Banner:

terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

► PGR usa a 'criatividade' para realizar uma denúncia SEM provas contra Bolsonaro.

Não se pode negar o DESESPERO de todos os COMUNISTAS face à queda do ex-PRESIDIÁRIO que colocaram na presidência do Brasil. Desde quando Jair Messias Bolsonaro foi eleito em outubro de 2018, para governar durante o período de 2019-2022, a turminha COMUNISTA se desesperou, diante do projeto político de "MENOS BRASÍLIA E MAIS BRASIL", demonstrando que pretendia enxugar a máquina pública em favor do crescimento do Brasil. Assim, Bolsonaro iniciou o governo no dia 1º de janeiro/2019 anunciando que seu governo seria composto com um número menor de Ministério. O governo Bolsonaro ficou com 22 ministérios.


Durante todo seu governo, o então presidente Bolsonaro começou a ter o seu governo perseguido pela mídia e pelo Poder Judiciário, inclusive, com a primeira intervenção ILEGAL, feita pelo "dublê" de ministro Alexandre de Moraes, impedindo o Bolsonaro de nomear Alexandre Ramagem para a Direção da Polícia Federal, usando uma reportagem dizendo que o indicado era amigo do presidente Bolsonaro. A situação foi tão absurda, que a decisão de impedir Bolsonaro de nomear o Ramagem, foi através de uma LIMINAR em um MANDADO DE SEGURANÇA, o que, "de per si", já demonstra a ILEGALIDADE, vez que o Mandado de Segurança é usado apenas em questão de DIREITO LÍQUIDO E CERTO. E, comprovadamente, o impedimento NÃO versava sobre Direito Líquido e Certo, pois é privativo ao Presidente da República, conforme a Constituição Federal Brasileira, a noemação também de Diretor da Polícia Federal.


E no meio do governo Bolsonaro, apareceu a famigerada PANDEMIA, onde os COMUNISTAS mais uma vez se aproveitaram da situação para achacar, maltratar e destruir a vida de muitas pessoas, utilizando-se do forçoso isolamento social (lockdown), impedindo que as pessoas trabalhassem para o próprio sustento e da família, tendo, inclusive, no Brasil, cenas lamentáveis de agentes públicos fechando comércio e algemando ambulantes trabalhadores nas ruas. Coisas absurdas protagonizadas por COMUNISTAS DESTRUIDORES (pleonasmo). Importante lembrar que o STF - Supremo Tribunal Federal, resolveu "alterar" a Constituição Federal e retirar o PODER do Presidente Bolsonaro em gerir a questão da Pandemia. Com essa ILEGALIDADE, criou-se vários DITADORES Brasil afora (governadores e prefeitos), impedindo, inclusive, as pessoas de tomarem banho de MAR, conforme aconteceu aqui em Cabo Frio-RJ. IGNOREI e fui na praia fazer meus exercícios e caminhar nas dunas, para reforçar a minha IMUNIDADE, tomando o importante BANHO DE SOL.


Enfim, o governo Bolsonaro acabou, deram um jeito de "descondenar" uma pessoa que, junto com seu grupo, causou o maior ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO no Brasil, quiça, no MUNDO, para eleger, de forma estranha, com uma campanha política desbalanceada, claramente favorecendo o COMUNISTA barbudo de nove dedos, levando-o, com pouca diferença, à Presidência da República em outubro de 2022 para assumir a destruição em 1º janeiro de 2023. Desde então, esse sujeito nada faz, além de GASTAR DINHEIRO PÚBLICO com viagens ao exterior carregando grandes comitivas e gastando verdadeira furtuna pública em hospedagens diversas espalhadas pelo mundo.


Agora, pouco mais de 02 anos do término do governo Bolsonaro, que deixou um superávit de 54 bilhões de reais, mesmo durante um período pandêmico onde os COMUNISTAS fizeram de tudo para destruir a vida do máximo de pessoas possíveis, com restrições e uso de "calcinha" na cara, que foram desmentidas recentemente, inventaram um tal "golpe" contra a Democracia, utilizando-se o 08 de janeiro de 2023, onde ocorreu depredações, após manifestações de pessoas diversas na Praça dos Três Poderes, em Brasília. Bolsonaro, na véspera de terminar seu governo, no dia 30/12/2022 viajou para os EUA, onde permaneceu por três meses, já prevendo o que o PODER JUDICIÁRIO poderia fazer, diante da perseguição desenfreada e sem qualquer justificativa contra a sua pessoa.


Não satisfeitos e, depois de tantas perseguições, incluindo um "aborrecimento à baleia", que é uma PIADA PRONTA no Brasil, Bolsonaro agora sofre uma denúncia risível, completamente ABSURDA e sem sentido algum, feita pelo ex-sócio do ministro Gilmar Mendes, o senhor Paulo Gonet, Procurador-Geral da República, seguindo um relatório igualmente ridículo, da Polícia Federal, usada na perseguição aos conservadores de direita, tão logo declararam apoio ao então presidente Bolsonaro. Na peça da Denúncia, que parece mais fictícia, que NÃO serve nem para roteiro de filme brasileiro (que tem a qualidade VAGABUNDA - muito ruim, baixa, péssima, conforme descrito no Dicionári Brasileiro, sendo expressão pejorativa), a narrativa atende aos interesses dos COMUNISTAS PERSEGUIDORES e aloprados, sob a atenção da mídia COMPRADA, recebendo dinheiro público para continuar a enganação jurídica proposta pela PGR - Procuradoria-Geral da República.


Após a famigerada e fraca DENÚNCIQA, a mesma foi DESTRUÍDA por um vídeo. A delação de um torturado pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes foi exposta em um vídeo, onde se vê o próprio ministro (que não pode participar de acordo de leniência - delação), ameaçar o próprio delator, MAURO CID e sua família (pai, esposa e filha). situação absurda exposta em todas as TV's e rede social, demonstrando a PERVERSÃO, conforme foi caracterizado pelo próprio ministro do STF, Gilmar Mendes, quando da menção de que a Operação Lava-Jato utilizava-se do método de conseguir delação com pessoas presas para angariar depoimentos incriminadores, o que NÃO aconteceu. Até agora o ministro Gilmar Mendes NÃO se manifestou em relação à TORTURA e PERVERSIDADE praticadas por seu colega, Alexandre de Moraes, em vídeo liberado pelo próprio e que estava guardado em sigilo. Pior... a famigerada DENÚNCIA feita pela PGR é baseada nessa delação. Que PORCARIA, hein!


CLIQUE AQUI e veja o tamanho do ministério de Jair Bolsonaro de 2019-2022 e do EX-PRESIDIÁRIO que colocaram na Presidência da República nas eleições de 2022.

CLIQUE AQUI e AQUI para ver a crítica e o espanto dos portugueses com a cometiva do EX-PRESIDIÁRIO que foi colocado na Presidência a República nas eleições de 2022.

CLIQUE AQUI e veja a reportagem na CNN comunista, sobre os vídeos da delação de Mauro Cid, que recebe ameaças de prisão.

CLIQUE AQUI para ver reportagem sobre pedido de IMPEACHMENT de Paulo Gonet, Procurador-Geral da República, feita pelo senador Eduardo Girão, após os vídeos mostrarem a inércia do Procurador na delação de Mauro Cid.  


"COM A LEI, PELA LEI E DENTRO DA LEI; PORQUE FORA DA LEI, NÃO HÁ SALVAÇÃO. E OUSO DIZER QUE ESTE É O PROGRAMA DA REPÚBLICA".  (Rui Barbosa, 1849-1923, jurista, advogado, diplomata, escritor, filólogo, jornalista e tradutor, em manifesto à NAÇÃO BRASILEIRA em 1892) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário