Banner:

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

► 'GOVERNO VAGABUNDO FEDERAL' quer aumentar impostos para distribuir a 'POLÍTICOS amiguinhos'?

Presidente Dilma Rousseff
Para fazer o mal precisa de "cara de bicho ruim"?
Parece que a "POLITICAGEM" no Brasil continua em evidência. Em publicação no "PORTAL UOL" do final do último mês de julho/2015, no blog do jornalista Fernando Rodrigues, ocorreu a informação de que o ministro da Aviação Civil disse que eram necessários preencher 200 cargos federais em 8 Estados, no terceiro escalão e ainda, mais 10 nomeações no segundo escalão. A divulgação do ministro ocorreu no programa "PODER E POLÍTICA", do UOL. E a crise? Tem dinheiro para isso então? Vão aumentar impostos para distribuir esse dinheiro aos "amiguinhos apoiadores da POLITICAGEM"? A atuação desse GOVERNO MEDÍOCRE da tal Dilma não é novidade. Utiliza-se de sua administração para interesses partidários, com o "vício político imundo". Está na hora da população voltar às ruas.


Agradecimento para
 o
POVO BRASILEIRO
E a conversa da crise? Porque a criação de novos impostos ou aumento dos já existentes é a primeira opção? Por que não cortar os cargos políticos já existentes que incham a folha de pagamento do governo federal não é feita? A INCOMPETÊNCIA e o VÍCIO POLÍTICO é a característica desses dublês de administradores, que "ESTUPRAM" o País, mentindo a todo momento. É necessária uma REFORMA POLÍTICA totalmente rígida e ditada pelo POVO BRASILEIRO, sem intermediários políticos. Essa POLITICAGEM que aí está, com POLÍTICOS PROFISSIONAIS que apenas atuam a seu bem-estar NÃO mudará absolutamente nada. Enquanto essa mudança não ocorreu, os políticos agirão da mesma forma que a tal incompetente presidente com o sinal explícito na foto acima. Tudo isso, para o POVO BRASILEIRO aprender!


=== CLIQUE AQUI para ver a reportagem do Portal Uol.


"A DEMOCRACIA MUITAS VEZES SIGNIFICA O PODER NAS MÃOS DE UMA MAIORIA INCOMPETENTE." (George Bernard Shaw; dramaturgo, romancista e jornalista irlandês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário