Banner:

sábado, 10 de dezembro de 2011

'Dublê' de deputado NÃO engana morador.


O morador de Tamoios, Carlos Tadeu Bastos, explica um fato que aconteceu naquele Distrito de Cabo Frio, abandonado por políticos que lá aparecem apenas em época eleitoral, como foi o caso da "CÂMARA ITINERANTE" de Cabo Frio, recentemente, e também, do "dublê" de deputado estadual, Jânio Mendes (PDT), que tenta "enganar" a população com suas aparições. Vale lembrar que o Jânio é colega de partido do ex-ministro do trabalho, Carlos Lupi - que gosta de acumular cargos públicos -. A "aparição" do referido "dublê" de deputado aconteceu quando a PROLAGOS e o INEA (Instituto Estadual do Ambiente) deveriam explicar para os moradores do local, uma ampliação de tubulação. Veja o relato do morador:

"No dia 05 corrente foi marcado às 18:00 h um encontro nas instalações recém inauguradas, sem os devidos acessórios para um ginásio polioesportivo, dentro das suas funções em Tamoio, apresentando danificações em itens de segurança. Iriam comparecer representantes da Prolagos e Inea (Instituto Estadual do Ambiente), para dar explicações referente a ampliação da rede de água para o bairro.

Para surpresa dos poucos cidadãos presente estava o dep. est. suplente Janio, fazendo, talvez, o seu papel de mediador, demonstrando que tudo não passou de um factóide por ser um encontro para moradores e não políticos. Se tivesse frequência, o mesmo teria uma imagem de grande parlamentar preocupado com o bairro, que a meu ver foi iniciativa total de alguns moradores do bairro.

Ficou o dito pelo não dito devido o INEA não ter comparecido ou não ter sido notificado para dar explicações aos usuários do serviço, por não dar autorização da ampliação de 30 km de tubulação que iria adentro em área de reserva, sendo tal justificativa da Prolagos não ter iniciado as devidas obras, ficando com isso mais um fato pendente em nosso distrito, esquecido por todos, só lembrado em época de campanha eleitoral antecipada.

Mudanças já.

Devemos ter os olhos no céu, a alma na luz e o coração na esperança.

Carlos Tadeu Bastos. - Tamoios"

"QUE FORMOSA APARÊNCIA TEM A FALSIDADE." (William Shakespeare; poeta e dramaturgo inglês, 1564-1616)

Um comentário:

  1. Osmar,

    O "duble" de deputado e nem ninguém "engana" o "povo" de Tamoios, eles que estão se enganados, há bastante tempo. Isso é justificativa para “letargia” de longo tempo do “povo” de Tamoios. Um distrito que se orgulha de servir o “tônico” político da cidade, não tem sequer um representante na câmara.
    Já falei uma vez e repito: não adianta basta só reclamar em blogs próximo de eleições, o que adianta e a união de todos em prol de Tamoios.
    Acorda “povo” de Tamoios!

    ResponderExcluir