Banner:

quinta-feira, 23 de maio de 2013

► Presidente do STF fala o que muitos 'POLÍTICOS VAGABUNDOS' não gostam de ouvir.

Joaquim Barbosa e as
"marteladas" em políticos
CORRUPTOS
e VAGABUNDOS
"A essa altura do campeonato", Lula, o tal ex-presidente do Brasil, não tenho dúvidas, está amargamente ARREPENDIDO de ter indicado o Joaquim Barbosa para ministro do STF. Já escrevi aqui que, possivelmente, o ex-presidente, que largou os estudos para se tornar em um POLÍTICO PROFISSIONAL e hoje está BILIONÁRIO, seria condenado pelo Joaquim Barbosa, se estivesse na denúncia feita pelo Procurador da República, Roberto Gurgel. E seria um grande prazer para mim, ver o Lula condenado, não posso e não vou negar isso. No entanto, CORRUPTOS do PT e "amiguinhos" do Lula e da Dilma foram condenados. Políticos verdadeiramente CORRUPTOS, incluindo os "companheiros" do Lula, os deputados federais José Genuíno e João Paulo Cunha, que hoje ainda estão na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara Federal. Que Moral eles têm para fazerem parte dessa importante Comissão? A questão é mandá-los rapidamente para a PRISÃO, isso sim!

Um País de TODOS os políticos
CORRUPTOS
e VAGABUNDOS
E o ministro Joaquim Barbosa continua incomodando a CORJA de POLÍTICOS VAGABUNDOS do Brasil. A nova declaração do magistrado foi sobre os PARTIDOS POLÍTICOS, afirmando que muitos são de "mentirinha". Dentre  as declarações que considero VERDADEIRAS, o ministro Joaquim Barbosa afirmou: "Os Partidos e seus líderes NÃO tem interesse em consistência programática ou ideológica; querem o PODER pelo PODER". E com isso, políticos ficaram insatisfeitos com a VERDADEIRA declaração e começaram a "resmungar". Na verdade, começaram a "VOMITAR" suas teses ridículas e insatisfações MEDÍOCRES. Muitos políticos falam de DEMOCRACIA, mas são amiguinhos de CORRUPTOS do PT e tentam colaborar para que a MEDIOCRIDADE permaneça no Congresso Nacional. Verdade seja dita: o ministro Joaquim Barbosa está falando o que muitos brasileiros anônimos gostariam de falar publicamente.



Os políticos e o "PÉ DE MEIA"
Em Cabo Frio também tem

Joaquim Barbosa ainda afirmou que o "Congresso é inteiramente dominado pelo Poder Executivo". Tal afirmação é confirmada pela ação da "tropa" de políticos que representam a liderança do Governo Federal no Congresso Nacional, que buscam apenas os interesses tão somente do Governo, "jogando" na mesa o que os "políticos insatisfeitos" querem: VANTAGENS. Até parece que estou falando dos políticos de Cabo Frio. Recentemente, 10 vereadores foram apelidados de "revoltosos", quando resolveram "dificultar" a aprovação do famigerado Projeto Governista da passagem a R$ 0,50 (cinquenta centavos), entregando mais dinheiro público para uma empresa de ônibus, qual seja, a SALINEIRA, que oferece um "SERVIÇO PORCO" para a sociedade. Tais vereadores se uniram e retaliação às demissões que o prefeito Alair Corrêa fez de várias pessoas que possivelmente faziam parte das "amizades" dos senhores legisladores de Cabo Frio. Os 10 vereadores tentaram incluir emendas no Projeto. No entanto, o prefeito Alair Corrêa vetou integralmente as emendas. Retornando para a Câmara Municipal, por um "MILAGRE" que só próprios os vereadores podem explicar, o famigerado VETO governista foi aprovado na Câmara. Vou imitar o narrador de futebol: "QUE BELEZA!!!"



Reportagem com as declarações de
Joaquim Barbosa:




Reportagem com a opinião de uma
comentarista política:



EM TEMPO 1: o Blog Cartão Vermelho, de Cabo Frio, começou a chamar de "revoltosos" os vereadores que queriam incluir as EMENDAS no Projeto Governista. Depois que tais vereadores "mudaram de ideia" (e ninguém escreveu ainda o motivo verdadeiro), parece que os mesmos vereadores deixaram de ser "revoltosos". O que são agora? Caridosos com o Governo "VAGABUNDO" de Alair Corrêa? Vai saber...

EM TEMPO 2: ninguém ainda falou detalhadamente e tampouco mostrou o teor do tal Projeto da tarifa de passagem a R$ 0,50. Também não mostraram o conteúdo das EMENDAS que os próprios vereadores resolveram excluir, aprovando o VETO INTEGRAL do Governo "VAGABUNDO" de Alair Corrêa. Será que tais emendas eram tão prejudiciais assim à população? É o que veremos em breve. Aguardem!


"A VERDADE É FILHA DO TEMPO, NÃO DA AUTORIDADE." (Francis Bacon; político e filósofo inglês, 1561-1626)

Um comentário:

  1. Nos meus 64 anos de vida tendo visto varias situações em nosso Pais e muitas vezes com total descredito em nossos homens publicos se assim podemos dizer, tem momentos que estou sem esperanças de um futuro melhor para os nossos jovens e gerações futuras, fico com grande animação quando vejo uma pessoa publica demonstrar a sua preocupação com os menos favorecidos, para mim Joaquim Barbosa é um exemplo, mesmo em algumas situações fico chateado com as sua falta de iniciativa devido o mesmo sendo ministro do supremo não pode extrapolar por cima da leis, quando o mesmo diz pensamentos que muitos da sociedade gostaria de dizer fico mais ainda feliz e esperançoso com um Pais mais justo para todos.

    ResponderExcluir