Banner:

terça-feira, 27 de agosto de 2013

► CUIDADO: programa da Rede Globo está em Arraial do Cabo. Perigo para 'NOVA FARSA' no 'LATA VELHA'?

Imagem da Página "Vicious, tecnologia, jogos e internet"

O noticiário MEDÍOCRE da INTERTV, afiliada da Rede Globo em Cabo Frio, anunciou a gravação do quadro "LATA VELHA" que faz parte do Programa "Caldeirão", apresentado pelo Luciano Huck, aos sábados, na "TV aberta", estará em Arraial do Cabo, cidade vizinha de Cabo Frio (Arraial do Cabo foi Distrito de Cabo Frio até 1985, quando houve a emancipação). Em Cabo Frio, blogs de notícias também divulgaram a seleção de carros para participar do citado programa da Rede Globo. A seleção e entrevista com os candidatos começou ontem (segunda-feira, 26/08), em Arraial do Cabo, com vários participantes levando as suas "LATAS VELHAS" para local próximo ao Estádio "Barcelão". Serão selecionados dois carros com seus respectivos proprietários para participarem do programa da Rede Globo, que tem uma demanda JUDICIAL desde janeiro/2007, na 1ª Vara Cível de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.


Opala 79
No relato divulgado na internet, consta que o participante João Marcelo Vieira foi enganado após seu veículo, um Opala verde, ano 79, ter sido escolhido para sofrer a transformação no programa "Caldeirão do Huck", da Rede Globo. Mas o tal "sonho" tornou-se em "PESADELO", quando o seu veículo simplesmente desapareceu. Após reivindicar a devolução do seu Opala 79, o participante João Marcelo, segundo seu relato, sofreu intimidações, propostas para se manter calado, além de falsificação de documento e assinatura. Resumindo a história, o participante enganado conta que seu Opala 79, após ser reformado, foi recolhido pela Rede Globo para acertar a documentação. Meses depois, João Marcelo recebeu um veículo, mas o modelo já era outro: Caravan 79.


Não só de NOVELAS IDIOTAS
vive a Rede Globo
A confusão foi tanta, que o próprio João Marcelo, o participante do programa, custou a entender. Fato é que a Rede Globo entregou ao participante uma Caravan 79, no lugar do Opala, que simplesmente desapareceu. Pior do que isso, foi que a tal Caravan, conforme o documento entregue ao João Marcelo, havia sido comprado pelo próprio, em Minas Gerais, pelo valor de R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais). João Marcelo diz que jamais esteve em Minas Gerais para comprar o veículo, tampouco, assinou qualquer documento de compra e venda. O participante se sentiu ENGANADO e iniciou a peregrinação para reaver o seu estimado veículo desaparecido, com a suposta ajuda da Rede Globo.


Interessante é que atores da Rede Globo (Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima) influenciaram João Marcelo a participar do programa da Rede Globo, enviando uma carta, que foi entregue em mãos ao Luciano Huck. Selecionado para participar do programa, João Marcelo até chegou a andar no Opala 79 reformado pelo programa, mas, dias depois, conforme relato do próprio participante, recebeu um telefonema da produção do programa "Caldeirão do Huck", informando que uma pessoa do Sul ofereceu R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para comprar o Opala 79 reformado. A proposta foi recusada pelo João Marcelo, já que queria ficar com o carro modificado, após a reforma. No entanto, a partir de então, o participante e proprietário do Opala 79 jamais viu novamente o seu veículo.


Intimidação 'Global'?
Buscando solução para o sumiço do Opala 79, João Marcelo participou de uma reunião, segundo informações, na sala de um diretor da Rede Globo, no Rio de Janeiro, que é o tal Aloísio Legey. João Marcelo conta que havia 03 advogados, uma diretora do programa "Caldeirão do Huck" e o próprio Aloísio Legey. Consta que na reunião, Aloísio Legey perguntou ao João Marcelo o que ele queria; e que se fosse procurar a Justiça, o caso levaria três anos para resolver. Então, João Marcelo declarou novamente que queria apenas o Opala 79 de volta. Porém, foi surpreendido pela reação "enérgica" do tal diretor da famigerada Rede Globo, que, segundo relato, "bateu na mesa e disse que isso poderia acabar com o programa do Luciano". O desespero e o despreparo teve início.


Por fim, tentaram entregar uma Caravan 79, da cor marrom, no lugar de um Opala 79, verde, cujo documento possivelmente sofreu adulteração, com falsificação na tentativa de legalizar a transferência de propriedade. Até a nemeração da placa estava errada. Coisa de DOIDO! RESULTADO: desde janeiro/2007 tramita na Justiça do Rio de Janeiro uma Ação Judicial contra a Rede Globo e a oficina responsável pela reforma do Opala 79, que segue lentamente, já que a defesa da Rede Globo utilizam todos artifícios jurídicos disponíveis para prolongar a demanda o maior tempo possível. O número do processo é 0000998-92.2007.8.19.0203. E quantas outras IRREGULARIDADES ou tentativa de FRAUDE possivelmente tenha acontecido, mas que não foram denunciadas por causa da influência da Rede Globo e pouco conhecimento dos participantes que tenham sido lesados? Acredito que existam outros casos de irregularidades que não foram divulgados.


►►► CLIQUE AQUI  e veja o relato do problema ocorrido com o participante João Marcelo.

►►► CLIQUE AQUI  e veja o acompanhamento/consulta da Ação Judicial que tramita na 1ª Vara Cível de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

►►► CLIQUE AQUI  para ver a reportagem, com vídeo, da visita do programa da Rede Globo à cidade de Arraial do Cabo, no Portal G1.


EM TEMPO: agora, Arraial do Cabo pode ter um ou dois participantes no programa da famigerada Rede Globo e que, possivelmente, correm risco de se tornarem a "Próxima Vítima" da decadente TV.


"A HISTÓRIA SE REPETE, A PRIMEIRA VEZ COMO TRAGÉDIA E A SEGUNDA COMO FARSA." (karl Marx; intelectual e revolucionário alemão; 1818-1883)

Um comentário:

  1. Enquanto isso....

    Então quer dizer que, profissionais da saúde mobilizaram-se e, vaiaram e xingaram médicos cubanos na saída de um curso de português? Quer dizer que uma jornalista escreveu que as médicas cubanas tinham cara de emppregadas doméstica? Engraçado, logo o cearense, o nordestino de uma forma geral, tão discriminados em outras regiões do Brasil, principalmente no Sudeste.
    O brasileiro é um povo racista e preconceituoso sim! Muitos dos que promoveram esse ato de racismo, são os que vão com faixas e cartazes protestar nas ruas do Brasil contra a corrupção, contra os políticos!
    O governo toma marretada por disponibilizar 6 mil vagas para médicos estrangeiros. Marretada também do PSDB, que num passado distante, também adotou a idéia. O governo então, abre as inscrições para o preenchimento das vagas por brasileiros. Resultado: nem mil vagas preenchidas! Volta-se e recompletar com médicos estrangeiros, cubanos em sua grande maioria. E são recebidos com vaias.
    Esse é o brasileiro que vai votar para eleger seus representantes! O brasileiro que não discute política, que sempre transfere a responsabildiade de seus problemas para outros. Esse é o brasileiro que só quer direitos, e esquece os deveres, e, quando são punidos, procuram as brechas que a nossa justiça oferece, para se dar bem!
    Querem me enganar com 90 por cento dessas manifestações, me dê bala juquinha!

    Alex da Silva Damaceno.

    ResponderExcluir