Banner:

quinta-feira, 17 de março de 2016

► 'Criador e criatura', juntos, no 'GOVERNO VAGABUNDO FEDERAL'. A incompetente e o 'boca suja' estão com a 'corda no pescoço'!

Criador e criatura:
OS
DESTRUIDORES DO BRASIL!
O "INÍCIO DO FIM" está próximo!!!
As últimas notícias que chegam da Capital Federal Brasileira demonstram o caos que o País se encontra no momento. Com a investigação "LAVA JATO" chegando no pescoço de Lula, Dilma Rousseff resolveu dar uma "ajudinha", tentando "proteger" o ex-presidente da "caneta" do juiz federal Sérgio Moro, de Curitiba. O Lula, considerado um possível chefe da "quadrilha" do PT (Partido dos Trabalhadores), também conhecido como "Partido dos Petralhas", está enfurecido com a atuação da Justiça Federal, bem como, da Polícia Federal e tem falado diversos palavrões para "desabafar". Os grampos telefônicos colocaram ainda mais "lenha na fogueira", o que deixou os petistas transtornados. Quem NÃO deve, NÃO teme!

Juiz federal Sérgio Moro,
estava pronto para prender Lula?
 
Após os protestos do último domingo, dia 13/03/2016, nas ruas, espalhadas pelo Brasil, com grande força, novos protestos foram feitos no País após o anúncio da posse do Lula como Ministro da Casa Civil. O Lula quer poder, NÃO somente para evitar uma possível prisão que seria decretada pelo juiz Sérgio Moro, aproveitando-se do foro privilegiado que ganha, mas também, para tentar "frear" a atuação da Polícia Federal, nas investigações da "LAVA JATO". Gravações também mostram a intenção de Lula, em tentar desmoralizar as investigações da "LAVA JATO". Tudo isso mostra o tipo de "quadrilha" que foi criada por esse famigerado POLÍTICO PROFISSIONAL Lula. O "Poder pelo Poder" atrofiou o cérebro desse político "boca suja".

Boneco do Lula com roupa de presidiário;
Protesto em Brasília dia 13/03/2016;
13-171
, bem sugestivo!
E o "INÍCIO DO FIM" está próximo. A derrocada da "máfia" está a caminho. Estão tentando protelar o fim desse "GOVERNO VAGABUNDO FEDERAL" comandada por uma presidente INSIGNIFICANTE, que não sabe o que fala, doutrinada por um "POLÍTICO MORIBUNDO" que tenta, a qualquer preço, utilizar as instituições para sair ileso. Os CIDADÃOS BRASILEIROS precisam continuar nas ruas... o protesto deve continuar sendo feito. E não adianta querer empurrar "goela abaixo" o tal de Aécio Neves (PSDB) que também é tão INSIGNIFICANTE quanto. Vale até "criar cargos novos" no "GOVERNO VAGABUNDO FEDERAL" para "abrigar" os amigos da "quadrilha"? Qualquer semelhança com Cabo Frio é mera coincidência. BRASIL, MOSTRE A SUA CARA!


"ESPERTEZA, QUANDO É MUITA, COME O DONO." (Tancredo Neves; advogado, empresário e político brasileiro, 1910-1985)

Nenhum comentário:

Postar um comentário