Banner:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

► Em Cabo Frio, a mudança é apenas no NOME do PREFEITO... o 'GOVERNO VAGABUNDO' continua!

Adriano Moreno, atual prefeito de Cabo Frio,
comemorando a vitória na Eleição Suplementar
em junho/2018... chefe do 'GOVERNO VAGABUNDO'
O médico ortopedista Adriano Moreno, que assumiu a Prefeitura de Cabo Frio depois da cassação do incompetente prefeito Marcos Mendes (também médico ortopedista). Quem mora em Cabo Frio, sabe de tudo que aconteceu. Aliás, muitos dos que moram em Cabo Frio (ou não), foram ao Fórum de Cabo Frio no dia da diplomação do prefeito eleito após Escrutínio Suplementar, em 24/06/2018. Tais pessoas estavam "felizes" com a diplomação do citado e ilustre prefeito ou preocuparam-se com o "lugar na fila" para "abocanhar" parte do dinheiro público, com possíveis cargos comissionados ou coisa parecida??? (Existe publicação aqui no blog, no dia 13/07/2018, sobre o "entusiasmo" das pessoas no Fórum de Cabo Frio)

Ambulância placa FBN-9550, com adesivo de Cabo Frio,
ALUGADA pelo 'GOVERNO VAGABUNDO' de Adriano Moreno
=== Fotos de 02/02/2019 ===


Registro do CRLV da Ambulância placa FBN-9550
Ano/Modelo 2011-2012
Após assumir o governo, com a sua voz chorosa, mencionou as dificuldades para se governar SEM VERBA. No entanto, meses depois, o que se vê em Cabo Frio, são diversos veículos adesivados em Cabo Frio com placa cinza, ALUGADOS. No último sábado, 02/02/2019, caminhando próximo ao Hospital São José Operário, no bairro São Cristóvão, observei algumas ambulâncias estacionadas. Registrei fotos ao perceber que as placas eram cinzas e de cidades diferentes. A ambulância da foto acima, tem a placa da cidade do RIO DE JANEIRO. Outras duas, também no local, têm o registrado na placa, a cidade de RIBEIRÃO PRETO-SP. Conferindo a placa no sítio eletrônico do DETRAN-RJ, o veículo é do ano/modelo 2011/2012, cujo proprietário é "UNI", conforme pode ser visto no documento CRLV acima.


Pequena ambulância ALUGADA pelo
Município de Cabo Frio,
com placa de RIBEIRÃO PRETO-SP


Outra ambulância ALUGADA peloMunicípio de Cabo Frio, também
com placa de RIBEIRÃO PRETO-SP
As outras duas ambulâncias paradas também no Hospital São José Operário, com as placas de Ribeirão Preto-SP (fotos acima), eu não consegui verificar a propriedade, já que a consulta no sítio eletrônico do DETRAN-SP exige a informação do número do RENAVAM. Mas a questão que fica é: qual o VERDADEIRO MOTIVO para ALUGAR AMBULÂNCIAS e/ou OUTROS VEÍCULOS (USADOS) e NÃO ADQUIRIR NOVOS, ATRAVÉS DE COMPRA REGULAR, já que o Município de Cabo Frio possui VERBA???


'Olhando para o Futuro',
slogan do
'GOVERNO VAGABUNDO'
estampado em adesivo na lateral da ambulância
Interessante foi observar o adesivo com um slogan, na lateral da ambulância: "Olhando para o Futuro". Talvez seja o "FUTURO" dos empresários que conseguiram a "boquinha" de aluguéis de ambulâncias para o Município de Cabo Frio, sob a chancela do atual "GOVERNO VAGABUNDO" de Adriano Moreno. É possível que haja alguma contrapartida em comissão??? O vereador Rafael Peçanha (PDT) tomando conhecimento dos fatos, resolveu requerer cópia do processo que originou o contrato de locação dos veículos para o Município de Cabo Frio. Em ofício encaminhado à Prefeitura de Cabo Frio, Rafael Peçanha relata a existência de 23 veículos alugados e a empresa locadora é a PORTO & PORTO LOCAÇÃO DE AUTOMÓVEIS LTDA.


=== CLIQUE AQUI e veja o que o vereador Rafael Peçanha publicou em relação ao ofício encaminhado à Prefeitura de Cabo Frio sobre a questão dos veículos alugados e outras informações. 



EM TEMPO: preocupado em "agraciar" empresários, entregando dinheiro público para enriquecer ou "tirar da lama" tais pessoas, o "dublê" de prefeito, Adriano Moreno, atrasa o pagamento de salário dos funcionários e contratados do Município de Cabo Frio.

EM TEMPO 2: não demorou muito tempo para que o médico Adriano Moreno demonstrasse a sua total incompetência para solucionar a questão do atendimento no setor da SAÚDE em Cabo Frio. Tal político demonstra ser "seguidor" do seu antecessor, utilizando-se da função de médico para aproveitar a estrutura municipal com objetivo eleitoreiro, "angariando" votos e, inclusive, possivelmente assinando atestados médicos  de incapacidade laboral de servidor(es) em época de campanha eleitoral, com objetivo claro de captação de votos.


"CADEIA PARA VOCÊS, VAGABUNDOS!" (Luiz Carlos Alborghetti; jornalista policial, radialista, apresentador de televisão e político brasileiro; 1945-2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário