Banner:

segunda-feira, 4 de junho de 2018

► Jefferson Vidal: o vereador que utiliza a 'POLÍTICA' para REALIZAÇÕES EXCLUSIVAMENTE PESSOAIS. Só ele existe!

Jeffeson Vidal, na presidência da Câmara de Cabo Frio,
depois de 'acordos', conseguiu o
objetivo pessoal

(Sessão da Câmara transmitida pela Jovem TV)
No último final de semana (03 e 04/06/2018), houve um acesso acima do normal em um assunto publicado sobre o vereador Jefferson Vidal, do dia 06/02/2013. E como eu já estava preparando um material para postar sobre esse citado "político", juntou "a fome com a vontade de comer", conforme diz um "ditado popular". Na época da postagem de fevereiro/2013, Jefferson Vidal foi eleito para o seu primeiro mandato, mas já tinha uma vida política na cidade, como assessor de vereador, sabendo como é feita a "campanha política" para "arrumar um jeito" de se eleger. Na verdade, nos programas de TV a cabo local no qual é convidado para participar ou ele mesmo se oferece, ele já disse que tem muita coisa nos "bastidores da política" que ele não pode falar "ao vivo". Isso foi o que ele falou quando participou em 2017 do programa do "Gilson Peres Repórter", agora na Jovem TV, canal 8 a cabo, em Cabo Frio.

Jefferson Vidal, no programa da Jovem TV;
Está contando o
número de horas na escola???

Uma Pessoa que representa a sociedade
NÃO precisa estudar?!
Em recente participação também na Jovem TV, no programa "Frente a Frente", com a apresentação de Flávio Santos, Jefferson Vidal comprovou que está na política para as suas REALIZAÇÕES PESSOAIS, pois tudo que fala ou disse que buscaria realizar, é exclusivamente sobre o seu suposto "crescimento" na política cabo-friense. Neste programa, o citado vereador disse que ia ser o mais votado do partido. Logo em seguida, fez um prognóstico de que em 2020, o partido do qual é presidente, o PSC, elegerá "04 vereadores". Jefferson Vidal só não disse se conseguiu continuar os estudos além do ENSINO FUNDAMENTAL, já que na sua primeira eleição, este era o seu nível escolar. Também não disse qual os benefícios para a sociedade cabo-friense com as eleições do seu partido. De lá para cá (2013-2018), já se passaram 05 anos. Exceto, se o Jefferson Vidal resolveu estudar... mas talvez essa NÃO seja a sua PRIORIDADE ou não tenha "tempo" para ESTUDAR; ou ainda, o ESTUDO não é tão importante para as artimanhas que a prática de POLITICAGEM exige. Se for assim, serei obrigado a concordar com o ilustre vereador.

ASSISTENCIALISMO POLITIQUEIRO
Certo é que para encontrar o Jefferson Vidal, basta ir à Secretaria de Saúde de Cabo frio, onde normalmente este vereador "bate-ponto", religiosamente. Inclusive, na postagem de fevereiro/2013, com link também disponível no final desta postagem, relatei a visita deste vereador naquele secretaria, deixando torradas para os funcionários que lá trabalhavam, cedinho. Não o fotografei, porque não precisa. Mas das outras vezes, quando eu lá estava para requerer direitos dos cidadãos, lá estava Jefferson Vidal, madrugando, para seus interesses políticos pessoais. Inclusive, já até tentou se esconder de mim, reunindo-se em "rodinha" de amigos, para evitar uma possível foto que eu pudesse fazer para registrar o momento e possível publicação neste blog (risos). Está claro que a estratégia do vereador Jefferson Vidal é utilizar-se da estrutura do Município de Cabo Frio para fazer ASSISTENCIALISMOS, na forma MEDÍOCRE, como lhe é peculiar a outros políticos da cidade que também se elegeram e reelegeram desta forma.

A foto da porta NÃO é do
vereador
Jefferson Vidal
Vendo e ouvido as participações do citado político aproveitador da estrutura do município de Cabo Frio para benefício próprio e de todos os seus "seguidores", percebe-se, claramente, a falta de capacidade para exercer o cargo de vereador. Jefferson Vidal NÃO faz POLÍTICA, ele faz o que a maioria dos políticos em Cabo Frio tem experiência em fazer: NADA DE POLÍTICA. Simples assim. Política é coisa boa e Jefferson Vidal NÃO sabe o que é isso. POLÍTICA É PARA TODOS, não para um grupo de aproveitadores POLITIQUEIROS. No entanto, a "estratégia" é utilizar-se do que já está disponível, ou seja, a ESTRUTURA DO MUNICÍPIO, para dirigir, de forma APROVEITADORA, todo o atendimento para determinadas pessoas, grupo, devidamente organizado, fazendo com que determinado número de pessoas ou famílias tenham o devido atendimento, em detrimento da maioria dos contribuintes. Para isso, com "autorização" de quem administra a cidade, uma estrutura é feita para que, ano a ano, eleição após eleição, a "organização" seja eficaz, aumentando o PODER POLÍTICO do citado candidato, com "acordos" para que o "esquema" seja mantido. Assim, o citado vereador "beneficiado", não faz o que deveria fazer, essencialmente: FISCALIZAR O EXECUTIVO.

A 'Estrutura Organizacional' do ASSISTENCIALISMO
utilizado por POLITIQUEIROS
Mas isso não é feito apenas em Cabo Frio, evidente que não. Esta forma de ASSISTENCIALISMO se espalha pelo Brasil, sendo uma das origens da falência da SAÚDE em todo o PAÍS. Todos os politiqueiros sabem disso; a  própria POPULAÇÃO sabe disso, mas atua em seu favor, olhando para o próprio umbigo, simplesmente. Grupos políticos concentram ATENDIMENTO PRIORITÁRIO para o seu grupo político que trabalham diuturnamente para manter o ASSISTENCIALISMO durante todo o mandato, com o único e exclusivo objetivo de reeleição, tão somente. A "rede do assistencialismo" faz com que políticos, sem qualquer capacidade política, se torne com poder suficiente para conseguir a presidência da Câmara Municipal, por exemplo; não é mesmo, Jefferson Vidal??? Basta, claro, realizar os "acordinhos", no sentido MEDÍOCRE, conforme determinado político sabe fazer, ou mesmo, "acordões" da forma de "grandeza", utilizando-se grande estrutura, com permissão de quem administra a cidade, do prefeito e seu secretariado... tudo para a manutenção do PODER, às custas do sofrimento da maioria absoluta dos contribuintes.


=== CLIQUE AQUI e veja a postagem feita neste blog sobre o vereador Jefferson Vidal, no dia 06/02/2013.


► EM TEMPO 1: resta lembrar que Jefferson Vidal está na presidência da Câmara porque é o vice- presidente e assumiu a cadeira após o presidente ser obrigado a assumir o executivo até às eleições suplementares de 24/06/2018. Tudo por causa da CASSAÇÃO do prefeito Marcos Mendes, a quem os dois vereadores apoiam IRRESTRITAMENTE, mesmo o tal prefeito sendo CONDENADO por COMPRA DE VOTOS. Essa é a tal "politicagem" exercida em Cabo Frio... INTERESSES PRÓPRIOS, entre "amiguinhos".

EM TEMPO 2: ao vereador Jefferson Vidal, resta dizer que o EGOCENTRISMO dele tem validade; é só aguardar que todos de Cabo Frio saberão o que é feito por trás dos "acordinhos" feitos, porque NADA permanece no "ESCURO" por muito tempo. É apenas questão de tempo.

EM TEMPO 3: Jefferson Vidal continuará nessa vida dele, fazendo o que é bom para ele e o grupo dele, falando das conquistas pessoais, enquanto a maioria da POPULAÇÃO sofrerá com o DESgoverno, mantido apenas para uma "parcela" que "segue" determinados POLÍTICOS MEDÍOCRES, como é o caso do vereador aqui citado.

EM TEMPO 4: talvez, a partir desta postagem, o vereador Jefferson Vidal reveja o seu discurso televisivo e evite falar em suas conquistas pessoais. Mas isso não facilita que ele fale do que a POPULAÇÃO precise, porque isso seria demais para a FALTA de capacidade que tem para resolver ou da falta de interesse mesmo. A sua INCAPACIDADE TOTAL é somada ao ASSISTENCIALISMO costumeiro, seu principal "ganho político pessoal".


"A MEDIOCRIDADE NO BRASIL, É MAIS DO QUE OBJETO DE ADORAÇÃO, É OBJETO DE CULTO." (Olavo de Carvalho, escritor, conferencista, jornalista e filósofo brasileiro; 1947)

Nenhum comentário:

Postar um comentário