foi cumprido. Alguma novidade nisso, vindo de um político INCOMPETENTE?

Parque Aquático Riala
Um protesto pacífico e bem informativo
E como os manifestantes são verdadeiros artistas da cultura, resolveu informar à POPULAÇÃO ou os "desavisados", a verdade dos fatos, colocando em frente à sede da prefeitura, onde supostamente trabalha o dublê de prefeito, Alair Corrêa e sua longa fila de familiares contratados, com a prática do NEPOTISMO. E qual foi a mensagem verdadeira feita pelos manifestantes? Uma piscina plástica, que simbolizava o famigerado Parque Aquático Riala, de propriedade do prefeito e seu genro (que está no cabide de emprego da prefeitura), aquele que usa o sobrenome do "sogrinho" porque, possivelmente, parece não ter personalidade própria. E na placa em frente à piscina, a informação verdadeira: "RIALA, SÓ VOLTOU À ATIVA QUANDO O PREFEITO VOLTOU". E para detalhar a explicação explícita, que só os "desavisados" se farão de "desentendidos", a mensagem informa que somente após o "político antigo" Alair Corrêa assumir novamente a prefeitura foi que o tal Parque Aquático continuou as obras e de forma "frenética". Esses são os fatos.

É algum dublê de jornalista ou blogueiro de Cabo Frio,
beijando
os pés do prefeito Alair Corrêa?

Ou é algum vereador?!
Perguntar não ofende!
Mas, quem são os "desavisados" que podem se fazer de "desentendidos". Ora... são os "BAJULADORES", os "APROVEITADORES DE PLANTÃO", os supostos "JORNALISTAS INTERESSEIROS" e/ou dublês de jornalistas que escrevem em seus respectivos "blogs possivelmente patrocinados pelo governo municipal". E, claro, não ficam de fora os chamados "ELEITORES INTERESSEIROS" também, sem dúvida! Uma prova do que escrevo, é que não se vê nos blogs BAJULADORES, a informação sobre o protesto amplamente divulgado por outras mídias. Pelo contrário, tem blog seguidor do prefeito que, sem ter como noticiar novas "doações políticas" de cestas básicas de forma diária, acaba por republicar notícias políticas de Brasília. Perguntem ao blogueiro Álvaro Neves que ele talvez possa identificar qual é o blog que faz isso rotineiramente. Ah... tem também um tal jornal Diário Cabofriense que pode informar qual é o jornal que diariamente publica notícias para tentar divulgar um "GOVERNO VAGABUNDO" com um político INCOMPETENTE e que fica espalhando "edições gratuitas" em vários órgãos públicos pela cidade. O tal Jornal e o blog Cartão Vermelho também sabem quais são os blogs governistas "seguidores" do prefeito ARCAICO.


== CLIQUE AQUI para ver notícia do protesto no dia 07/08/2015, feita pelo "Portal G1", com vídeos, inclusive, do prefeito, anunciando pagamento em data futura, sem qualquer garantia, já que a sua palavra apenas NÃO é aceita pelos manifestantes.


== CLIQUE AQUI e veja a notícia do protesto registrada no "Portal G1", do dia 11/08/2015.


EM TEMPO 1: o prefeito INCOMPETENTE Alair Corrêa, após assumir em vídeo o CALOTE dado aos artistas de Cabo Frio, disse que irá pagar no próximo dia 21/08/2015. Mas, cansados com promessas e CALOTES, os artistas querem um cheque nominal com os respectivos valores para cada artista. Que coisa, hein, prefeito que não gosta de cumprir o que fala?!

EM TEMPO 2: a violência por parte de determinados policiais militares em Cabo Frio para tentar encerrar o protesto é caso para "análise do contexto", conforme disse o ilustre tentente-coronel Ruy França. Portanto, vamos analisar o "contexto" no próximo assunto, de forma detalhada, mas direta, sem rodeios.

 EM TEMPO 3: as informações acima não serão encontradas em blogs ou jornais dos "bajuladores de plantão". É repetitivo, mas sempre é bom ratificar.


"INTELIGÊNCIA E BAJULAÇÃO NÃO HABITAM O MESMO CORPO." (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário