Banner:

domingo, 23 de outubro de 2016

► Em Cabo Frio, sai o 'criador' e volta a 'CRIATURA': Marcos Mendes também repetirá o NEPOTISMO?!

Marcos Mendes
Foto Oficial do TSE
Em julgamento no TRE-RJ, no início da semana que se passou, o atual deputado federal, Marcos Mendes (PMDB), conseguiu o deferimento de sua candidatura a prefeito em Cabo Frio, por 4x3 no julgamento na Justiça Eleitoral, com a utilização do conhecido Voto de Minerva para o desempate. Interessante é que Marcos Mendes assumiu a vaga na Câmara Federal deixada por Eduardo Cunhaex-deputado cassado em setembro/2016 e preso no último dia 19/10, quarta-feira, sendo hóspede da Polícia Federal de Curitiba - a tal República que aguarda o Lula. Marcos Mendes agora vai aguardar a decisão do recurso que será encaminhado ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em Brasília. Mas o político multiprocessado já está comemorando vitória em Brasília. Aliás, ele já comemorava a vitória no TRE-RJ após o adiamento do julgamento quando já estava na pauta, uma semana antes da decisão. Aliás, o adiamento do julgamento já foi muito estranho.


Marcos Mendes tem várias condenações
e ainda continua na vida pública
No dia seguinte ao julgamento, a Rede Litoral Newscanal 11 a cabo, que fez a cobertura direto do Tribunal Eleitoral, com o apresentador e narrador esportivo Sidnei Marinho, repassando informações ao estúdio em Cabo Frio, onde estavam seus filhos, agendou entrevista com o Marcos Mendes para o dia seguinte, em Cabo Frio. E desde que saiu o resultado das urnas, mesmo impugnado, com os votos não computados, Marcos Mendes já demonstrava confiança. O candidato multiprocessado até fez piada na entrevista, dizendo que já se tornou "especialista" em receber tantos processos e se defender deles. São várias as condenações de improbidade administrativa sendo obrigado a pagar multas e multas apenas. A lei, feita por eles, "dublês" políticos, dá esse FAVORECIMENTO, mostrando bem como é o "PORCORATIVISMO" político.


EXTRA: imprensa de Cabo Frio
parabeniza 
político 'multiprocessado'!
Enquanto isso, a imprensa "parabeniza" o candidato multiprocessado e eleito prefeito novamente de Cabo Frio. Em nenhum momento Sidnei Marinho, da Rede Litoral News, perguntou a Marcos Mendes o motivo da sua ausência no debate programado, já que o candidato confirmou presença mas não compareceu, sem prévia justificativa. É dessa forma que a IMPRENSA de Cabo Frio atua. Se omite e não faz os devidos questionamentos, contemporizando para depois alardear "parabéns" a um político multiprocessado e que não tem nenhuma condição moral para exercer o cargo. Depois, essa mesma imprensa vai utilizar o mesmo canal de informações para tentar criticar o político, como faz com o atual prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, já destruído politicamente. Antes, era só convites para o mesmo político ir na TV e, assim, o prefeito INCOMPETENTE fez vários discursos por horas, com poucas interrupções. E ainda chamam isso de entrevista. É o "jornalismo medíocre" praticado.


Marcos Mendes e o irmão Carlos Vitor:
a prática
NEPOTISTA será CONFIRMADA?!
Criado por Alair Corrêa, anos atrás, Marcos Mendes deixou a medicina de lado para se transformar em um "POLÍTICO PROFISSIONAL". No entanto, pior do que isso é Marcos Mendes ter "inventado" nomear o irmão Carlos Vitor em seus governos anteriores (2005/2012), colocando-o na Secretaria de Turismo, depois de ter assumido outros cargos na prefeitura de Cabo Frio. Lembro que à época critiquei a atitude e escrevi aqui no blog que Carlos Vitor só estava na Secretaria de Turismo porque é irmão do prefeito, já que não tem nenhum conhecimento sobre turismo, sendo médico de formação. Carlos Vítor não gostou da minha afirmação e até que tentou, mas não conseguiu me intimidar. Sobre o fato, também publiquei aqui no blog. Assim, vamos aguardar para ver se Marcos Mendes irá praticar o NEPOTISMO. Se assim o fizer e nomear quaisquer um dos seus irmãos ou alguém da família em possível futuro governo, terei uma "boa surpresa" para eles, irmãos e políticos INCOMPETENTES. Surpresa é surpresa... não se revela antes o "conteúdo", não é mesmo?!

EM TEMPO: não esqueci de escrever o assunto sobre as "DERROTAS MEMORÁVEIS" e os novos vereadores eleitos em Cabo Frio. Os blogs conhecidos como "governistas" já escreveram o que lhes interessam, ou nem escreveram... "esqueceram", omitiram a DERROTA HUMILHANTE da família Corrêa nas urnas. Mas aqui, o assunto não ficará esquecido. Tem tratamento "especial"!


"A JUSTIÇA, CEGA PARA UM DOS LADOS, JÁ NÃO É JUSTIÇA. CUMPRE QUE ENXERGUE POR IGUAL À DIREITA E À ESQUERDA". (Ruy Barbosa, 1849-1923; destacado polímata brasileiro, advogado, político, diplomata, escritor e orador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário