Banner:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Deputado desinformado 'teima' em legislar em causa própria e fala besteira.


O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), em entrevista divulgada no PORTAL UOL e pela FOLHA, no último dia 26/12 (segunda-feira), continua com o objetivo de tentar calar os evangélicos que pregam contra a PRÁTICA DO HOMOSSEXUALISMO.   Jean Wyllys, que depois de participar do programa "BBB" (Big Bosta Brasil), da Rede Globo, foi eleito deputado e realizou discurso de estréia dizendo ser o primeiro deputado gay federal assumido. Com isso, também não desiste de legislar em causa própria, e junto com a senadora, "político profissional"  e que nada faz no Congresso Nacional, Marta Suplicy (PT-SP), continua tentando a aprovação do famigerado Projeto de Lei 122, com o objetivo de "CRIMINALIZAR" as críticas contra aqueles que praticam o homossexualimo.

Na entrevista, o referido gay deputado federal insistiu no pensamento de que igrejas evangélicas que pregam a cura de pessoas que são homossexuais devam sofrer sanções. Segundo ele, tal atitude contra os homossexuais causa sérios danos "psíquicos" nas pessoas e que tal serviço de "recuperação"  e de cura de homossexuais não podem ser promovidos. Sinceramente, eu não sei o que está acontecendo com este deputado, - que não tem nada para fazer a não ser falar da sua preferência sexual -,  mas talvez ele esteja com medo de se livrar do homossexualismo, caso entre em uma igreja evangélica e seja liberto da sua prática que a "BÍBLIA" condena com todas as letras. Eu, particularmente, não vi nenhuma igreja promover culto contra os homossexuais, ou chamamento para participar de uma suposta cura do homossexualismo. Determinados cultos são realizados para a cura e libertação de todo e qualquer mal ou doença. O que o deputado gay federal assumido deveria fazer é rever seus conceitos, deixar de ser INTOLERANTE, e avisar aos seus "seguidores" para se comportarem nos famigerados eventos que chamam de "ORGULHO GAY". Que "orgulho" é esse que desrespeita determinada religião?

O tal "discurso ensaiado" afirmando que a HOMOFOBIA deve ser criminalizada já ultrapassou o bom senso, e o grupo LGBT quer mesmo é calar a sociedade que se posiciona CONTRAPRÁTICA HOMOSSEXUAL. A questão também é que eles, os GAYS, estão revoltados com o deputado federal Jair Bolsonaro, que GRITOU contra a distribuição de livros e vídeos gays que seriam colocados em salas de aulas de escolas públicas no Brasil. Ao observar o material preparado, e com medo de represália da bancada religiosa na Câmara Federal, a presidente Dilma Rousseff suspendeu a referida distribuição do material nas escolas. Foi a gota d'água para revoltar o deputado gay federal e todos aqueles que querem amordaçar a POPULAÇÃO BRASILEIRA. Será que os gays queriam "DOUTRINAR" nossas crianças na escola para o "caminho" HOMOSSEXUAL?

"QUANDO TAMBÉM UM HOMEM SE DEITAR COM OUTRO HOMEM COMO COM MULHER, AMBOS FIZERAM ABOMINAÇÃO; CERTAMENTE MORRERÃO" (Levítico 20:13)

4 comentários:

  1. Ele tinha que se preocupar em processar a Globo,que na novela tem um Gay que vive sendo umilhado pela madame, mas isso ele não vai fazer,porque a Globo foi quem fez dele alguém .Nesse caso a globo pode umilhar e sacanear bastante e garanto que eles acham divertido, então o problema é com os evangélicos, ou com aqueles que discordam da pratica homossexual. Só por discordar dessa opnião, passei a ser CRIMINOSO.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vicente;

    Se eu soubesse dessa situação na novela eu teria comentado no assunto. De qualquer forma, valeu pelo lembrete.

    Esse deputado é uma "comédia", além de "ignorante"!

    Um abraço e obrigado pela participação novamente.

    Osmar Filho.
    28/12/2011

    ResponderExcluir
  3. Novela é ficção. Por favor, não confundam as coisas. Muita calma nessa hora.
    Mas não só o deputado Jean Wyllys como os grupos que lutam pelos direitos dos homossexuais e as secretarias de direitos humanos também. Poderia solicitar a Globo para maneirar nas cenas – já aconteceram pedidos em outros casos. Engraçado, que tem uma propaganda rolando no horário nobre sobre: direitos humanos na televisão e até o número para denunciar por maus-tratos.

    ResponderExcluir
  4. Correto Julio, esqueçam a novela que na verdade retrata o dia dia apesar de ser em parte uma ficção, não me assustem.
    Em relação a novela e veio a calhar o Sr Deputado Gay, quando de sua presença no BBB, disse e afirmou ser uma expert em novelas, ele talvez esteja confundindo até hoje a ficção e a vida real.

    ResponderExcluir