Banner:

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Entrega do Livro para a ganhadora Elaine Fernandes.


No fim de tarde desta quarta-feira (06/04), no Fórum de Cabo Frio, no bairro Braga, entreguei pessoalmente o livro para ELAINE FERNANDES (na foto acima). Eliane ganhou o livro "VENCENDO COM AS PESSOAS", do autor John C. Maxwell (patrocinado pelo "LOJÃO EVANGÉLICO SHAMAH"), mas avisou que não podia comparecer ao almoço do dia 27/03, patrocinado pelo "RESTAURANTE DO ZÉ", para receber o livro, por motivos pessoais. O almoço foi para comemorar o ANIVERSÁRIO DE 1 ANO deste Blog. Ela autorizou a Luciana Ramalho para ir no referido almoço e representando-a no recebimento do livro naquela oportunidade, de forma simbólica. Elaine Fernandes é de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro e me telefonou pela manhã dizendo que estava em Búzios para ficar alguns dias na casa do irmão. Então, imediatamente agendei a entrega do livro para hoje a tarde, no Fórum, onde eu estaria até o final da tarde. Em conversa, Elaine agradeceu muito pelo livro recebido, e declarou que ficou muito feliz por participado da promoção na comemoração do primeiro aniversário do blog. Conversamos rapidamente e ela falou: "AS PESSOAS DEVEM ACREDITAR MAIS EM SI; DEVEM BUSCAR SEUS OBJETIVOS DE FORMA PERSISTENTE; DEVEM BUSCAR SEUS DIREITOS DA MESMA FORMA, E SEM MEDO!"

Fica aqui o meu agradecimento a ELAINE FERNANDES e GLEICE PEREIRA, que foi fotografada no almoço e a foto devidamente publicada aqui no Blog, com o seu respectivo livro ("O Semeador de Idéias, de Agusto Cury). PARABÉNS, GANHADORAS DE ATITUDE! Nesta oportunidade, agradeço a todos que também participaram, com comentários nos diversos assuntos publicados, com envio de assuntos para serem abordados no Blog, e com a leitura dos mais diversos temas publicados aqui. Este humilde Blog não tem o objetivo de dar notícias ou informações jornalísticas em "tempo real" e nem dar "furo" de reportagem. Todos os assuntos escritos aqui têm o objetivo de esclarecer os fatos, com os mais diversos "pontos de vista", sem deixar de emitir a minha opinião pessoal. Além disso, procuro deixar informações básicas na área jurídica, e alguns direitos de todos os(as) CIDADÃOS(ÃS).

Já recebi idéias para uma NOVAS PROMOÇÕES no blog, antes mesmo do 2º aniversário. Aguardo um momento oportuno para realizar um novo evento a partir deste Blog.

Um abraço a todos e SUCESSO... sempre!

"ATITUDE É UMA PEQUENA COISA QUE FAZ UMA GRANDE DIFERENÇA!" (Clarice Lispector; escritora e jornalista brasileira nascida na Ucrânia, 1920-1977)

4 comentários:

  1. Estou tentando negociar uma divida na estacio...nao tenho chegue nem cartao e eles nao facilita.ja tentei varias vezes no boleto.e ainda fizera a sacanagemb de mandar boleto se estivesse estudando

    ResponderExcluir
  2. Marisol, se a sua matrícula não foi cancelada, faça o TRANCAMENTO.

    Você pode também ingressar com uma AÇÃO DE CONSIGNAÇÃO EM PAGAMENTO para efetuar parcelas de suas dívidas. Procure o setor de atendimento no Fórum, no Juizado Especial Cível de sua cidade, explique o seu caso, suas dificuldades e peça orientação. Não deixe passar o tempo sem fazer nada.

    Abraço e sucesso, SEMPRE!

    Osmar Filho.
    09/08/2016

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal. Eu estudo na estacio em resende rj faço ead e sou bolsista do prouni. A minha dúvida é a seguinte: eu tranquei minha matricula e minha bolsa no mesmo dia que iria fazer uma avaliação presencial. Eles disseram que o resultado seria divulgado uma semana depois, no caso se seria aprovado ou não o trancamento. Se não for aprovado vou perder minha bolsa por não ter feito as provas?

    ResponderExcluir
  4. Prezado leitor... importante é saber que tipo de "BOLSA" você tem. Se é do GOVERNO (pública) ou da própria instituição ou de empresa PRIVADA.

    Se você trancou a matrícula e sequer fez a AVALIAÇÃO PRESENCIAL, não há dúvida que você será reprovado.

    Sendo reprovado, se a sua bolsa for PÚBLICA (do Governo), a chance de você perder a bolsa é de 99,99%... exceto se tiver algum "jeitinho brasileiro" para resolver esse problema.

    Sendo reprovado e com uma BOLSA PARTICULAR, aí depende da empresa que estiver "patrocinando" os seus estudos. Busque as informações junto à instituição que lhe concedeu a bolsa.

    Osmar Filho.

    ResponderExcluir