Banner:

quinta-feira, 7 de junho de 2018

► Acessos de outros PAÍSES ao BLOG tem aumentado. Brasileiros ou não, a frequência continua... OBRIGADO!

Um agradecimento... a TODOS
os
LEITORES
... CIDADÃOS e CIDADÃS!
O blog sempre foi acessado de outros PAÍSES, mas este ano de 2018 o crescimento de leitores do EXTERIOR tem sido acentuado. E países da Europa têm se destacado no acesso, a exemplos, alguns países da EUROPA: ITÁLIA, ESPANHA, ALEMANHA (Gol da Alemanha), FRANÇA e PORTUGAL. A Espanha é um País que recentemente há mais acessos e ainda não está na relação dos 10 países com mais acessos. E não ficam de fora os Países da América do Sul, como exemplo, ARGENTINAPERU, por exemplo e, este último, que vai contar com a participação do jogador de futebol, Guerrero, liberado para disputar o Mundial de Seleções da Fifa, com decisão da Corte Federal Suíça, reparando um possível erro de julgamento que aumentou a pena por doping descoberto do jogador que não foi para melhoria de desempenho esportivo, mas sim, por uma contaminação em determinada alimentação apenas. Aliás, em relação ao futebol, destaco também os acessos da anfitriã RÚSSIA, com a regularidade de acessos registrado aqui no blog, sendo o 4º País no geral de acessos, conforme o controle de estatística disponível pelo Blogger. A Rússia compõe a denominada "Eurásia", assim conhecida, já que está dividida entre Europa e Ásia, pela grande expansão territorial daquele País.


Estatística GERAL do Blogger com o mapa dos
10 países que mais acessam o blog desde a criação

=== clique em qualquer imagem para ampliar ===

(Um assunto sobre a Copa 2018 na Rússia será feito aqui no blog, especialmente, sem oba-oba, mas sim, destacar aquilo que continua NÃO sendo feito no Brasil, inclusive, no futebol, infelizmente)


Acesso período Estatística/DIA,
entre 06 e 07/06/2018
(Destaque para a ITÁLIA que cresceu muito,
sendo o 6º País com mais acesso GERAL)
Sobre os acessos, outros países da Europa também acessam o blog, não com a quantidade dos já citados acima, mas creio que alguns brasileiros também acessem, regularmente, embora com menor quantidade. Além disso, países da OCEANIA, da ÁSIA, da ÁFRICA e, principalmente, da AMÉRICA DO NORTE também acessam. Neste último Continente, fica o destaque para os ESTADOS UNIDOS onde são contínuos os acessos, seguido pelo CANADÁ, com menos acessos. Os Estados Unidos perde apenas para o Brasil, no total de acessos atualmente, com uma frequência contínua de acessos. Retratando outros países de continentes com acessos frequentes estão a AUSTRÁLIA, MARROCOS, FILIPINAS, ÍNDIA e UCRÂNIA. A CHINA, é o 8º País com mais acesso no blog, com aumento frequente de acessos, sendo, portanto, o País com mais acessos, retirando a Europa e América o Norte.


Estatística de acesso MENSAL do blog,
entre 06/05 e 06/06/2018
;
destaque para a
ITÁLIA, superando os EUA
;
com a ESPANHA crescendo em acessos


Os 10 assuntos mais acessados no blog no GERAL,
de
maio/2010 a junho/2018
;

02 assuntos/denúncias contra a Estácio de Sá
entre os 10 mais acessados



O MEDO pode demonstrar busca de proteção,
mas a
COVARDIA, explicita a 'pequenez'
Enfim, faço essa postagem apenas para, além de agradecer, também destacar que não estou alheio aos acessos dos LEITORES e LEITORAS, sejam de onde for, principalmente, para agradecer aos acessos, à leitura deste humilde blog, diante de um universo imenso de portais/sites/blogs existentes no Brasil e no Mundo. Como já escrevi no início dos meus escritos neste blog, o objetivo era manifestar meus pensamentos e sentimentos, principalmente, fazer o que gosto: ESCREVER, ainda mais, com TOTAL LIBERDADE, SEM AMARRAS, SEM MEDO e SEM QUALQUER COMPROMISSO com quem quer que seja, exceto, com a VERDADE dos FATOS e as OPINIÕES. Aqui não é um canal de NOTÍCIAS ou de divulgação da DESGRAÇA ALHEIA, em busca de mais "likes" ou de acessos de "curiosos" interessados em "fofocas" ou coisas do tipo; mas sim, um local onde a CRÍTICA firme, com apresentação dos FATOS e as INFORMAÇÕES necessárias, como destaques; SEM bajulação, SEM manipulação e SEM medo de desagradar a quem quer que seja. Tudo feito por um CIDADÃO COMUM, sem nada de anormal, como tantos outros são, mas que NÃO têm a oportunidade de expressar o que pensa, sem que sejam perseguidos, ameaçados ou intimidados, das variadas formas, como já fui e sou, mas que continua INCOMODANDO a muitos, inclusive, silenciosos, mas atento o que aqui é escrito. Sinceramente, não me preocupo com ameaças, porque é assim que os COVARDES se manifestam. Faço o meu TRABALHO DE CIDADANIA, nada além disso!

Inteligência e LIBERDADE de escolha;
assim se forma
uma PESSOA, uma NAÇÃO;
assim se faz a
MUDANÇA, uma REVOLUÇÃO!
Publico este assunto, não para engrandecer o blog ou a minha pessoa, longe disso, porque não dependo disso. Espero que todas as pessoas saibam que é MAIS FÁCIL "andar com a multidão", ou seja, com o "pensamento da multidão", dependendo do objetivo ou do que se deseja, com a devida "vênia". O verbo "ACOMODAR" eu não conjugo e NÃO compartilho.  DEUS não me possibilitou o ESTUDO para SILENCIAR ou AGRADAR àqueles com opiniões simplistas ou continuístas; ou aqueles bajuladores ou seguidores de ideias desocupadas da realidade ou de enxuta inteligência. Alguns dos meus escritos parecem ser ofensivos ou deseducados. Tudo depende de quem lê, de quem entende o que um CIDADÃO quer expressar em um determinado momento ou com um específico assunto, seja ele qual for.  Mantenho este blog porque gosto do que faço, NÃO tenho 1 real de retorno financeiro com este canal que mantenho há 08 anos, escrevendo, COM LIBERDADE DE EXPRESSÃO, conforme determina a CONSTITUIÇÃO FEDERAL BRASILEIRA, ainda que tenha sido RASGADA pela presidência da mais alta CORTE JUDICIÁRIA deste País conhecido como BRASIL, qual seja, representado pelo senhor ministro do STFRicardo Lewandowski. Existe um BRASIL que possui uma DEMOCRACIA DISFARÇADA de "INTERESSISMO PORCO", demonstrado amplamente no CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO, com a conivência da Corte Suprema Brasileira!

Em Cabo Frio, a MÍDIA é
a grande
INCENTIVADORA da PODRIDÃO!

A MÍDIA quer apenas os RECURSOS para MANTER
a PRIVADA e a CONTA BANCÁRIA iguais!
Por fim, sei da minha responsabilidade e da importância de muitos assuntos que aqui escrevo; os "POLÍTICOS VAGABUNDOS DE CABO FRIO" reconhecem isso, mantendo-se em "SILÊNCIO SEPULCRAL", porque NÃO podem e NÃO querem contestar absolutamente NADA... e se vierem para o embate, PERDERÃO. Tais políticos perderão não a disputa de IDEIAS, porque NÃO as têm... PERDERÃO a falsa popularidade medíocre, a MÁSCARA que tentam esconder, a FALSIDADE explícita mostrada, porque para ir de encontro a FATOS, simples ARGUMENTOS os DESTRUIRÃO ETERNAMENTE, sem nenhuma dúvida. A IMPRENSA ou MÍDIA cabo-friense, por sua vez, continua na esteira do comodismo, na mesmice bajulatória, ignorando os fatos de decadência da cidade, mas atenta aos seus importantes interesses financeiros para se manterem. Nada além disso. Só o fato de NÃO pertencer a essa COVARDIA AMBULANTE, já é uma VITÓRIA para qualquer um, imagine para mim!


EM TEMPO: no blog os leitores também podem encontrar histórias de pessoas que fizeram a diferença para o MUNDO; podem encontrar músicas e artistas que, de alguma forma, expressaram o que aprenderam, compartilhando com todos aqueles que buscam aprendizado também. Quero, com frequência, fazer postagens com músicas, pois assuntos de filmes e músicas são muito acessados também. O dispositivo para ver vídeo de forma automática ao acessar o blog, nos fins de semana, incluído no blog por aproximadamente 03 anos, continua indisponível, infelizmente.

EM TEMPO 2: por escolha pessoal, não utilizo o blog para propagandas de empresas ou produtos, tampouco para promoção pessoal ou propaganda da minha profissão, bem como, não tenho compromisso em promover grupos políticos ou quaisquer dos seus líderes. Não criei o blog para tentar criar proximidade com quaisquer PODER POLÍTICO e deixar de exercer a minha crítica com IMPARCIALIDADE COMPLETA, conforme fazem tantos outros blogs na cidade de Cabo Frio.


"TODA A REVOLUÇÃO FOI PRIMEIRO UMA IDEIA NA MENTE DE UMA PESSOA." (Ralph Waldo Emerson, filósofo e poeta norte-americano; 1803-1882)

Nenhum comentário:

Postar um comentário