Banner:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

► Vamos ver quanto o 'GOVERNO VAGABUNDO' de Alair Corrêa gastará em fogos de artifícios no final de 2015.

É a família de Alair Corrêa 'cadastrada'
na
Folha de Pagamento da Prefeitura de Cabo Frio?!
Perguntar não ofende, claro!

Afinal, este governo é NEPOTISTA mesmo!
Não só o funcionalismo público de Cabo Frio, mas toda a população, que são tratados de forma COVARDE pelo atual prefeito da cidade, que conduz um dos piores "GOVERNOS VAGABUNDOS" que Cabo Frio já viu, aguardam com ansiedade quanto é que o prefeito "dinossauro" Alair Corrêa vai "TORRAR" com fogos de artifícios na vidada do ano 2015, sem falar em possíveis shows eróticos (Anita, que o prefeito tanto gosta). A vergonha maior para um "GOVERNO MEDÍOCRE", foi ter uma DECISÃO JUDICIAL que obrigou o Município de Cabo Frio a cumprir o pagamento da FOLHA DE PAGAMENTO do mês de novembro/2015, a todos os funcionários públicos. A Ação Judicial foi proposta pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.


Aviso da mudança
na SAÚDE
No setor da saúde, o péssimo "dublê" de administrador, Alair Corrêa, cancelou a parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, com quem dividia os gastos. Com isso, vai reabrir o atendimento no Hospital Central de Emergências (HCE), anexo ao Hospital São José Operário, no bairro São Cristóvão. Com pouco investimento na SAÚDE em Cabo Frio e torrando dinheiro em contratos de ambulâncias sucateadas e paradas, além da absurda e caríssima orla da Praia do Forte, o "GOVERNO VAGABUNDO" de Alair Corrêa pratica IRRESPONSABILIDADES diversas.


Carlos Ernesto,
secretário de saúde e
'cúmplice' do prefeito
Mas Alair Corrêa tem um "cúmplice" para tudo isso. Aliás, vários "cúmplices". Um deles, o IRRESPONSÁVEL e atual secretário de saúde, Carlos Ernesto, médico ortopedista e oficial do Corpo de Bombeiros. Em uma atuação desastrosa, inclusive, quando substituiu outro irresponsável, o Dirlei Pereira, que descumpriu ORDEM JUDICIAL, tendo assim, solicitado a sua PRISÃO CIVIL, mas alterei o pedido depois para o bloqueio de R$ 7.000,00 (sete mil reais) da verba pública para comprar o aparelho auditivo para a minha mãe, o "dublê" de secretário de saúde Carlos Ernesto não soube explicar, durante entrevista, como aconteceria o cancelamento da parceria com o Estado. A população ficou a "mercê" desses INCOMPETENTES. Coisa de doido mesmo!



Então, como se pode ver, Cabo Frio está "lotado" de políticos incompetentes e irresponsáveis. Isso, sem falar nos "POLÍTICOS VAGABUNDOS", completamente INERTES, nessa cidade que é sucateada. Os "seguidores bajuladores" desses respectivos políticos seguem a todo vapor, defendendo os seus cargos ou possíveis benesses, tudo devidamente pago com dinheiro público.


--- CLIQUE AQUI e veja o que disse o secretário de saúde, Carlos Ernesto, na reportagem do Jornal Folha dos Lagos, de Cabo Frio, edição "on line", do dia 23/12/2015. Não sabe o que vai ser da UPA. Mas, o que ele está fazendo no cargo? Embolsando dinheiro sem contrapartida??? É uma perguntar doutor! A desculpa é que a crise é no país todo? "Desculpa de cego é moleta!"


EM TEMPO: falei pessoalmente com o secretário de saúde, ao assumir o posto, sobre a desobediência da ORDEM JUDICIAL. O "dublê" de secretário disse que ia falar com o prefeito e que ia resolver essa situação. Não resolveu absolutamente nada e além de se calar, COVARDEMENTE. Naturalmente, deve ter falado para o "prefeitinho" INCOMPETENTE sobre a situação e, por questões pessoais, resolveu continuar a COVARDIA contra  minha mãe IDOSA. Resultado: pedi o bloqueio dos R$ 7.000,00 (sete mil reais) na conta da prefeitura para comprar a prótese auditiva, prontamente atendido pelo juiz.

EM TEMPO 2: nessa Ação Judicial o Município de Cabo Frio foi condenado À REVELIA, já que, embora devidamente citado, várias vezes, o então secretário de saúde quedou-se inerte, sem responder ao Juízo. Isso mostra bem o CARÁTER (ou a falta dele) das pessoas que ocupam cargo público e de certos "POLÍTICOS VAGABUNDOS" de Cabo Frio.

EM TEMPO 3: depois disso tudo, o médico Carlos Ernesto, naquela época, sub-secretário "DE NADA", continua no "GOVERNO VAGABUNDO" de Alair Corrêa, agora como secretário de "NADA" também e tão COVARDE quanto o seu "chefinho prefeitinho". Fiz uma postagem aqui no blog e publiquei no dia 04/11/2014 a decisão judicial condenatória, com a cópia do bloqueio judicial.  



"EM UMA ELEIÇÃO, ESCOLHO MEUS CANDIDATOS A DEDO. E QUASE SEMPRE USO O DEDO MÉDIO." (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário