Banner:

terça-feira, 19 de abril de 2016

► Impeachment 2016: as 'NEGOCIATAS' na 'POLITICAGEM' de muitos 'POLÍTICOS VAGABUNDOS' no Brasil.

Dilma Rousseff,
Tchau, querida!
Observamos a votação na Câmara Federal no último dia 17/04/2016, domingo, sobre a aceitação do processo de IMPEACHMENT contra atual presidente e incompetente Dilma Rousseff, do PT. Ao lado de Dilma, no "Palácio", estava o boca-suja e ex-presidente, Lula. fez diversas "negociatas" para alcançar os votos suficientes para impedir a continuação do processo, mas não deu! Segundo o próprio Lula, ficou surpreso com as "traições" dos deputados que o visitaram no seu "QG" em um hotel luxuoso em Brasília, antes das votações, na manhã do citado domingo. Uma reportagem do PORTAL UOL divulgou as lamentações do Lula com o deputado Tiririca, que o visitou confirmando a decisão de votar contra o Impeachment, mas ao microfone, disse SIM.

Lula e Dilma;
o início do fim do
boca-suja e da incompetente
Mas o "criador" de Dilma segue tentando em Brasília a mudar o destino da presidente, que não sabe concatenar as suas ideias ao explicar a sua situação. Em sua primeira fala após a votação que confirmou o processo de Impeachment, Lula utilizou o microfone do "Palácio" para mostrar toda a sua ineficiência de explicar alguma coisa. Já difícil parar para ouvir a Dilma falando quando ela está lendo o discurso... e ouvir a Dlima falando de improviso, sem ler nada, a Dilma realmente é um horror. Difícil acreditar que o POVO BRASILEIRO colocou essa infeliz na Presidência da República. INACREDITÁVEL, mas o POVO merece!

Brasília - Congresso Nacional
Restou a ainda presidente, por muito pouco tempo, "choramingar" que não tem conta na suíça não declarada, dando uma "direta" para o presidente da Câmara Eduardo Cunha, além de identificar o "traidor" vice-presidente Michel Temer. Realmente, uma situação delicada: retirar uma presidente para colocar um "traidor" e presidente de um partido (PMDB - "Partido da Mobilização da Debandada da Base") que gosta de NEGOCIAR cargos em troca de apoio. É certo que é muito difícil governar sem forte apoio do Congresso, mas fazer disso o motivo exclusivo de "NEGOCIATAS" é um verdadeiro escândalo. Utilizar a máquina pública para "inchar" a dívida com aumenta da Folha de Pagamento da União é uma afronta, já que "dizem" que o Brasil está em dificuldades. Mas como? Quando? Onde? Só se for... na França!

Aécio Neves e Michel Temer;
apoiador do
"traidor"?
Como fica isso?!
E já visualizando um apoio ao Michel Temer, está o PSDB, com Aécio Neves se aproximando do suposto "traidor", Michel Temer. Este já está sendo observado com maus olhos no exterior. Mas aqui, os políticos não se preocupam com isso. O importante para eles, "POLÍTICOS PROFISSIONAIS", é "NEGOCIAR", é fazer parte de um GOVERNO que utiliza a máquina pública para administrar como se fosse um BORDEL, a "CASA DA LUZ VERMELHA". As "raposas velhas" ou "velhas raposas", como queira, estão atento para que nas eleições nas eleições presidenciais de 2018 possam continuar a busca do FAVORECIMENTO próprio, para os seus, não dispensando uma oportunidade de "abocanhar" agora uma parte do "bolo recheado", porque DINHEIRO tem... e muito. Ou são políticos por "amor" ao Brasil? Vão enganar a quem? Bem... enganaram mais de 54 milhões de eleitores nas eleições de 2014... não duvido que enganem novamente. As "NEGOCIATAS" já começaram!


== PORTAL UOL para ver a reportagem com a suposta "decepção" do Lula com o voto do deputado Tiririca. O modelo de "negociata"... quem ofereceu mais "vantagens"???


"ENTRE UM GOVERNO QUE FAZ O MAL E O POVO QUE CONSENTE, HÁ UMA CERTA CUMPLICIDADE" (Victor Hugo; poeta, dramaturgo e ativista francês, 1802-1885)

Nenhum comentário:

Postar um comentário