Banner:

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O 'ASSISTENCIALISMO' em Cabo Frio para as eleições de 2012 já vai começar.... e com o apoio inclusive da 'oposição'!

'Com o envio de um "projeto assistencialista" para ser votado na Câmara Municipal de Cabo Frio, o governo do atual prefeito Marcos Mendes, continua utilizando do expediente demagogo e hipócrita para tentar reverter sua alta rejeição na cidade. Com medo de NÃO eleger o seu substituto no poder executivo, agora tem o objetivo de ver aprovado o projeto "COMPRA VOTOS", entitulado de "Cartão Social Cidadão", salvo engano. Pior do que isso é ver a oposição com o mesmo pensamento, mesmo sabendo que o referido projeto tem o único objetivo de angariar votos no próximo pleito eleitoral, em 2012, nas eleições municipais. O líder da oposição na Câmara de Cabo Frio, o médico Dr. Taylor Jasmim (PMDB), na foto ao lado, disse ser a favor do projeto, mas tem desconfianças do uso bem próximo às eleições que se aproxima. Sem CORAGEM para dizer um sonoro "NÃO" ao projeto, pois isso enfraqueceria a sua reeleição, o vereador Taylor, com a sua aprovação, pensa TÃO SOMENTE nos votos de tais pessoas que irão receber os R$ 100,00 (cem reais) mensais assistencialistas desse governo MEDÍOCRE que se encontra em Cabo Frio. Porém, na mesma MEDIOCRIDADE se encontra a "oposição", com uma atitude igual, sem nenhuma diferença. Afinal, Existe "OPOSIÇÃO" em Cabo Frio?!

Da mesma forma age o vereador Silas Bento (PSDB) - foto ao lado -, que se diz CRISTÃO EVANGÉLICO, mas demonstra atitudes de "FARISEU". O nobre vereador evangélico agora está com um discurso "ensaiado", para não dizer "POBRE", tendo a seguinte afirmação: "QUEM TEM FOME, TEM PRESSA!". Ora... o povo só tem fome em véspera de eleições?! A quem o ilustre vereador quer enganar?! Nem a ele próprio consegue enganar com um discurso ASSISTENCIALISTA, simplesmente RIDÍCULO. A preocupação é atender a uma classe que já não tem mais esperança de mudança, que não vislumbra nenhuma possibilidade de sair da "LAMA" onde se encontra, por desleixo dos próprios políticos que irão às suas casas com uma "placa" na mão, mostrando os R$ 100,00 que podem ser aprovados na Câmara Municipal de Cabo Frio. Essa é a política MEDÍOCRE do atual presidente da Câmara Municipal, Silas Bento, com o apoio da oposição, "chefiada" pelo vereador Taylor Jasmim. Seriam "farinha" do mesmo balaio?

Igual ou pior do que isso tudo, é ver o aceite de pessoas da sociedade, que acreditam no ASSISTENCIALISMO como uma fórmula "salvadora" para os que não conseguem emprego. É triste ver aqui em Cabo Frio, na cidade onde nascemos e moramos, cidadãos que querem ver o ASSISTENCIALISMO imperar, tornar rotina, humilhar os cidadãos que querem tão somente SE LEVANTAREM para SE SUSTENTAREM com o suor do próprio trabalho. É DEPRIMENTE a atitude dos vereadores de Cabo Frio, utilizando a tribuna da Câmara para fazerem um discurso DÚBIO, claramente falso, onde o interesse está em simplesmente resguardar os "votinhos" na próxima eleição. O mandato está acabando e os vereadores do governo e da oposição "articulam" uma forma "MALANDRA" para não perderem seus votos na classe das famílias carentes, aprovando o FAMIGERADO projeto de "COMPRA DE VOTOS" disfarçado de "CARTÃO SOCIAL DO CIDADÃO". Chamo isso de uma VERDADEIRA HUMILHAÇÃO AOS CIDADÃOS!

Sabemos que os vereadores que atual em Cabo Frio são extremamente despreparados para a função; sabemos que o que vale para esses mesmos vereadores é "levar vantagem" de algum benefício que o governo municipal dê para determinada classe social da cidade; e sabemos também que o poder de reação dessa mesma classe social é reduzido, pois não têm noção da força do voto que têm em mãos. A pouco informação, o baixo grau de instrução, e a urgência em obter as necessidades básicas atendidas fazem refém inúmeras famílias que são verdadeiramente ESTUPRADAS em seus DIREITOS. A COVARDIA desses vereadores, que sequer deveriam estar exercendo mandato é algo DEPLORÁVEL, NOJENTO, verdadeiramente PODRE. Aliás, PODRIDÃO parece ser o sinônimo correto da atual CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, com raríssima exceção. Por falar nisso, peço a manifestação do vereador Fernando (do Comilão) PSDB - foto acima -, líder do governo municipal na Câmara, sobre esse "ASSISTENCIALISMO BARATO" que o executivo quer implantar nesta cidade. Peço ao vereador Fernando,  que foi o último leitor que incluiu seu nome como "leitor assíduo" desse humilde Blog, a opinião sobre esse projeto RIDÍCULO enviado pelo atual governo municipal à Câmara de Cabo Frio... por favor! A minha opinião o senhor vereador já conheceu aqui.

"E JESUS DISSE-LHES: ADVERTI E ACAUTELAI-VOS DO FERMENTO DOS FARISEUS E SADUCEUS" (Mateus 16:6)

Um comentário:

  1. felizmente toda a população teve a prova de todos os crimes praticado pela quadrilha, que mentiram, usaram o nome de deus para trair as pessoas,enganaram muitas pessoas com promeças,mais o destino provou que os homens Humanos são podre e covarde, que fazem de tudo pelo poder, e são capazes de tudo. como foi o caso dos mendes e sua quadrilha,a população tem que tomar uma atitude radical nas eleÇoês de 2012,falando em ridiculo, me lembrei de muitos vereadores,da camará municipl de cabo frio,travestido de ovelha como diz o meu amigo dirlei,outro que tbm é muito ridiculo este dentista alexandre,ante ético discarado himoral covarde pegou o expley e jogou joto de pimeta nas pessoas,é crime uque vc feiz otario,se encherga se coloca no seu lugar,se é que tem este lugar pra vc,o CRO tem que tomar conhecimento dos seus atos e procidimento seja homem para se manter não precisa fazer sujeira não,vc tem que ter carater, tem que ser ético,toma vergonha na cara,

    ResponderExcluir