Banner:

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

► Falecimento do meu PAI.

Na noite de ontem, quinta-feira (15/08), infelizmente faleceu o meu PAI, OSMAR. Portador de AVC (Acidente Vascular Cerebral), há 22 anos, a doença popularmente conhecida como "derrame". Atendido na emergência da UPA 24 horas em Cabo Frio no dia 24/07/2013, foi transferido para a UTI do Hospital Santa Izabel, onde faleceu às 20 horas de quinta-feira, com 73 anos de idade, completados no último dia 29/07, na UTI. Mas não foi a famigerada doença que lhe "derrubou" aqui, definitivamente. Foi uma queda no banheiro, tendo uma fratura na costela que perfurou seu pulmão e agravou a situação. Já com dificuldade respiratória, meu PAI até que teve muita resistência, pois o visitava diariamente na UTI, junto com a minha irmã, desde o dia 26/07 e víamos o quanto ele LUTOU pela vida. Mas DEUS é DEUS e determina quando se inicia a vida e quando termina ela aqui. Não existe nenhuma suposta "padroeira" que faça isso. Não conheço!

Aproveito a oportunidade para informar ao prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa e a sua ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA, com a sua equipe da Secretaria de Saúde, liderada pelo Dr. Demócrito, que NÃO cumpre ORDEM JUDICIAL e NÃO entrega os medicamentos corretamente aos munícipes e cidadãos desta cidade, que não será mais necessário comprar os medicamentos INCOMPLETOS para o meu PAI, hoje falecido. Talvez, dessa forma, sobre algum dinheiro para que o INCOMPETENTE prefeito possa contratar mais pessoas para que o "BAJULEM" em blogs e possivelmente trabalhem no atual GOVERNO VAGABUNDO; ou, quem sabe ainda, irá sobrar dinheiro para "soltar fogos" pela cidade ou pagar os empresários, gastando dinheiro público com ALUGUÉIS de ambulâncias "fajutas" em Cabo Frio, que sequer têm um respirador portátil para transferência de paciente em estado grave, situação que aconteceu com o meu PAI. Os médicos tiveram que improvisar.


Alguns dos políticos
HIPÓCRITAS de Cabo Frio
Aproveito a oportunidade também para avisar ao mesmo senhor Alair Corrêa, pseudo administrador de Cabo Frio, que gosta de "fechar" a cidade para seu "deleite" pessoal, com interesse em protesto duvidoso, agindo como um DITADOR e dando prejuízo ao próprio município, bem como, aos cidadãos moradores e comerciantes que EFETIVAMENTE trabalham e que colaboram para o crescimento da cidade, aviso que a presença do citado prefeito não é necessária no velório do meu PAI, que será realizado na Capela Mortuária de Cabo Frio, neste dia 16/08, com o sepultamento programado para às 16h00, no Cemitério Santa IsabelA suposta "grande amizade" que tinha com o meu PAI, mas que há 22 anos, sequer um telefonema ou visita, meu PAI recebeu do incompetente prefeito e suposto amigo, NÃO carece de sua presença, que é por mim, dispensável. Se por algum motivo o INCOMPETENTE político citado resolver aparecer por lá, será a minha oportunidade de chamá-lo, pessoalmente, de HIPÓCRITA. O aviso é extensivo a outros tantos POLÍTICOS igualmente HIPÓCRITAS que existem em Cabo Frio e que não vou perder meu tempo de citá-los aqui neste momento.


EM TEMPO: devido ao estado crítico que meu pai viveu, dos cuidados dispensados para a minha mãe, se recuperando de uma cirurgia grave de fêmur feita no Rio de Janeiro, cujo atual GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa também descumpriu ORDEM JUDICIAL, além do meu trabalho, as atualizações no blog não ocorreram nas últimas semanas. Não sei como será nos próximos dias, por questões óbvias, mas pretendo voltar a escrever no blog, não sei quando e se DEUS assim permitir, claro. Amanhã ou o futuro, a DEUS pertence!


"PORQUE, SE VIVERMOS, PARA O SENHOR VIVEMOS; SE MORREMOS, PARA O SENHOR MORREMOS. DE SORTE QUE, OU VIVAMOS OU MORRAMOS, SOMOS DO SENHOR." (Romanos: 14-8)



Louvor  "ESCUDO"
 Grupo 'Voz da Verdade'

6 comentários:

  1. Não vou fazer comentarios mas faça das suas palavras as minhas, meus sentimentos sei o que é a perda de um ente querido , por mais que saibamos que todos terão este destino mais a dor é grande, meu caro amigo lhe peço que fique estas palavras em nosso sigilo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Tadeu, grato por suas palavras, considerações e apoio moral.

      Forte abraço e SAÚDE para você e os seus!

      Osmar Filho.
      16/08/2013

      Excluir
  2. Osmar

    Que Deus continue dando graça e fortalecendo você e a sua família.

    Meus sinceros sentimentos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida professora Abigail, da mesma forma desejo que Deus continue lhe dando a sabedoria que possui e tem demonstrado. DEUS é DEUS, sempre!

      Abraço!

      Osmar Filho.
      16/08/2013

      Excluir
  3. Meus sinceros sentimentos, Osmar.
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Ana, da mesma forma, agradeço o apoio. Muito grato!

      Abraço!

      Osmar Filho.
      23/08/2013

      Excluir