Banner:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

LULA: um 'IGNORANTE', 'CEGO' e 'DESESPERADO' por causa da doença.



O ex-presidente do Brasil, LUIS INÁCIO LULA DA SILVA, é considerado por muitos como o "chefe" dos "PETRALHAS", uma alusão ao desenho "IRMÃOS METRALHAS", que representam LADRÕES vestidos à carater. Acometido pela famigerada doença chamada câncer, o Lula está tão desesperado que já "APELOU" para um médium "curar" a tal doença, mas não abandonou o tratamento particular no importante Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A "IGNORÂNCIA ESPIRITUAL" é espetacular e o desespero do Lula é algo desolador. Com dinheiro para pagar o médium e um tratamento de "primeira linha", já que muitos pacientes que tem a mesma doença e não conta com uma assistência digna por parte dos políticos, lê-se também Lula, o que ainda faz pouco da "fé" alheia e menospreza os escritos bíblicos. Bem, considerando que a atitude é de uma pessoa que se tornou um "POLÍTICO PROFISSIONAL" e se aliou a verdadeiros "DESTRUIDORES" do Brasil, não podia ser diferente. Desesperado, o Lula "atira" para todos os lados.
A revista "ISTOÉ", na sua edição de No. 2201, mostra o médium João Teixeira de Faria, 69 anos, analfabeto funcional, mais conhecido como "João de Deus", que atua realizando "cirurgias espirituais" em ABADIÂNIA, uma cidade goiana. Inclusive, o referido médium visitou o ex-presidente e "político profissional" Lula, no Hospital na capital paulista. E o médium, inclusive, pede a seus "pacientes" para NÃO parar com os tratamentos médicos especialistas. A "CEGUEIRA" de Lula demonstra a sua fragilidade e mostra o que um ser humano pode fazer em momento de desespero. Isso, sem falar que o referido médium se enquadra no crime de CHARLATANISMO, de acordo com o que descreve o art. 283 do Código Penal Brasileiro, e que transcrevo: "Art. 283. Incultar ou anunciar cura por meio secreto infalível: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa". Além disso, poderia ser enquadrado também em CURANDEIRISMO, estipulado no Art. 284, no mesmo Diploma Legal antes citado, e que também faz questão de transcrever: "Art. 284. Exercer o Curandeirismo: I- prescrevendo, ministrando ou aplicando, habitualmente, qualquer substância; II- usendo gestos, palavras ou qualquer outro meio; III- Fazendo diagnósticos: Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos".
Portanto, como se pode verificar, o suposto médium já deveria estar respondendo a processo pelos ATOS ILEGAIS praticados, e ainda, continuamente. Inclusive, sendo praticado em um hospital renomado, com a conivência da direção, tendo como cliente, um ex-presidente e "político profissional". No entanto, vivenciamos a PARCIALIDADE das autoridades que ignoram determinadas  ILEGALIDADES, observando o autor do DELITO e seus CORRELIGIONÁRIOS. Não obstante, a reportagem da revista "ISTOÉ" relata outras personalidades que, inclusive, abandonaram seus afazeres para "ajudar" a propagar o CHARLATANISMO. E Lula, NÃO satisfeito, ainda ironiza passagens bíblicas, como se religioso fosse, falso que é, ridículo na sua magnitude, e IGNORANTE, agora no amplo sentido da palavra. A IMBECILIDADE alcança até ex-presidente, idependente da sua formação ou cultura. Por isso, não é de "graça" que é chamado de organizador dos "PETRALHAS". Está explicado! Mas peço a DEUS que esta "CEGUEIRA" seja curada, para que exista a VERDADEIRA CURA para a grave doença que o aflige tanto, pois o próprio Lula já demonstra desacreditar no médium, bem como, nos médicos especialistas que legalmente acompanham seu sofredor desespero. Meus sentimentos, Lula!
Clique Aqui e veja a reportagem da revista "ISTOÉ", na internet.

Clique Aqui aqui e veja a ironia do "IGNORANTE" Lula em relação às passagens bíblicas.

"NÃO TENHO FÉ, MAS QUISERA TÊ-LA. CONSIDERO A FÉ O BEM MAIS PRECIOSO DESTE MUNDO." (Anatole France; escritor francês, 1844-1924)

3 comentários:

  1. Pois é, se o Lula dependesse da saúde pública, ai sim, ele iria sentir na pele o verdadeiro desespero que milhares sentem.
    Transfere o Lula para o José Operário aí sim que ele vai ver o que é desespero.

    ResponderExcluir
  2. Vá lá em Abadiânia e conheça o trabalho de João de Deus, antes de criticar a torto e a direito sobre o que não conhece... parece o Diogo Mainardi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor(a) "Anônimo(a)",

      Primeiro: a crítica é livre e a faço sem anonimato, diferente de você, que se esconde.

      Segundo: não sou eu quem tem que ir em Abadiânia, mas sim, a polícia. Mas como devem ter a proteção de “políticos poderosos”, talvez a polícia ainda esteja impedida de fazer uma “visita” no local onde a ILEGALIDADE se faz presente. Coisa de Brasil mesmo!

      E por fim, não conheço o Diogo Mainardi, mas vou buscar informações sobre o mesmo... além de buscar informações também sobre possíveis mortes na cidade onde se pratica a ILEGALIDADE em CIRURGIAS sem que nenhuma autoridade tome providência.

      O que estão fazendo em Abadiânia NÃO é trabalho, e sim, CRIME!

      Osmar Filho.
      04/03/2012

      Excluir