Banner:

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

► Feliz Natal 2015, com 'PEDIDO ESPECIAL'!


Época festiva... comemorações diversas... mas nem tanto... em um país chamado Brasil, que "inventaram" crise...; em uma cidade chamada Cabo Frio, onde POLÍTICOS INCOMPETENTES administram "GOVERNOS VAGABUNDOS". CORRUPÇÃO DIVERSA e ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO agora foi alterado no dicionário para "CRISE". Desperdiçar e dar outro destino do dinheiro do petróleo agora virou sinônimo de "crise". Empregar familiares no Município de Cabo Frio se tornou triste "rotina", à revelia da LEI, multiplicando o desfalque nos cofres públicos.

No novo ano que se avizinha e que é eleitoral, veremos o que o POVO ADORMECIDO de Cabo Frio fará com os muitos "Políticos VAGABUNDOS" que tentarão a reeleição... veremos com que "cara" eles ocuparão o horário político para utilizarem as suas costumeiras HIPOCRISIAS, DEMAGOGIAS e diversas MENTIRAS. O POVO ainda NÃO percebeu de quem tem o PODER é o proprio povo... a ignorância ou a falta de POLITIZAÇÃO faz com que os POLÍTICOS APROVEITADORES fiquem por mais de 40 anos no PODER SUJO e PODRE, especialmente "PORCO" (me perdoe o animal irracional, não é culpa dele).

Mas, até em época festiva a crítica é "ferrenha"?! Não vai ter um "FELICIDADES COM MUITA SAÚDE E PAZ?" ... tem sim... principalmente para a minha mãe, recuperando-se de uma cirurgia complexa e que faz aniversário no mesmo dia 25/12 e com quem passarei o NATAL, de acompanhante, em um hospital ortopédico no Rio de Janeiro, em revezamento com a minha irmã.


Um FELIZ NATAL... e de preferência que os "POLÍTICOS VAGABUNDOS e/ou POLÍTICOS PROFISSIONAIS NEPOTISTAS SUMAM desta cidade... que a hipocrisia deles sejam deixadas em suas próprias famílias, que ajudam a destruir a cidade de Cabo Frio.


Aos ilustres LEITORES, CIDADÃOS CABO-FRIENSES... CIDADÃOS BRASILEIROS que estão no BRASIL ou na AMÉRICA DO NORTE, na ALEMANHA, na UCRÂNIA, FRANÇA, PORTUGAL, TAIWAN, ARGENTINA, ÍNDIA, JAPÃO e de tantos outros países que aparecem em períodos diversos na estatística deste blog; bem como... a todos os possíveis estrangeiros desses países citados e dos outros que aparecem também na estatísticas, que conhecem a língua portuguesa ou fazem a tradução pelo sistema disponibilizado no blog, deixo o meu desejo de MUITA SAÚDE... MUITA SAÚDE.... e MUITA SAÚDE... para enfrentarmos o dia a dia com VONTADE, CORAGEM e TENACIDADE!


SAUDAÇÕES A TODOS!!!


Estatística do Blogger:

Visualizações de página por país de 16 a 23/12/2015

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
411
Alemanha
127
Estados Unidos
121
Ucrânia
17
França
9
Portugal
3
Taiwan
2
Argentina
1
Índia
1
Japão
1


"A SAÚDE É O RESULTADO NÃO SÓ DE NOSSOS ATOS COMO TAMBÉM DE NOSSOS PENSAMENTOS" (Mahatma Gandhi; estadista indiano, 1869-1948)

Nenhum comentário:

Postar um comentário