Banner:

quinta-feira, 17 de março de 2016

► 'Criador e criatura', juntos, no 'GOVERNO VAGABUNDO FEDERAL'. A incompetente e o 'boca suja' estão com a 'corda no pescoço'!

Criador e criatura:
OS
DESTRUIDORES DO BRASIL!
O "INÍCIO DO FIM" está próximo!!!
As últimas notícias que chegam da Capital Federal Brasileira demonstram o caos que o País se encontra no momento. Com a investigação "LAVA JATO" chegando no pescoço de Lula, Dilma Rousseff resolveu dar uma "ajudinha", tentando "proteger" o ex-presidente da "caneta" do juiz federal Sérgio Moro, de Curitiba. O Lula, considerado um possível chefe da "quadrilha" do PT (Partido dos Trabalhadores), também conhecido como "Partido dos Petralhas", está enfurecido com a atuação da Justiça Federal, bem como, da Polícia Federal e tem falado diversos palavrões para "desabafar". Os grampos telefônicos colocaram ainda mais "lenha na fogueira", o que deixou os petistas transtornados. Quem NÃO deve, NÃO teme!

Juiz federal Sérgio Moro,
estava pronto para prender Lula?
 
Após os protestos do último domingo, dia 13/03/2016, nas ruas, espalhadas pelo Brasil, com grande força, novos protestos foram feitos no País após o anúncio da posse do Lula como Ministro da Casa Civil. O Lula quer poder, NÃO somente para evitar uma possível prisão que seria decretada pelo juiz Sérgio Moro, aproveitando-se do foro privilegiado que ganha, mas também, para tentar "frear" a atuação da Polícia Federal, nas investigações da "LAVA JATO". Gravações também mostram a intenção de Lula, em tentar desmoralizar as investigações da "LAVA JATO". Tudo isso mostra o tipo de "quadrilha" que foi criada por esse famigerado POLÍTICO PROFISSIONAL Lula. O "Poder pelo Poder" atrofiou o cérebro desse político "boca suja".

Boneco do Lula com roupa de presidiário;
Protesto em Brasília dia 13/03/2016;
13-171
, bem sugestivo!
E o "INÍCIO DO FIM" está próximo. A derrocada da "máfia" está a caminho. Estão tentando protelar o fim desse "GOVERNO VAGABUNDO FEDERAL" comandada por uma presidente INSIGNIFICANTE, que não sabe o que fala, doutrinada por um "POLÍTICO MORIBUNDO" que tenta, a qualquer preço, utilizar as instituições para sair ileso. Os CIDADÃOS BRASILEIROS precisam continuar nas ruas... o protesto deve continuar sendo feito. E não adianta querer empurrar "goela abaixo" o tal de Aécio Neves (PSDB) que também é tão INSIGNIFICANTE quanto. Vale até "criar cargos novos" no "GOVERNO VAGABUNDO FEDERAL" para "abrigar" os amigos da "quadrilha"? Qualquer semelhança com Cabo Frio é mera coincidência. BRASIL, MOSTRE A SUA CARA!


"ESPERTEZA, QUANDO É MUITA, COME O DONO." (Tancredo Neves; advogado, empresário e político brasileiro, 1910-1985)

quarta-feira, 16 de março de 2016

► Alair Corrêa tenta buscar dinheiro em Brasília. É preciso uma AUDITORIA na FOLHA DE PAGAMENTO desse 'GOVERNO VAGABUNDO'!

Alair Corrêa (primeiro à direita),
buscando dinheiro para
"torrar" em PORTARIAS?
A foto acima é do blog do Álvaro Neves, aquele que fica em silêncio quando denuncio o NEPOTISMO de Alair Corrêa e que faz parte do atual "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio. Alair Corrêa está desesperado porque SUPOSTAMENTE exonerou amigos da base aliada do seu governo. Digo SUPOSTAMENTE porque até agora não apresentou a FOLHA DE PAGAMENTO sem os nomes dos supostos demitidos. Ele já disse que demitiu milhares de pessoas e em janeiro exonerou várias secretários, extinguindo muitas pastas, mas continua dizendo que "está sem dinheiro". Então, PARA ONDE ESTÃO INDO MILHÕES DE REAIS? O prefeito do "GOVERNO VAGABUNDO" deve responder essa pergunta.

Prédio onde Alair Corrêa tem uma cobertura.
'Que lindo!'
É necessário uma AUDITORIA completa na FOLHA DE PAGAMENTO do Município de Cabo Frio. Se o dinheiro "anda faltando", para algum lugar está indo. E NÃO tenho dúvidas que o prefeito de Cabo Frio, o INCOMPETENTE Alair Corrêa sabe. E renovo a pergunta: como foi que o prefeito Alair Corrêa comprou uma COBERTURA de frente para a Praia do Forte se todos os empreendimentos que ele administra "fecham as portas"? Como é que ele pode comprar uma COBERTURA em área nobre da cidade de Cabo Frio, se ele é "apenas político", não sabe o que é trabalho com carteira assinada e recebe pouco mais de R$ 10 mil reais por mês?

Alair Corrêa,
tentando chorar na TV -
FALSA EMOÇÃO;
péssimo ator!
Cabo Frio está sendo DESTRUÍDA por esse "dublê" de político, esse INCOMPETENTE administrador, um EGOCÊNTRICO "perseguidor". Agora, fica indo para Brasília tentar buscar dinheiro. Para qual objetivo? Quer uma possível reserva de dinheiro para "torrar"? Ou quer distribuir para a "CORJA" apoiadora de ILEGALIDADES? São perguntas... e perguntar NÃO ofende! Do governo de Alair Corrêa pode se suspeitar de tudo, inclusive, a nomeação do irmão Axiles Corrêa para a Secretaria de Fazenda. Aliás, esse órgão merece uma "vigilância" especial, pois é através dele que entram os recursos de impostos de Cabo Frio. A situação é GRAVE!

A Secretaria de Fazenda também merece uma AUDITORIA COMPLETA. Esta secretaria é uma das mais importantes e está nas mãos de outro "Corrêa". Que coisa horrorosa... é INCOMPETÊNCIA DUPLA! Aliás, só o fato do irmão do prefeito ser o secretário de fazenda, já é uma irregularidade: o NEPOTISMO. Esse sujeito, de nome chamado Axiles Corrêa, continua recebendo DINHEIRO PÚBLICO de maneira ILEGAL. É uma vergonha!


"A VERDADE ALIVIA MAIS QUE MAGOA. E ESTARÁ SEMPRE ACIMA DE QUALQUER FALSIDADE COMO O ÓLEO SOBRE A ÁGUA." (Miguel de Cervantes; romancista, dramaturgo e poeta castelhano, 1547-1616)

terça-feira, 8 de março de 2016

► Dia Internacional da Mulher 2016.

Ivone Boechat
Olá a todos os leitores e hoje, especialmente para as LEITORAS, com o DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Voltando a postar no dia comemorativo da Mulher. Um dia simbólico em homenagem ao "SEXO FORTE", a MULHER!

Abaixo, os escritos em poesia de Ivone Boechat, mulher brasileira ESTUDIOSA, Consultora Técnico-Pedagógica, Bacharel em Direito, PhD em Psicologia da Educação, Mestre em Educação, Conferencista, Escritora... dentre outras tantas conquistas.

Para as mulheres que se valorizam... para as mulheres criaturas de DEUS... abençoadas, virtuosas... e também para as que sofrem, mas se levantam com a tenacidade incomparável... para as mulheres dedicadas... uma singela homenagem:



MULHER

Um aroma suave
exalou das mãos do Criador,
quando seus olhos contemplaram
a solidão do homem no jardim!

Foi assim:
o Senhor desenhou
o ser gracioso, meigo e forte,
que Sua imaginação perfeita produziu.

Um novo milagre:
fez-se carne,
fez-se bela,
fez-se amor,
fez-se na verdade como Ele quer!

O homem colheu a flor,
beijou-a, com ternura,
chamando-a, simplesmente,
MULHER!


"O DESTINO DE UMA MULHER É SER MULHER." (Clarice Lispector; nascida na ucrânica e naturalizada brasileira, 1920-1977)