Banner:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

'VIDA HARMONIOSA', reflexão do leitor Carlos Tadeu Bastos.


Costumeiro colaborar com este Blog, o leitor Carlos Tadeu Bastos, de Tamoios, enviou uma texto para reflexão neste fim de ano de 2011. Agradeço a participação, mais uma vez, bem como, de todos os leitores que visitam este espaço. A CIDADANIA exige participação SEMPRE de um povo que realmente queira mudanças. Eis o texto:

"Nesses dias que se relembra a passagem do menino Jesus, se tornou homem e cumpriu o seu destino junto à humanidade, faço sempre a mesma pergunta. Tanto sofrimento e nenhum reconhecimento por parte das gerações que passaram e irão passar por estes milhares de anos.

O homem, como dizem, está em evolução, descobrimento em várias áreas, tecnológicas, médica infinitos desafios, mas tem um que nunca consegue alcançar: felicidade amoniosa para com toda humanidade. Avareza é o pior, e tem seguimento de pessoas que se acham melhjores do que os outros. São indivíduos, principalmente, que em muitos casos usam a a palavra de "DEUS", mas sem temor, muitas vezes para interesses pessoais ou grupos que se beneficiam.

Vamos cidadãos de bem, fazer uma reflexão sem hipocrisia e fazermos a nossa parte, para que as futuras gerações tenham uma passagem mais harmoniosa neste mundo sem harmonia.

QUANDO EM SUA VIDA NADA RESTAR, NÃO CRUZE OS BRAÇOS, POIS O MAIOR HOMEM DO MUNDO MORREU DE BRAÇOS ABERTOS.

Carlos Tadeu Bastos. - Tamoios"


"CADA CRIANÇA QUE SE ENSINA É UM HOMEM QUE SE CONQUISTA." (Victor Hugo; poeta e dramaturgo francês, 1802-1885)

Nenhum comentário:

Postar um comentário