Banner:

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

► RODA VIVA: programa de entrevistas com a MEDIOCRIDADE de entrevistadores.

Jair Bolsonaro, deputado federal e pré-candidato a
Presidente do Brasil, no programa
RODA VIVA,
dia 30/07/2018
No último dia 30/07/2018, o programa "Roda Viva", da Tv Cultura, que é transmitido desde ano de 1986, sendo portanto, o mais antigo programa de entrevista da TV brasileira, resolveu entrevistar o pré-candidato à Presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, o tão temido candidato pela esquerda DESTRUIDORA do Brasil. A MEDIOCRIDADE das perguntas dos jornalistas ao deputado federal e candidato à presidência do Brasil foi algo "horripilante". Todos os jornalistas, sem exceção, ficaram preocupados em fazer as mesmas perguntas que o candidato já está acostumado a responder várias vezes. Nenhum deles mostrou uma inteligência suficiente para fazer perguntas sobre as ideias do candidato para o seu possível governo.

Entrevistadores COMUNISTAS e
MEDÍOCRES 
no programa RODA VIVA
Parece que todos os candidatos são COMUNISTAS e preocupados em defender seus políticos ditadores e destruidores da Nação, tentando levantar a bandeira do CORRUPTO petista preso, o tal do Lula. E a entrevista acabou aumentando ainda mais a preferência pelo citado candidato, que está na frente nas pesquisas e tem grande chances de vencer ainda no primeiro turno, mesmo com o tempo de TV para propaganda política, de míseros 08 segundos. Também, com um bando de jornalistas e suas perguntas medíocres, o candidato Bolsonaro deveria agradecer pelo aumento de sua popularidade. Ganhou milhares de adeptos nas redes sociais e aos seus adversários, resta somente o lamento e o choro, também nas redes sociais, com ataques ao Jair Bolsonaro.

Para quem NÃO assistiu ao programa transmitido "ao vivo" pela TV Cultura, segue abaixo o link com o vídeo completo, disponibilizado pela TV Cultura, onde o GOVERNO BRASILEIRO deposita dinheiro público. Ou seja, dinheiro do POVO BRASILEIRO.



A Entrevista Completa




Abaixo, a crítica do escritor brasileiro Alcione Giacomitti sobre a MEDIOCRIDADE dos pensamentos e perguntas dos jornalistas que NÃO conseguiram aproveitar a oportunidade para fazerem perguntas construtivas, mas, tão somente, demonstraram toda a mediocridade do jornalismo brasileiro.



Crítica aos Entrevistadores




EM TEMPO: a imprensa brasileira tenta manipular o POVO BRASILEIRO a todo custo. Apoiam a transformação do Brasil em uma Venezuela. A imprensa quer DINHEIRO PÚBLICO para a manutenção de um JORNALISMO PORCO, além de apoiar políticos corruptos para receberem em troca, dinheiro público para manutenção deste jornalismo tosco e PODRE.


"A BURRICE É DIFERENTE DA IGNORÂNCIA. A IGNORÂNCIA É O DESCONHECIMENTO DOS FATOS E DAS POSSIBILIDADES. A BURRICE É UMA FORÇA DA NATUREZA." (Nelson Rodrigues; teatrólogo, romancista, jornalista e cronista; 1912-1980)

Nenhum comentário:

Postar um comentário