![]() |
Marcos Mendes e Carlos Vítor; vão fazer da Prefeitura de Cabo Frio um 'negócio de família'?! |
![]() |
NEPOTISMO = Marcos Mendes; e também = Alair Corrêa |
![]() |
Marcos Mendes e Joarez Volotão; entrevista 'sob medida' |
![]() |
Marcos Mendes, o 'monólogo'; é um 'artista' que sabe 'mentir sorrindo' |
![]() |
A entrevista com Marcos Mendes pode ser um bom 'remédio para insônia' |
![]() |
Uma entrevista com "DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS"; A 'ENGANAÇÃO'! |
► EM TEMPO: Juarez Volotão, o entrevistador, talvez acredite que para Marcos Mendes, o NEPOTISMO seja "LEGAL" e foi até lembrado pelo próprio entrevistador, que perguntou se Carlos Vítor, irmão do entrevistado, fará parte do governo deste, qual seja, Marcos Mendes. "Coisa de DOIDO" ou de "interesseiro político"!
► EM TEMPO 2: Marcos Mendes disse no "monólogo" que vai fazer uma "AUDITORIA" na Prefeitura e disse, inclusive, que já chamou o Ministério Público e o Tribunal de Contas. Eu não sabia que o MP e o Tribunal de Contas fazem AUDITORIA independente em contas da administração pública. Além disso, DUVIDO... DUVIDO que Marcos Mendes faça AUDITORIA nas contas da prefeitura. Ele não fará uma "construção de provas contra si próprio". Repito... DUVIDO!
► EM TEMPO 3: no vídeo abaixo, onde pode ser vista a entrevista completa, o possível NEPOTISMO a ser praticado pelo Marcos Mendes, está no minuto 48:03 até o minuto 48:38. A suposta entrevista, apelidada de "monólogo", começa exatamente no minuto 26:05, após a apresentação do entrevistado. Isso, se alguém tiver interesse em ver o "monólogo", claro!
► EM TEMPO 4: e se alguém acompanhar a entrevista disponibilizada no vídeo abaixo, verifique que as poucas interrupções do "monólogo" foram para perguntas praticamente "ensaiadas", dando a oportunidade para o político "multiprocessado" fazer o seu conhecido discurso também "ensaiado". As poucas perguntas são do entrevistador ou o mesmo fez parte da campanha eleitoral do Marcos Mendes?! Que lamentável!
► EM TEMPO 5: e já que Marcos Mendes disse várias vezes no "monólogo" que a "SOCIEDADE CABO-FRIENSE" está convidada a participar do seu possível futuro governo, eu vou verificar, "in loco", se o que ele disse é para acreditar mesmo. Veremos se a "prioridade" efetivamente será determinada pela participação das "comunidades". Veremos...
O "monólogo" com Marcos Mendes,
sob a direção de Juarez Volotão:
*OBS.: sendo uma entrevista, digo, um "monólogo" enfadonho e extenso, com a devida "vênia", copie o link https://youtu.be/6AhqKFh-eaI, abra uma tela e assista separadamente em outro momento, ou cole em seu navegador para ver quando estiver com insônia. Relembro que a entrevista, digo, o monólogo tem início no minuto 26:05 do vídeo e link informados acima.
--- CLIQUE AQUI e veja a SÚMULA VINCULANTE nº 13, no site do STF, com todas as informações e jurisprudências.
"A FALSIDADE É SUSCETÍVEL DE UMA INFINIDADE DE COMBINAÇÕES; MAS A VERDADE SÓ TEM UMA MANEIRA DE SER." (Jean-Jacques Rousseau, 1712-1778; importante filósofo suiço, escritor e teórico político)
