Banner:

segunda-feira, 27 de maio de 2013

► Deputados comparam CONGRESSO NACIONAL a um 'BORDEL'.

Políticos do Congresso Nacional ou "MAFIOSOS"?!
Na postagem anterior o assunto foi sobre as críticas do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) ao Congresso Nacional. Porém, antes dessa declaração em um evento com estudantes, segundo uma reportagem do PORTAL UOL, em uma sessão sobre a votação de um Projeto de Lei que dificulta a criação de novos partidos. Tal Projeto, polêmico, já teve a votação impedida por força de uma LIMINAR, concedida pelo STF, que foi acionado. Mais o "interessante" foram os termos utilizados pelos políticos naquela sessão plenária: "leilão"; "aliciamento"; "compra de deputados"; "meu partido foi estuprado"; "CPI do Fundo Partidário"; "bordel". E tudo transmitido pela TV Câmara no dia 10/04/2013, "ao vivo".

"Sopa de letrinhas" com
DINHEIRO PÚBLICO
E toda essa "briga" é para ter o maior número possível da verba do Fundo Partidário. Mas, com a criação de novos partidos e com deputados aderindo a novas legendas, a verba partidária diminui sensivelmente. O rateio do Fundo Partidário é feito da seguinte forma: 5% é rateada entre os partidos de forma igualitária; o restante, ou seja, 95% são divididos de acordo com o número de deputados federais que são eleitos na última eleição realizada. Desta forma, a maior parte fica com o partido que eleger o maior número de deputados, claro. Interessante também é que os deputados estão "brigando" por dinheiro... e para ELES e seus possíveis "PARTIDOS DE MENTIRINHA", como muito bem disse o ministro do STFJoaquim Barbosa (postagem anterior do blog).

O Congresso Nacional é a
"Casa da Luz Vermelha"?
E o Governo Federal?
ALICIADOR?
E com toda a discussão, o deputado Roberto Freire "soltou o verbo" e atacou diretamente o PSD, partido criado pelo Gilberto Kassab, "dublê" de prefeito da cidade de São Paulo. Disse Roberto Freire: "Quando o BORDEL era para as PROSTITUTAS do governo, ficou aberto. Agora, o Espiridião quer dar uma de moralista. Como a Dilma e o Lula têm medo do que pode acontecer do ponto de vista político, fechemos o bordel". Depois, para diminuiu o tom de sua crítica contra os possíveis deputados "prostitutos" que o governo supostamente alicia, Roberto Freire tentou aliviar: "Não concordo muito com essa terminologia. Essa Casa não é bordel. É um poder que merece respeito". Como se pode ver, os "INTERESSES" são muitos, porém, nada é em favor da sociedade. A "PROSTITUIÇÃO política" é ESCANDALOSA, à luz do dia e nos calabouços do Congresso Nacional, cheio de "partidos de mentirinha".


 CLIQUE AQUI  para ver a reportagem do "PORTAL UOL" do dia 11/04/2013.


"A POLÍTICA E A PROSTITUIÇÃO SÃO OS ÚNICOS EMPREGOS QUE NÃO EXIGEM EXPERIÊNCIA ANTERIOR." (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário