Banner:

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

► 'NEPOTISMO PROFISSIONAL' é uma das práticas 'NEFASTAS' do prefeito Alair Corrêa: o sobrinho Paulo Henrique Corrêa também 'colabora'!

Paulo Henrique Corrêa;
sobrinho do prefeito
Alair Corrêa,
vereador nomeado
secretário;
NEPOTISMO!

=== foto do blog Álvaro Neves, que não fala
sobre NEPOTISMO... apenas "elogia" o prefeito ===
Já que nos blogs "seguidores" ou BAJULADORES que gostam de "jogar confetes" no prefeito NEPOTISTA Alair Corrêa, você não verá o que é escrito ou denunciado aqui, vou mostrar como atua o prefeito que tem o costume de praticar ILEGALIDADES em sua "administração VAGABUNDA" na prefeitura de Cabo Frio. Em mais uma prática de NEPOTISMO, o prefeito Alair Corrêa tirou o seu sobrinho Paulo Henrique Corrêa da Câmara e o nomeou como Secretário de Obras, Transporte, Planejamento, Fundiária e Agricultura. Todos esses afazeres agora estarão sob a responsabilidade do sobrinho do prefeito. Aliás, certo mesmo é que Paulo Henrique Corrêa será secretário "tapa buracos" das ruas de Cabo Frio. É somente o que a gente vê ele fazendo atualmente na cidade. Interessante que é ANO ELEITORAL (2016) e Paulo Henrique está onde começou a "carreira política". Está na secretaria onde participou da sua primeira campanha eleitoral. Bem... talvez, para NÃO fazer NADA na Câmara, o prefeito "titio" resolveu fazer com que o sobrinho se movimentasse mais. Afinal, seu físico precisa ser cuidado de forma melhor. Estava "muito parado" na Câmara?


Com as mãos nos bolsos, 'atarefado',
Paulo Henrique Corrêa
observa se os buracos
estão sendo bem tapados;
que
'eficiência'!

=== foto do blog Álvaro Neves, que não fala
sobre NEPOTISMO... apenas "elogia"
o sobrinho do prefeito ===
Conhecido apenas como "sobrinho do prefeito", Paulo Henrique Corrêa assumiu, publicamente, após a derrota significativa na sua segunda campanha eleitoral para a Câmara, que NÃO agiu corretamente. Disse que agiu de forma soberba e que "virou as costas" para as pessoas que o elegeram. Disse ainda que, depois de "transformado" (é milagre?!) e de passar por "muitas dificuldades" (não tinha trabalho além de ser "político profissional"?), retornou à política para ser eleito, com dificuldades, nas eleições de 2012. Agora, no ano das "reeleições", Paulo Henrique está onde e como gosta: com a "estrutura pública" nas mãos, literalmente! E mais uma vez, através do NEPOTISMO descarado, FÉTIDO, explicitamente ILEGAL, praticado de forma costumeira pelo "titio" prefeito. E o Paulo Henrique aceita... porque para RECUSAR, teria de praticar a LEGALIDADE... e isso, convenhamos, deve ser difícil para os Corrêas! Que o diga o "irmãozinho" do prefeito Axiles Corrêa, Secretário de Fazenda, que fez parte da publicação anterior aqui no blog.

Posse dos 09 Secretários de Alair Corrêa;
dois
"titios" e um sobrinho na foto;
Axiles Corrêa (4º da esquerda para a direita);
Paulo Henrique Corrêa
("o mais forte");
e o prefeito
Alair Corrêa
(dando uma de "Gil Gomes", o repórter policial)
=== foto do blog Álvaro Neves, que não fala
sobre NEPOTISMO... apenas "elogia" os Corrêas ===
Com isso, o "negócio em família" na prefeitura de Cabo Frio vai seguindo à revelia da LEI. Mas, como há tempo para denúncia formal ao Ministério Público e até com Ação Judicial para questionar tais ILEGALIDADES, podemos acreditar que tudo isso será devidamente "cobrado" pela tutela jurisdicional assim que for acionada, claro. Alair Corrêa precisou alterar a "estrutura organizacional" da prefeitura de Cabo Frio, retirando alguns dos seus familiares, além de tantos outros cargos inúteis que contribuiu para causar um grande PREJUÍZO aos cofres públicos. As quase 40 secretarias e coordenadorias agora se resumem em 09, a partir da segunda semana de janeiro/2016. Olha o tamanho do PREJUÍZO que esse prefeito INCOMPETENTE causou a Cabo Frio somente nos 03 primeiros anos de governo (de 2013 a 2015), operando um dos maiores "cabides de empregos" já vistos nessa cidade... incluindo familiares diversos em sua administração costumeiramente NEPOTISTA.


E depois o prefeito INCOMPETENTE fica "zangadinho"... quando falo e escrevo que seu "GOVERNO É VAGABUNDO". Não adianta ficar assim... favor "morder a orelha" ou ficar lendo os blogs dos seus "seguidores fiéis"... que além de ganhar dinheiro público, OMITEMIGNORAM as VERDADEIRAS e ÚTEIS informações ao público. Na verdade, COLABORAM para que a ILEGALIDADE continue no seu "GOVERNO MEDÍOCRE". Os blogueiros "seguidores" do prefeito fazem PUBLICIDADE, nada além disso.


EM TEMPO: para as fotos, foram dados os créditos ao blog Álvaro Neves, que não gosta muito de criticar ninguém que NÃO seja do governo do qual ele faz parte. A crítica no blog Álvaro Neves é apenas para a chamada "oposição", da qual o "chefinho" prefeito sempre reclama. Ainda não vi "reclamação" contra este blog. Mas alguma mentira foi publicada aqui? Talvez seja por isso... ou um CIDADÃO comum não pode criticar ou denunciar as práticas ilegais de um "GOVERNO VAGABUNDO"?

EM TEMPO 2: "aproveite" Paulo Henrique Corrêa... só não pode dizer depois na "oração de arrependimento" que a ILEGALIDADE foi cometida apenas pelo "titio". O seu livre arbítrio é o que importa... a CUMPLICIDADE está subentendida, explícita. Vamos orar irmão... serás perdoado da iniquidade?! Vai agradecer o NEPOTISMO no púlpito da igreja? O pastor vai estender as mãos e "abençoar" o NEPOTISMO?

► EM TEMPO 3: agora o Álvaro Neves pode continuar com a PUBLICIDADE dos políticos que ele "ama" fazer no blog dele. O jornalismo lá não existe!


"POIS ZELAMOS O QUE É HONESTO, NÃO SÓ DIANTE DO SENHOR, MAS TAMBÉM DIANTE DOS HOMENS." (2 Coríntios: 8, 21)

2 comentários:

  1. Meu jovem meus parabéns pela seu posicionamento, posso não concordar mais respeito o seu direito de expressar o mesmo. O que faço e uma assessoria digital, como faço de outras instituições sindicais, religiosas de personagens políticas e sociais. Mais mediante tudo que você postou eu tenho que gritar em alto e bom tom EU TE AMO!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Álvaro Neves... você não libera os meus comentários no seu blog, mas o seu comentário aqui no meu blog, foi liberado, ainda que de forma tardia. Na verdade, acabei liberando seu comentário SEM querer... foi isso. Mesmo assim, eu tinha a opção de EXCLUIR o seu comentário, mas resolvi deixar a publicação.

    E digo... primeiro, grato pela "juventude" que você me atribui. Segundo, a sua hipocrisia é própria das pessoas a quem você acompanha. O seu sorriso irônico e a sua mensagem com a palavras "amor", também já vi nos "políticos medíocres" com quem você andou e/ou apoiou nas últimas eleições municipais de 2016.

    Também observei que você é assessor. Jornalista NÃO poderia ser mesmo, porque a sua PARCIALIDADE não permite essa envergadura!

    Vivi e vi os "Corrêas", a quem você apoiou "cegamente", sendo DERROTADOS nas urnas, de forma contundente... que ALEGRIA!!!

    Osmar Filho.
    02/07/2017

    ResponderExcluir