Banner:

quinta-feira, 10 de abril de 2014

► O trabalho dos vereadores de Cabo Frio é 'BAJULAR' POLÍTICO? Para isso, não precisa nem concluir o ENSINO MÉDIO.


Vereador Emanoel Fernandes (esq.)
e o colega deputado estadual,
Marco Figueiredo
(Moção de aplauso para 'BAJULAR' o colega?)
Parece que o vereador Emanoel Fernandes segue a "cartilha" de muitos políticos que gostam de ficar BAJULANDO POLÍTICOS, dependendo da conveniência, claro. No 2º semestre de 2013, o vereador Emanoel Fernandes entregou Moção de Aplausos para o colega de partido, o deputado estadual, Marco Figueiredo, conforme pode ser visto na foto acima. Tal honraria foi dada apenas por ter o deputado desempenhado trabalho na Comissão Especial de Fiscalização da Ampla, empresa de energia elétrica que atende a Região dos Lagos. Afinal de contas, por qual motivo o tal deputado foi eleito? Precisa de Moção de Aplausos?BANALIZAÇÃO de entrega de Moção de Aplausos e Título de Cidadão Cabo-friense é tão medíocre, que até o tal Jean Wyllys, que foi participante do "BIG BOSTA BRASIL", da "Rede Bobo", recebeu Título de Cidadão Cabo-friense, mesmo NÃO representando absolutamente NADA, para Cabo Frio, enquanto político. Critiquei o vereador Taylor Jasmim, à época, pelo tal título oferecido, porque a "oferenda" foi para agradar pedido de representante de grupo de homossexuais de Cabo Frio. Ou seja, foi uma possível jogada política simplesmente para agradar e amealhar possíveis votos.


Se o político NÃO souber ler, chame o assessor
Observando o histórico do vereador Emanoel Fernandes, parece que ele dedica-se integralmente à política há muitos anos. Então, é um "POLÍTICO PROFISSIONAL"? Recentemente, Emanoel Fernandes mudou de Partido Político, saindo do PSC e indo para a nova legenda PROS. O vereador Emanoel Fernandes não atualiza seu site pessoal desde 08/11/2013, quando postou a bajulação, digo, a Moção de Aplausos em Cabo Frio ao colega de Partido, já citado no parágrafo anterior. Em seu site, o vereador Emanoel Fernandes fala sobre seu histórico e diz que foi Assessor Parlamentar na Câmara de Cabo Frio e que em 2000, conseguiu ser eleito vereador, seu primeiro mandato. Perdeu eleições seguintes, mas NÃO abandonou o "osso", digo, a política. E nesse tempo todo, parece que NÃO teve "oportunidade" de ESTUDAR, pois em sua última candidatura, no ano de 2012, sua ficha cadastral consta que tem o ENSINO MÉDIO INCOMPLETO. É mais um "POLÍTICO PROFISSIONAL" que NÃO quer saber de ESTUDAR? Com a palavra, o próprio vereador Emanoel Fernandes.

Aliás, Emanoel Fernandes não ficou muito satisfeito quando recusei cumprimentá-lo no dia que ele chegou muito atrasado na Convenção do seu Partido à época (PSC), em 2012, para a qual eu também fui convidado por um amigo pessoal. Sendo presidente municipal do PSC, Emanoel Fernandes não soube ou não sabe cumprir horário. Ele chegou com mais de 04 horas de atraso, porque estava em uma Convenção de outro Partido Político, no mesmo horário. Uma IRRESPONSABILIDADE que ficou clara e fiz a minha crítica no local, além do protesto ao não cumprimentá-lo (retirei a minha mão na hora que ele estendeu a dele). O grande atraso, possivelmente, foi para cumprir o simples objetivo de ACORDO POLÍTICO, desprezando várias pessoas que chegaram ao local no horário e local informado. Resolvi ir embora em seguida. Emanoel Fernandes é apoiador do atual "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio. Talvez, por dedicar tanto tempo fazendo reuniões políticas, é que NÃO encontra tempo para voltar para a ESCOLA e, no mínimo, concluir o ENSINO MÉDIO. Espero que os TRÊS filhos do ilustre vereador não sigam o mesmo caminho. Ou vão querer experimentar a "carreira" de "POLÍTICO PROFISSIONAL" e ABANDONAR a escola?


EM TEMPO: o vereador Emanoel Fernandes diz que é defensor dos direitos dos idosos, mas se OMITE ou tem atitude COVARDE, ao permitir que a famigerada empresa de ônibus SALINEIRA prejudique todos os IDOSOS. Que eu saiba, isso se chama HIPOCRISIA.


"QUE CONTINUEMOS A NOS OMITIR DA POLÍTICA É TUDO O QUE OS MALFEITORES DA VIDA PÚBLICA MAIS QUEREM." (Bertold Brecht; dramaturgo e poeta alemão, 1898-1956)

Nenhum comentário:

Postar um comentário