Banner:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais uma contribuição do leitor de TAMOIOS: 'ÁGUA e VINHO'.


O leitor Carlos Tadeu Bastos, de Tamoios, envia mais uma contribuição para o Blog. Agora ele se refere a um texto atribuído a Alexandre, editor responsável pelo JORNAL O SOL, onde também escreve uma coluna de nome "Papo de Esquina". O Jornal abrange a chamada "Região Costa do Sol", muito mais conhecida como REGIÃO DOS LAGOS, claro. Lembro também que o "dublê" de deputado estadual e "POLÍTICO PROFISSIONAL", Jânio Mendes, fez um projeto de Lei na ALERJ que alterou o nome da Região dos Lagos, mas nada significou, pois ele próprio continua chamando de REGIÃO DOS LAGOS. É o tipo de projeto inútil. Também, tendo a origem do "dublê" de deputado, NÃO É NENHUMA SURPRESA. Ele finge que trabalha e a gente finge que acredita. Mas, vamos ao texto do prezado leitor Carlos:

"O cidadão Alexandre que tem coluna no tablóide O SOL, comenta na primeira quinzena de novembro 2011, e enaltece com o logan "da água para o vinho", destacando duas administrações como dignas de bons comentários: Cabo Frio e Casimiro de Abreu.

O mesmo deve pensar que em TAMOIOS todos são alienados e portariados. Digo e afirmo que o mesmo deve estar falando de outro Distrito de Tamoios, no País do faz de conta, que a criatura M. Mendes está fazendo obras inimagináveis para desenvolvimento de grande porte, e aproveita-se já que é um grande admirador do referido prefeito.

Pergunto: saberia me dizer onde estão todos os recursos recolhidos, repassados, durante estes sete anos de DESGOVERNO? Estas obras tão dignificadas, a meu ver, não passam de pacotes de bondade bancadas pelo ESTADO, paradas a sete anos. Considero esmolas, pela importância do DISTRITO DE TAMOIOS.

Para terminar o ano, mais uma vez a criatura está espoliando os nossos recursos para fins próprios e dos seus bajuladores no DESGOVERNO. Mudanças já!

Carlos Tadeu Bastos - Tamoios."

"A ARTE DE AGRADAR MUITAS VEZES ENCOBRE A ARTE DE ENGANAR." (Textos Judaicos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário