O que uma pessoa que NÃO conhece de economia foi fazer em um FÓRUM ECONÔMICO?! Pior, o que um ministro do STF, que sequer pratica corretamente os atos que lhe são inerentes, conforme a Constituição Federal Brasileira, foi fazer em um evento econômico?!
Depois da divulgação pela imprensa brasileira, bem como, a informação constante no site oficial do STF, está confirmada que o citado ministro esteve no dia 22/01/2025, na Suíça, para falar o que pensa sobre "LIBERDADE DE EXPRESSÃO", em um país onde, o STF, a instituição da qual faz parte do ilustre ministro, realiza TODAS AS ILEGALIDADES CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Ele, na verdade, não foi falar de economia, foi falar de CENSURA, disvirtuando a palavra na tentativa de ENGANAR a todos na Suíça, dizendo que é REGULAÇÃO ou REGULAMENTAÇÃO da internet. Ora, todas as leis brasileiras já regulamentam isso e, qualquer crime que seja cometido, virtualmente, tem a sua punição devida qualificada nas leis brasileiras. Simples assim!
Não vou chamar de IGNORÂNCIA o que realiza o ilustre ministro, em terras estrangeiras, mas sim, um subterfúgio para tentar LIGITIMAR a indecência de CENSURA, na tentativa de formaliza as VONTADES do "ILUministros" do STF, sob o seu atual comando, que é, diga-se de passagem, DEVASTADOR, horripilante, completamente destoante do que deve realizar um ministro da Suprema Corte.
O Luís Roberto Barroso, ex-advogado e defensor de TERRORISTA ITALIANO, agora lidera uma instituição que deseja promover a paz mundial e social, questionando, inclusive, onde erraram, quando vê uma SOCIEDADE totalmente insatisfeita com a atual atuação dos ministros desta importante Corte Brasileira. Barroso vive no seu mundo de viagens ao exterior (só não vai para países liderados por DITADORES, TERRORISTAS e COMUNISTAS), contando lorotas e expondo a desqualificação da instituição a qual pertence.
Pior do que isso, é ver o mesmo ministro Barroso, participando de um EDITORIAL do jornal Folha de São Paulo, igualmente comunista, para realizar uma PROPAGANDA INSTITUCIONAL, mostrando insatisfação com as críticas do mesmo jornal que lhe ofereceu a oportunidade de Editoral. Mas a usou, tentando convencer as pessoas de que a quantidade de decisões do STF corresponde à qualidade das mesmas decisões. Ora, ministro, é público e notório que a instituição pública mais cara do MUNDO, qual seja, o STF, está correndo por si só, diante de atitudes POLITIQUEIRAS, completamente destoantes do que realmente deve fazer e, tendo à frente, a pessoa que declarou, em evento POLÍTICO, que "derrotou o bolsonarismo". Depois, numa tentativa de desfazer a IDIOTICE, resolveu desdizer o que declarou de forma clara... tão clara como a luz solar.
Na minha humilde opinião, NÃO é necessário ter relevante saber jurídico para realizar o trabalho que o Barroso ou outros ministros do STF fazem. A bem da verdade, qualquer cidadão que saiba ler e escrever, fará muito melhor do que tais ministros que atuamente se encontram na corte. Principalmente aqueles que não têm "o amigo do amigo do meu pai".
Meus sentimentos, Constituição Federal... meus sentimentos, BRASIL!
CLIQUE AQUI e veja a informação da participação do citado ministro Barroso, presidente do STF, em partipação em evento internacional que não lhe compete. Praticando DESVIO DE FUNÇÃO.
"UMA FORMA EFICIENTE DE LUTARMOS POR UM MUNDO MELHOR, ACONTECE ATRAVÉS DAQUILO QUE CONSEGUIMOS MELHORAR EM NÓS, POIS TODO PROJETO QUE ESPERA MAIS DO OUTRO DO QUE DE SI MESMO, JÁ NASCE COM DESVIO DE FUNÇÃO E COM TENDÊNCIA AO FRACASSO. SEJA VOCÊ O PRINCÍPIO DAS MUDANÇAS..." (Pensador - Autor desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário