Banner:

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

► 'INÚTIL', vice-prefeito de Cabo Frio vai à TV para 'APARECER' e 'exalar' o seu EGOCENTRISMO.

Caça-palavras ERRADO:
o correto é
'GOVERNO VABAGUNDO' de Alair Corrêa

O atual vice-prefeito do GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio, Silas Bento, sem muito o que fazer no governo, já que sua presença tem sido INÚTIL, participou do programa "Radar Público", da "Jovem TV" (canal 8, na TV a cabo), em Cabo Frio. Sem muito o que falar da atual política, já que não participa de quase nada no governo municipal, Silas Bento, limitou-se a "desfilar" seu EGOCENTRISMO no programa, relembrando as suas "facetas" enquanto ainda era presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio. Silas Bento é considerado um "político caro", conforme análise feita pelo próprio prefeito Alair Corrêa.  Mas isso não impediu que os dois se "juntassem", por "interesse", claro, para participassem das eleições de 2012 e assim formar o atual GOVERNO VAGABUNDO e HIPÓCRITA.

Os correligionários
do atual
GOVERNO VAGABUNDO
Fico bem à vontade para escrever e falar em qualquer lugar que o atual prefeito Alair Corrêa administra um GOVERNO VAGABUNDO porque tenho FATOS (provas) de tudo que escrevo aqui. Por isso, o GOVERNO e seus possíveis "admiradores remunerados governamentais" se silenciam sem mostrar qualquer reação. O SILÊNCIO é a resposta desses COVARDES. Aliás, bem que um jornalista tentou questionar as minhas críticas firmes contra o GOVERNO VAGABUNDO do qual ele atualmente faz parte e limita-se a usar os seus serviços para escrever "coisa boa" no site oficial do município de Cabo Frio; nada além disso. E depois que escrever em um blog que o Alair Corrêa deveria oferecer cargos para silenciar os críticos e aqui divulguei os seus escritos, o SILÊNCIO novamente imperou. Talvez tenha "tomado" uma "dura" do chefinho, proibindo-o de tentar mostrar a sua "idolatria" por escrito pelo "chefinho" do GOVERNO VAGABUNDO.

Óleo de peroba para os
correligionários do
GOVERNO VAGABUNDO
Aliás, para tentar rebater o que escrevo aqui contra este famigerado GOVERNO VAGABUNDO que aí está, é preciso muita "cara-de-pau", com óleo de peroba e tudo. Ou, ainda, é preciso ser conivente com tudo de errado que continua acontecendo, já que qualquer crítica feita por SUBALTERNOS ao GOVERNO VAGABUNDO do "chefinho", custará a demissão sumária e a perda da remuneração que OBRIGA o silêncio e a "rasgação de seda". Tem gente até que já "sonha" com um GOVERNO VABAGUNDO eterno, quem sabe! Desta forma, pode ficar segurando o "cabide de emprego" lotado de correligionários submissos, fracos, sem capacidade de questionar qualquer irregularidade ou arbitrariedade que o "chefinho" pratique. É assim que funciona mesmo: o importante para tais pessoas é defender o que vai entrar no final do mês na conta e pronto! Nem que para isso se perca a LIBERDADE, a DIGNIDADE.

Pode ser escrito na porta
do gabinete do vice-prefeito
de Cabo Frio
E voltando a falar do INÚTIL vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento, é simplesmente ridícula a forma que ele trata a política. Para ele, pagar ABONO a servidores da Câmara Municipal é algo de "outro mundo". Na TV ele confessou que pesquisou no "Google" se algum outro presidente de Câmara deu um amento superior ao que ele pagou em Cabo Frio. Essa atitude de Silas Bento é tão RIDÍCULA, tão ESDRÚXULA, que, por si só, explica a sua INCAPACIDADE de falar algo que valha mais do que o silêncio.  E para mostrar que o INTERESSE dele é continuar um POLÍTICO PROFISSIONAL, não deixou de falar no programa na TV que está pensando em se lançar candidato a deputado estadual em 2014. Ou seja, ele é vice-prefeito (INÚTIL) até 2016, mas, de repente, quer ser um deputado estadual,  possivelmente, IGUALMENTE INÚTIL, já no próximo ano (2014). E para mostrar a "inteligência" do vice-prefeito, veja a "pérola" que ele disse na TV: "Político que não gosta de APARECER, é maluco!"


►►► CLIQUE AQUI para ver a postagem deste blog sobre o jornalista que fez a proposta para o prefeito, seu "chefinho", para CALAR os OPOSITORES. Depois dessa postagem, o tal jornalista ficou "QUIETINHO". Talvez, por ORDEM do "chefinho" também, o tal prefeito do GOVERNO VAGABUNDO.


EM TEMPO: na TV, Silas Bento falou que é "MULTIPLICADOR" e não gosta de "dividir" grupo político. Aproveito a oportunidade para pedir esclarecimentos ao próprio político, sobre a empresa que foi contratada para limpar as ruas do bairro Braga, em Cabo Frio. Quero saber se ele conhece o dono dessa empresa e se o tal proprietário ou empresário é também um "MULTIPLICADOR" igualmente a ele. E não me diga que o tal empresário seja da própria família, hein!

EM TEMPO 2: resta também esclarecer que foi no mandato do político e vice-prefeito INÚTIL, Silas Bento, que a Câmara Municipal teve um vereador que praticou TRÁFICO DE INFLUÊNCIA e até a presente data não se esclareceu nada e o nome do vereador continua "escondido". Creio que tal político, agora ex-vereador, esteja trabalhando no atual GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa.

EM TEMPO 3: correligionários do Silas Bento ficaram revoltados quando recusei "cafezinho" no gabinete dele e disse que NÃO participo de "grupinho" político MEDÍOCRE. Um dos correligionários MEDÍOCRES até fez um comentário aqui no blog tentando me ofender, quando critiquei o INÚTIL político, mas não foi HOMEM para se identificar. Coisa de MEDÍOCRE e COVARDE, típico do "grupinho" do atual vice-prefeito, o EGOCÊNTRICO!

EM TEMPO 4: o tal vice-prefeito pode estar pensando que eu estou à venda, igualmente a ele ou o seu "grupinho". Está enganado, vice-prefeito e político INÚTIL!!!

  
"APRENDEI QUE TODO ADULADOR, VIVE ÀS CUSTAS DE QUEM O ESCUTA." (Jean de La Fontaine; poeta e fabulista francês; 1621-1695)

Um comentário: