Banner:

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

'INCHAÇO' de cargos no governo de Cabo Frio para 'abrigar' os 'amiguinhos'.

O inchaço na "máquina" pública governamental é um artifício DESTRUIDOR dos recursos do município de Cabo Frio. Tal subterfúgio conhecido como "CABIDE DE EMPREGO" é para agradar às famílias próximas do "chefe do executivo", inclusive, algumas que são membros da tradicional igreja Metodista Central de Cabo Frio. Para o governo municipal, os fins justificam os meios, e as famílias "agraciadas" agradecem tal pensamento. E para "abrigar" tanta gente no governo, onde a quantidade não impede o trabalho MEDÍOCRE, o prefeito decidiu que teria que aumentar o número de cargos de confiança. Desta forma, além das 16 (dezesseis) secretarias, o governo ainda tem 13 (treze) coordenadorias. E para que mais algumas famílias tenham acesso ao "CABIDE DE EMPREGO", ainda existem as SUBPREFEITURAS, no total de 05 (cinco), com uma no Distrito de Tamoios, outra no bairro Jacaré, Jardim Esperança, Peró, e uma no bairro São Critóvão. Imagine se o prefeito resolvesse colocar uma subprefeitura em cada bairro de Cabo Frio.

Além disso, o governo ainda dá uma "ajudinha" e emprega subsecretários nas secretarias, e tais pessoas agradecem muito tal "ajudinha", claro. Inclusive, o subsecretário de transportes, Maurílio, aproveitou a oportunidade para divulgar seus trabalhos em jornal pago local, para divulgar sua imagem de "bom moço", e assim, quem sabe, fazer propaganda para futuras capanhas políticas, conforme já escrevi aqui em outro assunto recente. Com esse pensamento, o executivo municipal INFLACIONA a folha de pagamento, com altos salários em cargos de confiança, deixa os funcionários públicos concursados com um salário MUITO BAIXO, extremamente defasado, e nem pensa em plano de cargos e salários. Para completar os "interesse político", de forma HIPÓCRITA, no fim do governo, o prefeito ainda anuncia no fim deste ano de 2011 um ABONO de ridículos R$ 600,00 (seiscentos reais) para o funcionalismo público.

Com tudo isso acontecendo, o governo de Cabo Frio ainda chama a população para protestar contra a nova partilha dos ROYALTIES do petróleo. O medo desses tipos de políticos é perder todo o dinheiro que utilizam de forma errada, simplesmente para agraciar "negócios duvidosos", com desvio de finalidade, sem qualquer prestação de contas. Não faz nenhuma diferença do município deixar de ganhar o dinheiro dos ROYALTIES, pois o dinheiro que recebe não é investido na cidade, e sim, na distribuição de EMPREGOS CRIADOS PARA CONTEMPLAR DETERMINADAS FAMÍLIAS que há anos "SUGAM" os COFRES PÚBLICOS de Cabo Frio. Com medo dessa perda, esses políticos tentam enganar que estão preocupados com o município. Na verdade, estão preocupados com o que deixarão de receber para investir em outras coisas, e não na cidade. Apesar de todo o dinheiro que Cabo Frio recebe, a população NÃO vê o retorno disso. Então, qual é a diferença de NÃO receber o dinheiro completo dos ROYALTIES?

O GOVERNO DE CABO FRIO É HIPÓCRITA, MENTIROSO, INCOMPETENTE e MEDÍOCRE!

"SÓ OS MEDÍOCRES MOSTRAM SEMPRE SEU MELHOR." (Jean Giraudoux; romancista, diplomata e dramaturgo francês, 1882-1944)

5 comentários:

  1. Osmar,

    Engraçado, que temos 5 subprefeituras, muitas são citadas - se resolvem os problemas eu não sei. Mas o que me chama mais atenção, pelo aspecto negativo, é lógico, é a subprefeitura de São Cristovão, a qual eu a chama de: SUBFEIUTURA DE SÃO CRISTOVÃO. Diz pra mim o que é aquilo no bairro mais desenvolvido de Cabo Frio? O que faz o Sr. Rodolfo Leite? Não vejo, falar nada. Eu fico triste, quando passa em frente essa SUBFEIUTURA, e a vejo embaixo da SECAF, com uma faixa empoeirada, com uma portinha de vidro preta também empoeirada. O meu São Cristovão merece aquela coisa horrorosa?
    Onde está uma subprefeitura com postos avançados? Subprefeituras sem postos avançados, não adianta de nada nos bairros.

    Olha? Osmar, enquanto ao subsecretário da "Cabideria de Transportes" o senhor Maurílio, não sei como o prefeito Marquinho, permite que esse cidadão vá para a imprensa falar, somente bobagens. Eu acho que esse cidadão pegou o "itinerário" errado. Ao invés de Cabo Frio, ele pensa que "trabalha" no Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba...... Niterói e não em uma cidade com apenas uma empresa de ônibus, que só Jesus! Ele ouve assuntos referentes ao transporte na grande mídia e tenta ou sonha em utilizar em Cabo Frio.Eu leio os discursos desse cidadão na mídia local: em jornais das grandes cidades - fica até engraçado - nada tem lógica.
    Olha a organização dos pontos e "terminais" da cidade para você ver se tem alguma coisa a ver com os sábios discursos patéticos do Maurílio.
    O fuzuê, que eles armaram em frente a quadra do Itajuru, não me deixa mentir.
    Mas Osmar, ele não tem culpa nenhuma, o culpado é quem o colocou e o mantém no cargo até hoje. Ele é "vítima" dos seus (dele) delírios e se acha o expert em Transporte Urbano.
    Já chegou o ônibus articulado? Será que a outra vai dizer que é a “pioneira” no estado?

    ResponderExcluir
  2. QUERIA SABER PORQUE ESSE MM FAZ TANTA MERDA NA PREFEITURA E AINDA ESTA LA .CADE O MP QUE NAO VE ESSAS CONTRATACOES E DETALHES.CADE O PESSOAL DO CONCURSO QUE AGUARDA NO CADASTRO RESERVA E ELE CONTINUA CONTRATANDO AFINAL ACHO QUE TUDO TEM UM PRECO ACHO QUE ELE CHEGOU NO PRECO DO MP DE CABO FRIO

    ResponderExcluir
  3. OUTRO DIA VISITEI SEU BLOG OQUE FALA SOBRE O CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DE CABO FRIO . ACHO MAIOR INJUSTICA QUE ESSE MM ESTA FASENDO COM TODAS AQUELAS PESSOAS QUE DERAM DURO ESTUDANDO E TREINANDO PARA SEREM APROVADAS EM TODAS AS ETAPAS DO CONCURSO.E VENDO QUE O PREFEITO VEM FAZENDO COM O PAPO DE CONTRATO EM CARACTER EMERGENCIAL .BOM SENHOR OSMAR FILHO. O SENHOR QUE E ADIVOGADO LIDA COM VARIOS ASSUNTOS EM SEU COTIDIANO SABE QUE SE UM ORGAO PUBLICO CONTRATA FORA DO CADASTRO DE RESERVA ELE GERA O DIREITO CERTO E LIQUIDO DAQUELAS VAGAS PARA EFETIVO SINAL QUE ESTA FALTANDO O PROFISIONAL CERTO PARA QUELA FUNCAO MAIS MM VEM IGUINORANDO ISSO .ATE QUANDO O MP IRA DORMIR OU FINGIR?

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o Ministério Público não está atuando como deveria. É necessário um grande movimento da população com um protesto firme contra os desmandos desse governo "PORCO" de Cabo Frio.

    Osmar Filho.
    24/12/2011

    ResponderExcluir
  5. NAO E ATOA QUE O NOME DELE E MARQUINOS MENDES OU SERA MAQUINHOS MERDA. SOBRE OS ROYALTES ACHO QUE DEVERIA NAO DIVIDIR MAIS SIM ACABAR COM ISSO COMO CITADO ACIMA PAR A QUE MOVIMENTO CONTRA A DIVISAO ISSO E UMA PALHACADA .SABE DE CORACAO OQUE DEVERIA ACONTECER UMA GUERRA DEIXAR TUDO EM RUINA SO ASSIM PARA UM NOVO COMECO E MUITA CORRUPCAO .

    ResponderExcluir