Banner:

quinta-feira, 11 de julho de 2013

► AUTORITARISMO na Secretaria de Administração do GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa.

"Escola" de AUTORITARISMO em Cabo Frio
Parece que atual prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, está "fazendo ESCOLA" com o AUTORITARISMO que lhe é peculiar. O secretário de administração, Achiles Corrêa, irmão do prefeito, não quis pagar corretamente o 1/3 das férias além de outros benefícios a que tem direito os GUARDAS MUNICIPAIS de Cabo Frio. Foi o que me informou um guarda municipal concursado. Recebi a informação que Achiles Corrêa, imitando o irmão, "bateu no peito" e falou: "EU VOU PAGAR DO MEU JEITO". Depois da paralisação feita recentemente e da denúncia feita ao Ministério Público sobre o caso, Achiles Corrêa resolveu voltar atrás e liberou o pagamento correto aos servidores da Guarda Municipal. O episódio mostra a "ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA" que hoje tem Cabo Frio. Aulas de AUTORITARISMO dos Corrêas.

Parece que a MENTIRA prevalece em um GOVERNO VAGABUNDO
Em publicação do dia 25/06/2013, no site oficial do Município de Cabo Frio, o prefeito Alair Corrêa assumiu mais uma vez que só demitiu os muitos funcionários contratados por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal. Ou seja, se não existisse a tal Lei, ele daria continuidade à sua TOTAL IRRESPONSABILIDADE com a administração do dinheiro público. Alair Corrêa não demitiu servidores, mas sim, apenas CONTRATADOS, já que não participaram de CONCURSO PÚBLICO e estavam irregularmente ocupando os respectivos cargos que, com a demissão, mostrou a falta de necessidade, exceto, para a prática da POLITICAGEM que é feita há anos. Na mesma publicação, a MENTIRA também é peculiar, já que a informação de que Alair Corrêa havia se antecipado aos protestos e sua administração atendia a população. INFORMAÇÃO MENTIROSA! Parece que as pessoas contratadas, supostamente jornalistas, são pagos para escrever MENTIRAS no site oficial do Município de Cabo Frio.

Além disso, a tal publicação MENTIROSA do dia 25/06/2013, utilizou várias vezes a palavra "OBRIGAÇÃO", quando o assunto era cumprir a LEI ou valorizar o profissional da EDUCAÇÃO. O prefeito Alair Corrêa afirmou que foi "OBRIGADO" a aumentar o salário dos professores, em virtude da falta de profissionais da área. Mostra que a valorização dos profissionais da EDUCAÇÃO não é com o referido prefeito, haja vista que Alair Corrêa, na sua outra administração, diminuiu o investimento na Educação. Na Saúde, Alair Corrêa assumiu na TV que fez "LEILÃO" de salários para contratar médicos. No entanto, até a presente data não há CONCURSO PÚBLICO para resolver o problema e é desta forma que o DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES está sendo administrado: de forma IRRESPONSÁVEL.


 CLIQUE AQUI para ver a publicação MENTIROSA no site do Município de Cabo Frio, onde o prefeito Alair Corrêa assume que sua administração é "OBRIGADA" a cumprir a Lei, além de ser "OBRIGADA" a aumentar salário do profissional da Educação, mas não por reconhecimento, mas por falta de profissionais. LAMENTÁVEL!


"QUE VANTAGEM TEM OS MENTIROSOS? A DE NÃO SEREM ACREDITADOS QUANDO DIZEM A VERDADE!" (Aristóteles; filósofo grego, 384 a.C. - 322 a.C.)

3 comentários:

  1. O gestor AC não é de hoje que pratica o sistema de coronelismo, quem acreditou em suas promessas so pode ser de boquinhas devido o mesmo sempre se achar dono da cidade e não administrador, não poderia ser diferente a sua historia, as suas ultimas façanhas como deputado estadual seria sempre o pior para dizer o mais ausente,portanto teremos que sofrer 4 anos principalmente em Tamoios que seria uma nova cidade, aproveito gostaria de saber a onde esta as cotas de 25 milhlhões em quatro vezes que seria usado em obras da nova cidade. dando recursos de 100 milhões ao termino de 2013 .

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Tadeu, o "Coronel" está de volta. Você disse tudo: Alair Corrêa se acha "dono" de Cabo Frio.

    Grato por mais uma participação.

    Um abraço!

    Osmar Filho.
    11/07/2013

    ResponderExcluir
  3. Governo absolutista, esse secretario de administração é o que existe de mais abominavel, repugnante e nao cumpre as leis. fazer isso com a corporação da guoarda municipal é crime. com a palavra o ministerio publico e a justiça. se fizesse isto comigo, com certeza as minhas ficariam inchadas.

    ResponderExcluir