Banner:

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

► A confirmação da 'POLITICAGEM BRASILEIRA' de deputados.

A 'POLITICAGEM BRASILEIRA'
Na coluna de Mônica Bergamo do PORTAL UOL está a confirmação da "POLITICAGEM BRASILEIRA" de deputados, pedindo cargos ao GOVERNO FEDERAL, enviando carta ao vice-presidente Michel Temer, do PMDB. Pedidos de cargos no governo, por escrito, "escancara" a POLITICAGEM. O TOMA-LÁ-DÁ-CÁ é a opção utilizada para supostos "apoiadores" do governo assumirem "compromissos" pela "governabilidade". E a suposta "falta de dinheiro", inclusive com discursos para tentar a aprovação da famigerada "CPMF", o conhecido imposto sobre o cheque. A conversa da presidente Dilma Rousseff de que o dinheiro vai para a previdência social é a mesma mentira de quando o tal Lula disse que o dinheiro do mesmo imposto, agora cancelado, iria para a SAÚDE. Mentiras e mentiras... sempre! MENTIROSOS!!!

Os 'POLITIQUEIROS'
Necessário fazer com que a sociedade vá novamente para as ruas, não somente contra a POLITICAGEM que assola este país e o coloca onde está, nas mãos de APROVEITADORES de plantão, travestidos de "políticos". Dublês de administradores, com os seus supostos "ajudadores", pedindo cargos para a sua CORJA, de mãos dadas com a horrível POLITICAGEM, um quase sobrenome de todos os "POLITIQUEIROS". E para ficarem ainda mais satisfeitos, querem criar lei para punir quem critica ou fala mal de "POLITIQUEIROS" desse Brasil largado às traças... ou aos possíveis BANDIDOS ENGRAVATADOS. Só mesmo aqui. POVO, às RUAS!!!


=== CLIQUE AQUI para ver a informação da coluna de Mônica Bergamo no Portal UOL.


"QUANDO O PRIMEIRO ESPERTALHÃO ENCONTROU O PRIMEIRO IMBECIL, NASCEU O PRIMEIRO deus." (Millôr Fernandes; desenhista, humorista, dramaturgo, escritor, tradutor e jornalista brasileiro; 1923-2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário