Banner:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Governo de Cabo Frio: além de 'VAGABUNDO', tenta ser INTIMIDATÓRIO!


Intimidação é uma
característica dos COVARDES
Nesta última quinta-feira passada (23/02), eu, Osmar Filho, estava na loja Casas Bahia em Cabo Frio para comprar um novo aparelho celular, quando o senhor Carlos VictorSecretário de Desenvolvimento da Cidade e Ambiente, chegou na loja acompanhado por uma pessoa que possivelmente estivesse trabalhando naquele momento de "segurança" do secretário. Carlos Victor, ao se deparar comigo na fila do caixa, demonstrou que tinha me reconhecido, devido ao seu semblante de surpresa. Mas ele não me cumprimentou, e tampouco eu o fiz. A partir de então, começou a ESPREITA por parte de seu suposto segurança, que ficou a me observar, talvez depois que o seu "chefinho" informou sobre quem estava ali na fila, um pouco à frente. Na minha vez, fui ao caixa, paguei o produto e a funcionária me informou que poderia retirá-lo no 3º piso. Lá, ao receber o aparelho celular, coloquei meu chip e conferi se o produto estava funcionando corretamente. Ao sair do 3º piso, vi que lá estava novamente o possível "segurança" de Carlos Victor, continuando a observar-me, com olhar ALTIVO, como se quisesse me INTIMIDAR.

Os 'ocupantes' do governo
de Cabo Frio
Se o senhor Carlos Victor não está satisfeito em ler ou ver aqui críticas a ele e ao "GOVERNO VAGABUNDO" do qual ele faz parte, juntamente com o seu irmão e prefeito INCOMPETENTE de Cabo Frio, Marcos Mendes, infelizmente para ele, eu não posso fazer nada. Se o senhor Carlos Victor está com raiva porque eu escrevi aqui neste blog que ele só é secretário do governo porque é irmão do prefeito, também não posso fazer nada. Aliás, Carlos Victor NÃO tem absolutamente NADA para acrescentar ao governo de Cabo Frio, pois se tivesse, já teria orientado o irmão prefeito a mudar o governo MEDÍOCRE que faz; um governo que além de não fazer nada, não consegue manter o que já foi feito. Ou seja, é um governo que beira à "PORCARIA", com o devido respeito à classe dos suínos. A INÉRCIA do governo de Cabo Frio é algo incrivelmente ABSURDA! 

Guarda Municipal e
Segurança?
Eu já postei aqui no blog que o senhor Carlos Victor esteve reunido com algumas pessoas no HOTEL NANUQUE (no bairro Jardim Flamboyant, em Cabo Frio), possivelmente conversando sobre articulações políticas e estratégias para a próxima campanha eleitoral. Hoje, sexta-feira (24/02), fui conversar com "Serjão", um dos proprietários do Hotel Nanuque e que conheço desde o fim da minha adolescência (Serjão também é proprietário da ACADEMIA NANUQUE, que fica próxima ao referido hotel). Expliquei ao Serjão o ocorrido na loja CASAS BAHIA, e uma possível intimidação por parte do "segurança" de Carlos VictorSERJÃO simplesmente falou que a minha crítica ao governo faz parte da DEMOCRACIA e a intimidação, se houve, NÃO pode ser aceita. Informei ao Serjão as características físicas do possível "segurança" de Carlos Victor, e ele me respondeu que pelas características, é um GUARDA MUNICIPAL.

'Gorjeta' para os Guardas
Municipais de Cabo Frio
Se o tal possível "segurança" de Carlos Victor é um Guarda Municipal de Cabo Frio, então pode ser um CONTRATADO ou CONCURSADO. Se for contratado, talvez esteja fazendo um "bico", ou possivelmente, esteja sendo usado como "voto de cabresto", já que o governo de Cabo Frio prefere contratar pessoas para a Guarda Municipal do que dar posse aos que foram aprovados no último concurso de 2009 e estão no CADASTRO DE RESERVA aguardando. E se o tal possível "segurança" de Carlos Victor for um Guarda Municipal CONCURSADO, talvez esteja tentando aumentar a sua renda, já que o salário vergonhoso que o governo de Cabo Frio paga aos Guardas Municipais é uma verdadeira ABERRAÇÃO.

EM TEMPO: Apesar de todas as críticas que faço em relação ao trabalho do atual chefe de gabinete Alfredo Gonçalves, o mesmo me recebeu normalmente em seu local de trabalho para tratar do atraso na entrega de medicamentos ao meu pai, já que o "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio "TEIMA" em DESOBEDECER ORDEM JUDICIAL. Portanto, digo ao Alfredo Gonçalves para ele tomar cuidado com o "GRUPO" com o qual ele anda, pois além de ter "qualidade duvidosa", parece ser "FEDORENTO".

EM TEMPO 2: Diante dos acontecimentos acima relatados, informo ao Alfredo Gonçalves que darei um prazo até o dia 02/03/2012 (sexta-feira) para a entrega de todo o restante dos remédios ao meu pai. Depois deste prazo, será feito o pedido de PRISÃO do Secretário de Saúde de Cabo Frio, ROBERTO PILLAR. A vontade que tenho é de pedir a PRISÃO do senhor Carlos Victor, mas infelizmente ele não é o Secretário de Saúde.

EM TEMPO 3: O senhor Carlos Victor deve avisar ao seu irmão prefeito para exterminar o "DISCURSO HIPÓCRITA ENSAIADO" que possui e fazer com que o governo cumpra sua obrigação. Também deve orientar o seu irmão prefeito para que o governo deixe de ser "MESQUINHO", perseguindo determinados cidadãos e privilegiando outros. Se os irmãos Mendes não gostaram do que aqui foi escrito, RENUNCIEM e entreguem os cargos que ocupam, porque NÃO me intimidarão.


CLIQUE AQUI e veja o assunto que foi publicado neste blog sobre a "HIPOCRISIA ENSAIADA" no governo de Cabo Frio, relatando a participação do senhor Carlos Victor em um programa de TV de Cabo Frio.

CLIQUE AQUI e veja o assunto publicado sobre a reunião política no Hotel Nanuque com a participação do senhor Carlos Victor.

"OS COVARDES MORREM MUITO ANTES DE SUA VERDADEIRA MORTE." (Júlio César; líder militar e político romano, 100 a.C - 44 a.C)

8 comentários:

  1. Osmar meu amigo, esta é apenas uma das características deste governo medíocre, pois, além de intimidação eles sabem difamar, caluniar e perdeguir.

    Abraços,

    Alan do Chaparral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Alan;

      Este governo MEDÍOCRE que aí está mostra prefeitamente a própria INSIGNIFICÂNCIA. Além disso, para governo “PORCO”, podemos oferecer “LAVAGEM”!

      Um abraço!

      Osmar Filho.
      24/02/2012

      Excluir
  2. Bem... De fato poderia falar de várias coisas que eu detesto no governo do tal Marcos Mendes,pois detesto ele e seu governo,mais venho para parabeniza-lo por todo ter postado mais uma das safadezas desse governo nojento e insatisfatório.Agora,só espero que a população de Cabo Frio,também tenha vergonha na cara de não votar novamente nessa corja toda de Marcos Mendes,"POIS ERRAR É HUMANO,MAIS PERMANECER NO ERRO,É BURRICE!"Fica a dica para os que colocaram esses filhos da mãe no poder.
    Sou Alair,e não me arrependo nunca,não troco,não vendo meu voto,nem por dinheiro nenhum desse mundo.A marginalidade aumentou muito nesses ultimos anos por falta de oportunidade de trabalho,saúde e educação.E acredito que merecemos respeito dos governantes,pois somos nós que pagamos impostos caros o ano todo,sem saber da onde tirar,pois emprego com um bom salário,só tem quem tem um "PEIXE" grande dentro da prefeitura,e isso é ridículo! salário digno,tem que ser pra todos,conheço pessoas formadas,que tem que esperar o verão chegar,para poder ter uma renda digna,e mesmo assim,chorar na postura para arrumar uma licença. VERGONHOSO!!!
    Eu teria várias coisas para falar aqui hoje,mais oportunidade não me faltará.
    Então me despeço com um abraço,e ansiosa para ler mais publicações sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Leitora Elusa;

      Sou grato por suas considerações e também por incluir seu nome como leitora assídua do blog. Seja bem-vinda!

      Obrigado ainda por sua importante participação.

      Um abraço e saúde, SEMPRE!

      Osmar Filho.
      25/02/2012

      Excluir
  3. Olha a nóia, Osmar!Talvez o segurança tenha simpatizado com a sua pessoa. Rsrsrs
    Faça como eu: ignore. Quanto mais me intimida..... eleva mais o meu ânimo para recarregar a minha "metralhadora" cheia de ódio.

    Colega, ainda esta com problema com os medicamenteos? Meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio,

      A questão do suposto “segurança” foi incorporar a “raiva” do chefinho.

      Eu ignorei a ESPREITA deles, tanto que não mencionei uma palavra sequer, mas isso não me impede de registrar no blog todo o acontecimento.

      Contra eles ou qualquer outra pessoa que tenha crise de “raiva”,eu não vou “disparar ódio”; sendo cidadão, vou “disparar CIDADANIA!”

      Um abraço!

      Osmar Filho.
      27/02/2012

      Excluir
  4. Tá certo Osmar. Recarrega a "metralhadora" como preferir (Rsrs). Respeito a sua opinião.
    Mas eu Julio, caso tivesse um blog, nem mencionava este memorável encontro igual ao que você teve o prazer de brindar os seus olhos em uma loja de departamento. Não escreveria uma linha para não dá crédito e nem fazer marketing. Não daria IBOPE nem importância para pessoas que não merecem.
    Ódio é da boca pra fora. Afinal de contas, eu tenho desprezo por toda essa gente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Júlio,

    Não vou ficar aqui julgando seu comportamento ou reação face a determinado acontecimento.

    Respeito sua opinião, mas não foi feito “marketing” e nem “IBOPE” para ninguém. Apenas relatei um momento que aconteceu com pessoas que tentam usar “máscaras” nos programas de TV’s que frequentam, quando na verdade, são verdadeiras "enganações".

    O que fiz foi tornar pública uma atitude que sequer o “chefinho” e o suposto intimidador, muito “obediente”, pudessem imaginar que seria publicado. As “máscaras” vão caindo... caindo... caindo, dia após dia! É isso!!!

    Quanto ao desprezo, foi oferecido quando ignorei qualquer tipo de aproximação. Não costumo me "misturar" com pessoas explicitamente SOBERBAS.

    Osmar Filho.
    27/02/2012

    ResponderExcluir