Cabo Frio: Região do centro da cidade; Condomínio da Moringa; Canal Itajuru na parte de baixo da foto e Praia do Forte ao fundo === Clique na imagem para ampliar === |
A sétima cidade mais antiga do Brasil completa 400 anos de história em 13 de novembro de 2016. A desculpa da crise do petróleo é para esconder as péssimas administrações que diversos "GOVERNO VAGABUNDOS" passaram pela prefeitura da cidade de Cabo Frio. O atual prefeito, Alair Corrêa, nem sabe mais o que dizer para tentar ludibriar a população cabofriense. O prefeito anterior, Marcos Mendes, que vive criticando o atual prefeito, foi criado por este. Ambos, INCOMPETENTES e que administraram verdadeiros "GOVERNOS VAGABUNDOS". Já escrevi isso aqui várias vezes, mas não podemos esquecer que os dois são iguais na administração pública. Não resta dúvida sobre isso. É FATO!
Cabo Frio: Praia do Forte do lado esquerdo e Canal Itajuru do lado direito |
E o que a população cabofriense faz? CONTINUA ACREDITANDO NOS DOIS "POLÍTICOS PROFISSIONAIS". É lícito as últimas manifestações contra a péssima administração; é compreensível a revolta dos contratados que jogaram lixo na sede da prefeitura esta semana, por falta de pagamento de salários; é legítimo a greve dos profissionais da educação e o protesto pelo reconhecimento da categoria, bem como, dos profissionais da saúde também. Mas qual é a mudança que a POPULAÇÃO quer fazer? Os eleitores irão aceitar novos tijolos, telhas, cimentos, "gorjeta de boca de urna" pelo voto nas próximas eleições de 2016 ou qualquer outro atrativo que possa colocar esses mesmos eleitores no mesmo nível dos "POLITIQUEIROS"? Ainda existe essa possibilidade, sem dúvida!
Então, o que fazer? Qual seria a solução? Não existe solução quando ELEITORES se IGUALAM a "POLÍTICOS VAGABUNDOS" e seus "seguidores" e "AJUDADORES PROFISSIONAIS" na colheita de votos. Ponto!
De qualquer forma, ignorando todos os "POLÍTICOS VAGABUNDOS" possíveis existentes em Cabo Frio, seja "dublê" de administrador ou "dublê" de fiscalizador, parabenizo esta Terra, a minha CASA, pelos 400 anos de HISTÓRIA!
Cabo Frio: Praia das Conchas e Praia do Peró ao fundo |
Cabo Frio: Forte São Mateus (canto inferior esquerdo); orla da Praia do Forte; centro da cidade e Canal Itajuru ao fundo |
Cabo Frio: pontes de entrada e saída sobre o Canal Itajuru; centro da cidade e Praia do Forte ao fundo |
Cabo Frio: Forte São Mateus e uma "piscina no mar" da Praia do Forte |
Cabo Frio: Forte São Mateus e Praia do Forte lotada |
Cabo Frio: Forte São Mateus, transatlântico e banhistas no lugar conhecido como "Canto do Forte" |
Cabo Frio: Praça das Águas, a Praia do Forte; e o Forte São Mateus (ao fundo, canto superior direito) |
"NÃO MORRE AQUELE QUE DEIXOU NA TERRA A MELODIA DE SEU CÂNTICO NA MÚSICA DE SEUS VERSOS." (Cora Coralina, poetisa brasileira, de Goiás; 1889-1985)
Olá, Antonio Jesus Batalha...
ResponderExcluirObrigado pelas considerações em relação a este humilde blog.
Fiz a inclusão do seu blog na lista de BLOGS e SITES que estão relacionados na coluna à direita.
Visitei seu blog e o parabenizo pelo trabalho também, divulgando a PALAVRA DE DEUS!
Seja bem-vindo e abraço para você, família e POVO PORTUGUÊS.
Saudações de um cidadão brasileiro!
Osmar Filho.
26/11/2015