Banner:

quarta-feira, 16 de março de 2016

► Alair Corrêa tenta buscar dinheiro em Brasília. É preciso uma AUDITORIA na FOLHA DE PAGAMENTO desse 'GOVERNO VAGABUNDO'!

Alair Corrêa (primeiro à direita),
buscando dinheiro para
"torrar" em PORTARIAS?
A foto acima é do blog do Álvaro Neves, aquele que fica em silêncio quando denuncio o NEPOTISMO de Alair Corrêa e que faz parte do atual "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio. Alair Corrêa está desesperado porque SUPOSTAMENTE exonerou amigos da base aliada do seu governo. Digo SUPOSTAMENTE porque até agora não apresentou a FOLHA DE PAGAMENTO sem os nomes dos supostos demitidos. Ele já disse que demitiu milhares de pessoas e em janeiro exonerou várias secretários, extinguindo muitas pastas, mas continua dizendo que "está sem dinheiro". Então, PARA ONDE ESTÃO INDO MILHÕES DE REAIS? O prefeito do "GOVERNO VAGABUNDO" deve responder essa pergunta.

Prédio onde Alair Corrêa tem uma cobertura.
'Que lindo!'
É necessário uma AUDITORIA completa na FOLHA DE PAGAMENTO do Município de Cabo Frio. Se o dinheiro "anda faltando", para algum lugar está indo. E NÃO tenho dúvidas que o prefeito de Cabo Frio, o INCOMPETENTE Alair Corrêa sabe. E renovo a pergunta: como foi que o prefeito Alair Corrêa comprou uma COBERTURA de frente para a Praia do Forte se todos os empreendimentos que ele administra "fecham as portas"? Como é que ele pode comprar uma COBERTURA em área nobre da cidade de Cabo Frio, se ele é "apenas político", não sabe o que é trabalho com carteira assinada e recebe pouco mais de R$ 10 mil reais por mês?

Alair Corrêa,
tentando chorar na TV -
FALSA EMOÇÃO;
péssimo ator!
Cabo Frio está sendo DESTRUÍDA por esse "dublê" de político, esse INCOMPETENTE administrador, um EGOCÊNTRICO "perseguidor". Agora, fica indo para Brasília tentar buscar dinheiro. Para qual objetivo? Quer uma possível reserva de dinheiro para "torrar"? Ou quer distribuir para a "CORJA" apoiadora de ILEGALIDADES? São perguntas... e perguntar NÃO ofende! Do governo de Alair Corrêa pode se suspeitar de tudo, inclusive, a nomeação do irmão Axiles Corrêa para a Secretaria de Fazenda. Aliás, esse órgão merece uma "vigilância" especial, pois é através dele que entram os recursos de impostos de Cabo Frio. A situação é GRAVE!

A Secretaria de Fazenda também merece uma AUDITORIA COMPLETA. Esta secretaria é uma das mais importantes e está nas mãos de outro "Corrêa". Que coisa horrorosa... é INCOMPETÊNCIA DUPLA! Aliás, só o fato do irmão do prefeito ser o secretário de fazenda, já é uma irregularidade: o NEPOTISMO. Esse sujeito, de nome chamado Axiles Corrêa, continua recebendo DINHEIRO PÚBLICO de maneira ILEGAL. É uma vergonha!


"A VERDADE ALIVIA MAIS QUE MAGOA. E ESTARÁ SEMPRE ACIMA DE QUALQUER FALSIDADE COMO O ÓLEO SOBRE A ÁGUA." (Miguel de Cervantes; romancista, dramaturgo e poeta castelhano, 1547-1616)

Nenhum comentário:

Postar um comentário