Banner:

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

► 'GOVERNO VAGABUNDO FEDERAL' aproveita a POLITICAGEM para beneficiar o 'JORNALISMO igualmente VAGABUNDO'?

Politicagem é o 'carnaval'  para os
'
POLÍTICOS PROFISSIONAIS' com o
dinheiro público
Parece que fazer POLITICAGEM com o dinheiro alheio é o "forte" de muitos "POLÍTICOS PROFISSIONAIS", acostumados a terem "em mãos", MILHÕES e MILHÕES para gastarem como quiserem. Dependendo da forma que determinados jornalistas ou empresa demonstram o pensamento em relação ao governo ou aos pseudo-políticos que administram os pseudo-governos, o dinheiro pode ser muito bom. Tudo é proporcional ao "INTERESSE", claro. E, tratando-se de BRASIL, o PAÍS do 7x1 (GOL da ALEMANHA!), o negócio é "escrachado", "à luz do dia" e nada é divulgado por livre e espontânea vontade pelos "governantes gastadores" do dinheiro público em benefício próprio e da "MÍDIA INTERESSEIRA". Só se sabe o que é gasto em propaganda com a chamada "mídia emergente", quando se faz um pedido formal, invocando a LEI DE ACESSO Á INFORMAÇÃO, conforme divulgado pela Folha de São Paulo, em reportagem na internet.


É a privada da casa de algum 'POLÍTICO PROFISSIONAL'?
Olhando a 
lixeira, quem sabe a resposta?!
Existem várias reportagens que podem ser lidas na internet sobre o assunto, incluindo, os bilhões recebidos pela Rede Globo em mais de uma década. Dinheiro para propaganda governamental e de estatais. Muito dinheiro... muito dinheiro mesmo sendo "distribuído" por governantes irresponsáveis para que o "PODER" possa continuar "agradando". E em Cabo Frio, parece que a situação não é diferente. Para isso, basta observar a quantidade de blogs, programas de TV local que são "seguidores" do atual "GOVERNO VAGABUNDO" que está instalado na cidade, comandado pelo incompetente e político velho Alair Corrêa, completamente retrógrado.


EM TEMPO: políticos do PT querem alterar o decreto que define  a distribuição de verbas publicitárias a veículos de comunicação, hoje baseada em critérios de alcance e audiência. O objetivo é ampliar os repasses a veículos mais alinhados com o governo em detrimento da mídia profissional.  

► EM TEMPO 2: e para um PAÍS no qual os políticos dizem que está em crise, por qual motivo gasta-se tanto em propaganda governamental desnecessária? Será que é porque para tais políticos, a "VAGABUNDAGEM" deve ter "apoio" bem remunerado?



► CLIQUE AQUI e veja a reportagem do site "FOLHA POLÍTICA.ORG".

► CLIQUE AQUI para ver a reportagem da "Folha de São Paulo" e "PORTAL UOL", com informação dos valores pagos à mídia.

► CLIQUE AQUI e leia reportagem do site "O Cafezinho", mostrando a quantidade de DINHEIRO PÚBLICO destinada somente à Rede Globo. Bilhões e bilhões!

► CLIQUE AQUI e observe os números informados pelo "PORTAL UOL" em gráficos, mostrando o dinheiro de empresas estatais brasileiras gasto com empresas para propaganda desnecessária. 


"A OCASIÃO FAZ O ROUBO; O LADRÃO JÁ NASCE PRONTO!" (Olavo Bilac; jornalista, cronista e poeta brasileiro, 1865-1918)

Nenhum comentário:

Postar um comentário