Banner:

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

► IRRESPONSABILIDADE: prefeito Alair Corrêa deixa MIRANTE DA BARRA sem manutenção.

Acesso ao Mirante da Barra - Cabo Frio;
abandonado pelo 'GOVERNO VAGABUNDO'
de Alair Corrêa
(Foto do dia 08/02/2016)
=== clique em qualquer foto para ampliar ===
Parece que a "falta" dos milhões dos royalties do petróleo impediram o INCOMPETENTE prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, fazer a manutenção do acesso ao Mirante da Barra, instalado no local onde o Canal do Itajuru encontra o mar em Cabo Frio, conhecido como "Entrada da Boca da Barra". Ponto turístico muito visitado na cidade, o acesso ao mirante está precário, muito perigoso para as pessoas que vão ao local para apreciar a vista e registrar o momento em fotos, incluindo "selfies" descontraídas na ponte de acesso, sem perceberem o perigo que correm. Algumas pessoas debruçam nas barras fragilizadas das laterais e com partes quebradas, conforme pode ser visto nas fotos que registrei do local. Cheguei a alertar um visitante que, encantado com a vista, ficou parado na ponte se apoiando na frágil barra. Disse ao visitante que o "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio é IRRESPONSÁVEL.


Mirante da Barra - lado esquerdo da foto;
e entrada da 'Boca da Barra' onde
visitantes observam a beleza que
a vista proporciona

(Foto do dia 08/02/2016)
Fiquei surpreso com a situação... porque o prefeito gosta de "maquiar" o centro da cidade, principalmente a orla da Praia do Forte. Essa é a grande satisfação do ilustre prefeito Alair Corrêa, o administrador do "GOVERNO VAGABUNDO". Parece que o secretário de turismo, Direi Pereira (exonerado do cargo), estava mais preocupado em viajar para "aprender a fazer turismo". Dirlei Pereira "sumiu" dos programas de TV locais. Aliás, nem o prefeito é encontrado em Cabo Frio andando pelas ruas no fim de semana. Está visitando Búzios?; ou foi para os Estados Unidos fazer compras? Bem... em um passeio pela orla, na segunda-feira (08/02), resolvi esticar a caminhada até o "Canto do Forte", tranquilamente, sem pressa, registrando tudo em fotos. Acho que serei um "FROTRÓGRAFRO"...



O prefeito Alair Corrêa estava neste carnaval em sua 'cobertura' no prédio que fica de frente para a Praia do Forte??? Será que lá em sua cobertura tem algum móvel ou porta com "madeira podre"??? O prefeito está zelando bem pela sua "caríssima" 'cobertura'? Bem... essa tal 'cobertura' será tema do próximo assunto. Tenho algumas perguntas para o nobre prefeito Alair Corrêa.



Enquanto isso... vejam a seguir as fotos que registrei do Mirante abandonado em Cabo Frio:


Acesso ao Mirante da Barra
com madeira 'podre'

(Foto do dia 08/02/2016)


O perigo é explícito
(Foto do dia 08/02/2016)

A vista é bela...
o perigo é a antítese!

(Foto do dia 08/02/2016)


Falta de madeiras; 
falta de manutenção
(Foto do dia 08/02/2016)

=============================


Época em que o Mirante estava em
bom estado de conservação:


Acesso ao Mirante quando
estava em
bom estado
(foto da internet)

Mirante da Barra - Cabo Frio
(foto da internet)


EM TEMPO: a situação é séria, mas o prefeito está preocupado com os royalties do petróleo que estão diminuindo a cada dia... a cada semana... a cada mês... a cada trimestre... ele está "sem dormir" por causa da grande soma de milhões de reais que não estão mais entrando nos cofres públicos. Por que será? Está chegando o final desse GOVERNO MEDÍOCRE... e o prefeito está preocupado com os milhões de reais do petróleo que não "abastecem" mais a conta do município. Que coisa!!!

► EM TEMPO 2: as fotos com as belezas de Cabo Frio feitas no dia 08/02/2016 serão disponibilizadas aqui no blog em outra postagem.


"LIVRE-SE DOS BAJULADORES. MANTENHA  PERTO DE VOCÊ PESSOAS QUE TE AVISEM QUANDO VOCÊ ERRA." (Barack Obama; advogado, político americano, 1961 - presidente dos EUA no período 2009/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário