Banner:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Opinião de morador sobre a demolição em Tamoios.


Foto do Blog do
Alan do Chaparral
Parece que a DEMOLIÇÃO dos quiosques em Tamoios para uma possível "REVITALIZAÇÃO" do local, com a instalação de novas estruturas para o desenvolvimento do local, de acordo com o "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio, está causando controvérsias da maneira que foi executado no último dia 20/12, terça-feira. Conforme divulgado pelo colega blogueiro, ALAN DO CHAPARRAL, em seu Blog, houve indenizações pagas pelo atual governo para a desocupação do local e a consequente derrubada de todos os quiosques. A informação é de que um dos quiosqueiros negou tal pagamento. Representante do "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio afirma que houve pagamento de indenização, mas não tem prova do feito, já que não existe documento comprobatório. Isso parece até piada! É ou não é um "GOVERNO VAGABUNDO".

Além de muitas pessoas não estarem satisfeitas com a forma que foi realizada a demolição, e da possível "indenização" sem documento, existe quem acredite e quem não acredite na tal "REVITALIZAÇÃO" do local. Alan do Chaparral já expressou sua opinião em seu próprio Blog, e abaixo, segue a opinião do leitor e morador também de Tamoios, Carlos Tadeu, que duvida do (DES)governo de Cabo Frio, que na minha humilde opinião, repito, é "VAGABUNDO". Veja as considerações do leitor, que também colabora com este Blog enviando mensagens para serem postadas ao final do assunto enviado. Agradeço pela nova contribuição e digo que é Muito bom!

"O fato da derrubada dos barracos no Pontal, em Tamoios (com  Barra de São João), no dia 20/12/2011, demonstra como este desgoverno degradante que não faz nada, principalmente no distrito que deveriam ter carinho e respeito pela sua importância, do executivo, legislativo e judiciário, vem mais uma vez sofrer as consequências.

Se alguém acredita em revitalização do local, acredita em papai noel, saci pererê, mula sem cabeça e outras enganações possíveis. Se lembram da casa que existia no local e foi desapropriada no primeiro mandato do CRIATURA, queiria construir uma praça aproveitando a sombra das casuarinas e tornar-se um local acolhedor aos cidadãos para horas de lazer?

Temos sim um terreno baldio que serve para estacionar os carros dos banhistas, provavelmente este procedimento covarde deverá ser mais uma armação deste desgoverno medíocre que temos a dezesseis anos em nossa região.

As eleições vem em 2012, querem apostar que o candidato deles será o vencedor, devido todas as armações de politicagem que irão fazer? Grande parte da população irá esquecer os mal feitos, doações com os recursos que deveriam ser usados na educação, saúde, saneamento básico, os votos serão trocados por óculos, dentaduras, tijolo, cimento, areia, R$. Quem estiver presente, verá.

Mudanças já.

Carlos Tadeu Bastos. - Tamoios"


EM TEMPO: Espero que a previsão do ilustre leitor sobre o resultado das eleições de 2012 não se confirme. Porém, se for confirmada as "FALCATRUAS" do atual governo nas próximas eleições, além de "GOVERNO VAGABUNDO", tornar-se-á, um "GOVERNO CORRUPTO", se já não o for, claro.

"ENQUANTO HOUVER UM BRASILEIRO PASSANDO FOME, SOMOS UM POVO QUE RI, ENQUANDO DEVERÍAMOS CHORAR." (Rui Barbosa; brilhante advogado e orador brasileiro, 1849-1923)

2 comentários:

  1. É de assustar, esse Governo não fez nada, mais nada mesmo em Tamoios nesses dois mandatos? Essa é uma pergunta que se for respondida pelo Governo certamente ele dirá o contrário, então melhor que alguém que não seja do Governo e de preferência morador do 2Distrito e apartidário, responda.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre,

    Não só a sua pergunta que é dificílima para ser respondida, difícil será também você achar um morador para responder sem serem os que nós já estamos acostumados.

    ResponderExcluir