Quero esclarecer aos leitores que utilizam o espaço aqui no blog para comentários que, os xingamentos a quaisquer pessoas, públicas ou não, de ordem pessoal, NÃO serão publicados, mesmo que se identifiquem. No anonimato, nem precisa falar que não publicarei os comentários com xingamentos. Grato pela compreensão. Vamos ao assunto de hoje:
Agência fiscaliza as empresas de telefonia, mas não fiscaliza o próprio serviço? |
"CLARO" que o serviço é VAGABUNDO! |
Caça-palavra exclusivo para o GOVERNO "VAGABUNDO" FEDERAL |
Brasil: "GOVERNO VAGABUNDO"; Povo: INERTE |
► EM TEMPO: depois que comentei com um amigo o que relatei acima, ele me falou sobre o mal atendimento prestado a ele quando precisou reclamar do serviço de uma operadora de telefonia celular. Falei para reclamar também. Seja quem for. Se as pessoas não reclamarem sobre isso, a situação continuará a mesma. Não perca a razão. Apenas faça o protesto/reclamação, exigindo o seu DIREITO.
"A EDUCAÇÃO EXIGE OS MAIORES CUIDADOS, PORQUE INFLUI SOBRE TODA A VIDA." (Sêneca; advogado e intelectual do Império Romano; 04 a.C. - 65 d.C)
O acesso a reclamação virtual da ANATEL é restrito, e telefônico também, pois os números propagados 1331, chama sem atendimento. De outro giro a reclamação de Ouvidoria virtual, não funciona, pois os programas são inúteis.
ResponderExcluirRessalta que a empresa também não funciona nos finais de semana, o que é um absurdo, pois se as operadoras funcionam, é mais do que correto a implantação de plantão, pois a antiga TELEBRASÍLIA, FUNCIONAVA 24hrs. Éramos felizes e não sabíamos.
Fiz um contrato de 12 parcelas com a concessionária CLARO, quitei todas no valor de R$ 35,00, referente ao telefone 9168-2727. Ao quitar compareci e solicitei a migração para pré-pago, em 31/10/2012, cf. Protocolo:2012.343857260 Agência Pátio Brasil, também ingressei com requerimento nesta mesma data, onde recebi a resposta da DIRETORIA DE CLIENTES, confirmando o cancelamento do contrato em 07/11/2012. Surpreendentemente em maio de 2013, sem qualquer notificação, meu nome foi inserido no cadastro do SPC sob alegação de débito na importância de R$ 70,79, restringido a locação de um imóvel, preocupado com o danos compareci na CLARO Park Shopping Protocolo: 2013.163854.432 em 24/05/2013,permanecendo sem resposta. Nesta data 10/06/2013 através do Protocolo 2013.18299959, falei com as atendentes: Andreia, Diana, Michele, Edvania e simplesmente não foi resolvido nada. Resta o Juizado Especial, Pois a ANATEL não fornece facilidades para as reclamações virtuais, e os telefones menos ainda.
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