Banner:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A decoração de natal 'HIPÓCRITA' em Cabo Frio.


Depois de um (DES)governo VERGONHOSO em Cabo Frio, onde o interesse foi - e ainda está sendo"ajeitar" a vida de uma parcela seleta de pessoas do chamado "GRUPO" político que hoje administra Cabo Frio. E tudo com o dinheiro público que a cidade recebe mês após mês, ano após ano, e deixando o município em estado lastimável. Mesmo com tanto dinheiro entrando nas contas públicas, o prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes (PSDB), incomparavelmente INCOMPETENTE e administrador MIDÍOCRE,  acaba por utilizar novamente da HIPOCRISIA para tentar esconder o que todo povo já sabe, ou pelo menos, deveria saber. Mesmo assim, o prefeito "sorriso" - talvez rindo da "cara" de todos -, "TORRA" dinheiro público com uma decoração de natal HIPÓCRITA.

O referido prefeito INCOMPETENTE, "de per si" (por si só), talvez acredite que espalhar "papais noéis" pelas praças da cidade de Cabo Frio vá trazer a DIGNIDADE que todo CIDADÃO deseja ter, quando faz uso do seu trabalho, recebendo o valor do seu sustento honrado, SEM ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO, que fazem "muito bem" os maus e HIPÓCRITAS políticos. Talvez ainda, o mesmo prefeito comandante desse (DES)governo que aí está, acredite que a fala de pais e mães, que junto com seus filhos, encantados com uma suposta decoração de natal, os façam esquecer, por alguns minutos, de tudo aquilo que eles próprios, pais, mães e filhos, mereçam como VERDADEIROS CIDADÃOS, trazendo à lembrança tudo aquilo que o governo deixou de realizar, NÃO somente para uma "panelinha" que esses políticos que aí estão chamam de "GRUPO", mas que seja feito para TODA a SOCIEDADE, para toda a COMUNIDADE que aqui vive, que aqui se sustenta, e que desta cidade chamada Cabo Frio, quer guardar os melhores momentos vividos na vida.

Além de toda a INCOMPETÊNCIA clara e evidente de um governo MEDÍOCRE, existe ainda a PERSISTÊNCIA na MEDIOCRIDADE, com a manutenção de pessoas (secretários e coordenadores) em setores que nada fazem ou acrescentam ao trabalho do governo. Percebe que a MEDIOCRIDADE é dupla: por parte do prefeito que não muda o que está errado, e por parte dos comandados igualmente incompetentes, que preferem continuar ganhando o dinheiro público sem nada realizarem. Aliás, a atitude desse tipo de pessoa, claro, é auferir "LUCRO" com a "desgraça alheia", recebendo seus vencimentos e se escondendo em seus gabinetes ou salas refrigeradas, fazendo "vistas grossas" ao que acontece na cidade através da OMISSÃO GOVERNAMENTAL.

Para confirmar a VERGONHOSA MEDIOCRIDADE deste atual governo de Cabo Frio, a tão comentada "Câmara Itinerante", comandada pelo presidente da "Casa", o vereador Silas Bento (PSDB), que esteve com a sua 2ª sessão no sábado, dia 03/12, no bairro do Jardim Esperança, ficou SURPRESA com os já conhecidos "desmandos" e "desrespeitos" deste governo para com a população de Cabo Frio. o setor da SAÚDE, que de tanto criticado, fez com que o vereador Silas Bento pedisse para a população "trocar o disco", e informar se existia reclamações de outro tipo. Claro, o secretário de saúde, Roberto Pilar, que não esteve presente na Câmara Itinerante, mas recebe seus rendimentos todos os meses, sem atraso, já sabia que a reclamação seria GERAL. da área em que ele "NÃO trabalha". Na verdade, se esconder é o que de melhor sabe fazer o referido secretário, já que é "EXPERT" em se esconder de oficial de justiça. A omissão é própria dos COVARDES, e digna das pessoas INDIGNAS.

E para confirmar também o interesse político igualmente MEDÍOCRE, o governo ainda GASTA dinheiro público com propagandas na TV para anunciar MENTIRAS. Ou seja, com uma ADMINISTRAÇÃO MEDÍOCRE, representado por TRABALHOS MEDÍOCRES, o que os CIDADÃOS poderiam receber que não fosse a HIPOCRISIA?!

"O MEDO TEM ALGUMA UTILIDADE, MAS A COVARDIA NÃO." (Mahatma Gandhi; líder político indiano, 1869-1948)

7 comentários:

  1. Osmar, vai me dizer que você não achou bonitinha a decoração? As crianças estão adorando. O secretário de Saúde trabalha sim. Você que não vê. Como dizia a minha avó: "Deixe de ser ranzinzo." Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Júlio, as criancinhas gostaram... mas é porque não conhecem a hipocrisia dos políticos.

    ResponderExcluir
  3. Meu trabalho na decoração de Natal de Cabo Frio vem sendo muito atacado pelo político Alair Corrêa, e a despeito da minha idéia inicial de não me manifestar à respeito eu não posso aceitar, sob hipóteses, aquilo que vem sendo escrito.
    Não é justa a postura de Alair Corrêa contra atribuídos materiais de segunda mão. Também não se trata de uma postura autêntica e sim, de puro oportunismo.
    Se não, como explicar os cabelos do Sr. Alair, estes sim, de segunda mão. Afinal, tais cabelos que nasceram em cabeças talvez menos nobres e menos privilegiadas, em nada desmerecem seu cabedal de grande político. Pelo contrário, enfeitam a parte externa da sua cabeça e certamente deve criar uma imagem mais simpática e aprazível da sua pessoa para grande parte da população de Cabo Frio, a despeito das opiniões em contrário de alguns políticos, seus opositores, que querem desnudar seu passado político e exibir a sua face autêntica, na mais ampla concepção da palavra.
    Assim também acontece com a minha decoração em Cabo Frio. Mesmo montada, a decoração, com materiais que já estiveram em outras cabeças, digo, cidades, mesmo sendo de segunda, quinta ou décima mão, tem como objetivo fomentar o espírito de Natal e criar uma áurea de satisfação e acolhimento lúdico e interativo nas pessoas, independente de suas preferências políticas ou de quem sejam eleitores.
    Principalmente se presta, a minha decoração, para incutir nas criancinhas de todas as classes, a doce ilusão, o mágico simbolismo e a esperança encantada do Papai Noel. Estas criancinhas merecem e devem ser respeitadas, inclusive pelo Sr. Alair que no seu afã de fazer política ou coisa parecida com política, vilipendia suas emoções infantis, desnuda seus encantamentos e desvaloriza seus gostos e opções. Nada é mais antidemocrático e politicamente incorreto que roubar das crianças o seu direto ao inocente mundo mágico de cores e alegrias. É um direito sagrado que lhes cabe e ao qual, nós adultos, devemos nos obrigar a preservar e fomentar. Afinal, quando deixarem de serem crianças terão que se deparar com o mundo real e cru, cheio de políticos inconseqüentes e desrespeitadores, cheio de outras imagens impróprias, cheio de faces falsas e disfarçadas e de informações não verdadeiras.
    Meus respeitos e sinceros votos de um magnífico e feliz Natal.
    Atenciosamente,
    Henrique Leandro

    ResponderExcluir
  4. Peço-lhes que não falem mais sobre um suposto valor de R$3.000.000,00 que supostamente teria custado esta decoração de Natal de Cabo Frio, que eu executei.
    Posso garantir a todos que são números falsos e absurdamente maiores que os valores reais. Quem primeiro propagou tal boato estava muito mal informado e embora eu entenda que caberia a tal pessoa a obrigação recomendável de só falar sobre certezas investigadas e aferidas, penso ser, a propagação destes números, o resultado de indignação pessoal com fatos políticos e com pessoas, também políticas, que não me dizem respeito.
    Para melhor informar a população de Cabo Frio, eu poderei provar que os números corretos daquilo que receberei pela decoração de Natal de Cabo Frio-2011 correspondem a vinte por cento daqueles números, irresponsavelmente, divulgados por um certo político de carreira, do qual espero que lhe caiba a dignidade e a precaução de não insistir com a divulgação destes números de três milhões de reais ou terei que interpretar de forma diferenciada a sua atitude e então não vacilarei em chamá-lo de mentiroso e irresponsável. E caso eu o faça, também terei imenso prazer em prová-lo.
    Meus respeitos e sinceros votos de um magnífico e feliz Natal para todos.
    Atenciosamente,
    Henrique Leandro

    ResponderExcluir
  5. Se houvesse a possibilidade de pessoalmente aplaudir de pé, iria fazer com muito prazer.Meus parabens.... Faço minha total e interamente suas palavras....

    ResponderExcluir
  6. Henrique Leandro,

    O que se vê é a cidade se apequenando nas mediocridades de certos políticos. Eu estou vendo muito irresponsabilidade saindo de certas bocas e ficando impune na cidade. A hora que alguém tomar as devidas providências cabíveis, isso acaba. Coisas mais relevantes ninguém fala nada.

    Valeu pelo "desabafo".

    Adulto que é adulto não "conhece a hipocrisia" dos políticos" não seriam as crianças que iriam conhecer. Sorte das crianças.

    ResponderExcluir
  7. Este tal de Henrique Leandro ou é um idiota ou é muito valente. Nesta cidade de puxa sacos nunca percebi ninguem falando da peruca do Alair Corrêa.
    Tem até alguns que dizem tratar-se de cabelo natural, mas de fato é a peruca mais horrorosa que eu já vi e deve ser bem fedida, visto que o Alair só tem m.... na cabeça. Só discordo da suposta segunda mão da peruquinha, Eu acho que o Alair mandou alguns destes seus blogueiros puxa-sacos roubar em algum túmulo profanado.
    Em tempo: A cara e aperuca da fera combinam demais.

    ResponderExcluir