Banner:

terça-feira, 19 de maio de 2015

► Prefeito de Cabo Frio assume a Secretaria de Saúde e deixa o 'genro querido' comandando o Executivo. O que é isso?!

Prezados leitores, peço desculpas pela ausência de postagens na última semana. Até queria fazer uma publicação no último sábado (15/05), mas em virtude de uma forte gripe com "direito" a febre e dores pelo corpo (suspeitei até da famigerada dengue, mas não era). Tive receito até de ter que ficar internado em um dos hospitais PRECÁRIOS que o "GOVERNO VAGABUNDO" do prefeito Alair Corrêa administra, ou não. Tive receito também de ficar internado e com a visita do citado político aos hospitais, beijando idosos internados, o prefeito entrar no local onde possivelmente tivesse internado e eu, Osmar Filho, o chamar de HIPÓCRITA. O que aconteceria? Debilitado, de que forma me defenderia? Perguntar NÃO ofende, porque o que aconteceu com a tentativa do "irmãozinho" do prefeito, com registro policial, através de uma NOTÍCIA-CRIME feita por mim, tudo é possível; ou não é?! Isso posto, vamos ao assunto de hoje:


Prefeito Alair Corrêa praticando a HIPOCRISIA?!
Foto do blogueiro e "seguidor cego", 
Álvaro Neves,

que diz ser assessor de comunicação do atual governo
E mais uma "pérola", digo, "decisão" tomada pelo atual prefeito de Cabo Frio,  Alair Corrêa, aconteceu na semana passada. O ilustre político resolveu autonomear-se secretário de saúde, acumulando os dois cargos e decidindo que que o comando do seu gabinete pertencerá ao seu querido e "seguidor", também "ceguinho",o secretário de governo, Toninho Corrêa - olha o NEPOTISMO -. E o vice-prefeito Silas Bento? Onde é que o vice fica nisso? Claramente observamos que o prefeito não quer entregar comando a quem não é "seu". Silas Bento, embora não seja nenhuma sumidade de político - para mim é um "POLÍTICO PROFISSIONAL", que foi reeleito vereador várias vezes, por 20 anos, sabe lá Deus como - e resolveu associar-se com o atual prefeito em "acordo político". Sabe lá Deus, também, como ou em que termos foi feito esse possível "acordo".


Prefeito Alair Correia, visitando enfermos,
ao lado da advogada Juliana Oliveira Bonazza,
de óculos escuros, presidente da tal
Comissão de Correição da Saúde de Cabo Frio.
Não retirou os óculos escuros por questão de vergonha?!
Perguntar NÃO ofende!
De qualquer forma, a decisão política do prefeito Alair Corrêa é esdrúxula, sob o aspecto de que ele é o prefeito há 29 meses, nomeando diversos secretários de saúde de sua estrita confiança, inclusive, com até 03 (três) superintendentes para administrar a Secretaria de Saúde. QUE LINDO! Então, nenhum secretário anterior respondeu à altura ao cargo ocupado, o prefeito resolveu colocar três de uma vez só. Resultado: FRACASSO COMPLETO! Mas o dinheiro público para pagar os três supostos INCOMPETENTES, foram pagos direitinho. E não foi "barato", hein! Uma pergunta apenas: a INCOMPETÊNCIA dos três superintendentes exonerados foi "copiada" do prefeito Alair Corrêa? De novo, perguntar NÃO ofende!


Nomeações para a tal Comissão de Correição da Saúde;
é a família da advogada
Juliana Bonazza ajudando?!
Afinal, é Bonazza ou Banazza? Decidam, por favor!
=== Imagem extraída do blog do Rafael Peçanha ===
E para a tal equipe da Comissão Correição da Saúde de Cabo Frio (nome bonito, hein, prefeito INCOMPETENTE!), já foram duas pessoas com o sobrenome da advogada e presidente da citada Comissão de Correição. Isso é NEPOTISMO ou é "impressão minha"? A citada advogada também vai dizer que os seus queridos familiares são pessoas competentes e que farão "diferença" na suposta investigação, NADA IMPARCIAL, que foi "armada", ou "sugerida" e colocada em prática, supostamente, pelo prefeito EGOCÊNTRICO e "POLÍTICO PROFISSIONAL", Alair Corrêa?! Novamente afirmo, perguntar NÃO ofende! Vamos ver o "resultado milagreiro" dessa famigerada Comissão de Correição, sem qualquer IMPARCIALIDADE, tendo deixado os vereadores - que vereadores? Ou seriam SUBALTERNOS do Executivo? - de fora. O que não fez em 29 meses, o prefeito falou que vai resolver em até 03 meses. O que é isso? A crise acabou e o dinheiro apareceu para investimento na saúde ou a atitude do prefeito é POPULISTA e/ou ELEITOREIRA, tentando ludibriar a população que o REJEITA de forma IMPIEDOSA?! Pela última vez neste assunto, declaro: PERGUNTAR NÃO OFENDE!


EM TEMPO: o irmão do prefeito Alair Corrêa, que foi empossado em diversas secretarias, com a prática explícita de NEPOTISMO do familiar e "velho político". Tudo "MUITO LINDO", como bem poderia declarar o cantor e compositor Caetano Veloso. (muitos risos!)

► EM TEMPO 2: o Ministério Público também está na investigação, de longe, pois receberá as apurações feitas pelo possível "milagreiro" prefeito. Mas isso não muda nada no que eu escrevi neste assunto. O digno órgão Ministerial assinou um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com a famigerada Salineira, dando "vantagens" para a citada empresa de transporte público de Cabo Frio, contrariando a Constituição Federal e prejudicando muitos IDOSOS. Tal documento, em fase RECURSAL, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foi "DERRUBADO", quando fiz recurso contra a sentença do juiz de 1ª instância (Cabo Frio), a favor da citada empresa. A tal empresa de ônibus, que oferece um serviço "PORCO", foi condenada a pagar indenização para a minha mãe, IDOSA e prejudicada pelo famigerado TAC. Tudo foi devidamente publicado aqui no blog. Muitos IDOSOS são PREJUDICADOS covardemente pela empresa, que não conhecem seus DIREITOS, infelizmente. E a Câmara Municipal, SUBALTERNA, nada vê, nada fala, nada investiga. E a Secretaria de Transportes, o que faz? SEM COMENTÁRIOS!

► EM TEMPO 3: e apesar da CONDENAÇÃO em Ação Judicial, a empresa de ônibus SALINEIRA continua a praticar a mesma ILEGALIDADE. Em breve, publicarei aqui nova decisão judicial contra a SALINEIRA, através de ANTECIPAÇÃO DE TUTELA, em Cabo Frio. E de novo, novamente, outra vez... a ILEGALIDADE foi praticada contra a minha mãe. Eita empresa "teimosa"; ou é mal administrada de propósito?!



"O HOMEM - ETERNAMENTE ESCRAVO DE SUAS PAIXÕES PESSOAIS - É ABSOLUTAMENTE INCAPAZ DE IMPARCIALIDADE." (Mário Quintana; poeta, tradutor e jornalista brasileiro; 1906-1994)

2 comentários:

  1. Bom dia

    Tenho dúvidas a respeito dos direitos dos alunos (pós-graduação) nas IES federais, quanto a avaliação imposta pelos docentes.

    Você pode me ajudar?

    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Rejane, favor me enviar e-mail explicando que exigências são essas que estão sendo feitas para alunos de pós-graduação.

      Aguardo seu e-mail para tomar conhecimento do que está acontecendo e no que poderei ajudar.

      E-mail do blog: "blog.osmarfilho@bol.com.br".

      Abraço!

      Osmar Filho
      21/05/2015

      Excluir