|
Megafone na internet para defender 'GOVERNO VAGABUNDO' |
Vários são os contratados para escrevem notícias diversas no site oficial do Município de Cabo Frio. Um deles é o Walter Biancardine, que fica "irritadinho" quando qualifico o governo do "chefinho" dele de VAGABUNDO. É isso mesmo... mas que coisa... o cidadão agora quer controlar o que as pessoas escrevem contra o GOVERNO VAGABUNDO que o empregou. E para defender o "chefinho" dele, vale tudo, inclusive escrever comentários neste blog para tentar ofender a minha pessoa, com o nível indo lá pra baixo, igual ao governo do qual ele faz parte. E agora, o trabalho de Walter Biancardine, além de "forçado" a escrever "notícias boas" do atual governo que o empregou, também o terá que defender com "unhas e dentes". E mais: terá que escrever tudo que o GOVERNO VAGABUNDO do "chefinho" determinar, caso contrário, estará na "rua", não é mesmo?!
|
Organograma para ajudar os "amiguinhos" |
Com ou sem o tal "portariado" ou comissionado, fato é que o atual governo de Alair Corrêa utiliza dinheiro público para "abrigar" muita gente que o ajudou na campanha eleitoral de 2012. Então, nada mais justo que um correligionário seja "ajudado" com um emprego na prefeitura, claro. Mas a coisa é assim mesmo. Poucos escrevem o que querem, com total liberdade, já que não dependem de GOVERNO VAGABUNDO nenhum para sobreviver; e muitos outros escrevem aquilo que convém, já que possivelmente dependam de tal governo para amealhar um "qualquer", numa cidade onde o maior empregador é o "cofre" municipal. A situação é pior para alguns jornalistas, que dependem do "falar bem" do governo para terem a possível "contrapartida". É isso, tá explicado!
► EM TEMPO 1: quando eu repito várias vezes o termo "GOVERNO VAGABUNDO" no texto, muitos adeptos do governo ao que me refiro ficam "irritadinhos", pois não suportam a repetição. E eu com isso? O blog é meu!
► EM TEMPO 2: pelo menos o tal cidadão jornalista teve a coragem de se identificar no comentário, o que muitos covardes não o fazem. Escrever para "proteger" um GOVERNO VAGABUNDO e se identificar, não é para qualquer pessoa, eu reconheço.
"A SOCIEDADE É MAIOR DO QUE O MERCADO. O LEITOR NÃO É CONSUMIDOR, MAS CIDADÃO. JORNALISMO É SERVIÇO PÚBLICO, NÃO ESPETÁCULO." (Alberto Dines; jornalista e escritor brasileiro; 1932)
Irritado nao sei por que e "governo vagabundo " mesmo.
ResponderExcluirASS; ALEXANDRE