Banner:

domingo, 28 de julho de 2013

► GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa continua em Cabo Frio.

As informações aqui escritas NÃO são encontradas em site ou blogs que defendem o GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa e tampouco será lembrado por supostos jornalistas que têm cargo no referido governo para escrever "notícias boas" no site governamental, em blog cujo proprietário também é secretário de governo, ou no blog do próprio prefeito MEDÍOCRE acima citado.

GOVERNO VAGABUNDO é sinônimo de POLÍTICA SUJA
Fato é que mais uma vez o senhor veterano político, Alair Corrêa, demonstra o que é verdadeiramente um GOVERNO VAGABUNDO. Meu pai, internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Cabo Frio, não foi transferido na quinta-feira (25/07) para a UTI do Hospital Santa Izabel, porque a UPA não tinha um respirador portátil. Após ser transferido para o Hospital São José Operário, para a realização de uma Tomografia Computadorizada, o Hospital não tinha uma AMBULÂNCIA com UTI Móvel e tiveram de improvisar a transferência em uma "AMBULÂNCIA qualquer" para a UTI do Hospital Santa Izabel, já que o paciente estava em "COMA INDUZIDO".

Dinheiro público para alugar ambulâncias e
pagar o silêncio de jornalistas?
Outro fato que aconteceu foi com um senhor que estava no Hospital de Jardim Esperança, onde também não tinha uma AMBULÂNCIA UTI MÓVEL para a remoção para o Hospital Santa Izabel, onde já está há 23 dias. Segundo informações de sua filha, ela foi obrigada a pagar uma ambulância com UTI particular, ao preço de R$ 1.200,00 para fazer o translado. A informação é de que o referido valor já foi restituído pela ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA de Alair Corrêa, mas o caso já está em VIA JUDICIAL, onde a filha do paciente requer o pagamento de INDENIZAÇÃO pelo DANO MORAL SOFRIDO. É o GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa, que "TORRA" dinheiro do contribuinte para ALUGAR ambulâncias e "engordar" a conta bancárias de seus possíveis amiguinhos empresários. Além disso, o prefeito INCOMPETENTE e INTERESSEIRO ainda gasta dinheiro público com propagandas HIPÓCRITAS desse GOVERNO VAGABUNDO na INTERTV, afiliada da Rede Globo em Cabo Frio, que possui um jornalismo MEDÍOCRE e também INTERESSEIRO.


EM TEMPO: a CORJA POLÍTICA de Cabo Frio NÃO é bem-vinda em visita ao meu pai no Hospital Santa Izabel, principalmente o político incompetente Alair Corrêa. 


"ESPERTEZA É SINÔNIMO DE BANDIDAGEM; GOVERNO ESPERTO É GOVERNO BANDIDO!" (Osmar Filho)

4 comentários:

  1. Horrorizada com a Saúde de Cabo Frio, especialmente a Saúde Mental. Muita coisa errada, os doentes estão perambulando pelas ruas , outros são maltratados, espancados; com a entrada do Alair, mudaram a equipe de Saúde Mental que era antes uma das melhores do estado do Rio, hoje é um verdadeiro circo dos horrores. O ministério Público deveria intervir.

    ResponderExcluir
  2. os funcionários da consercaf querem todos os seus direitos como, diferença do plano de cargo e salario, horas extras, seguro, aumento no vale alimentação,e outros, que o sindicato sabe quais sâo.caso contrario estamos nos organizando para uma grande paralização, ou seja CIDADE SUJA.

    ResponderExcluir
  3. Sinto vergonha em ser funcionario da saude nessa cidade!!! O hosp.Sao jose operario agoniza...macas quebradas, falta de medicamentos, goteiras espalhadas por todos os lados e com elas infiltraçoes em areas nobres do hospital como a sala de trauma e unidades de pacientes graves. Sem contar com extintores de incendios veancidos, falta de manutencao de aparelhoes etc> Se o sue pai ficou internado na Unidade de pacientes graves vc deve ter visto um dos nossos maiores problemas:tODAS AS MEDICACOES SAO PREPARADAS AO LADO DE UM VASO SASNITARIO, desrrespeitando todas as normas da ANVISA. Tudo isso culpa de uma casal de semi analfabetos responsaveis pela gestao do HSJO...

    ResponderExcluir
  4. Essa cidade so tem puxa saco desse merda do Alair e marquinhos que sao, duas bostas, esse operário e um matadouro , a uti do santa Isabel a pessoa entra viva e sai morta, so tem gente incoperente em cabo frio, o povo não reclama por nada, vc pode ver tem pouquíssimo comentários aqui, cambada de gente fria!

    ResponderExcluir