Banner:

sexta-feira, 25 de maio de 2018

► Caminhoneiros fizeram o que o movimento MBL e a SOCIEDADE HIPÓCRITA deixaram de fazer... COVARDES!

Caminhoneiros parados em Jacareí - SP

Caminhoneiros parados em Posto de Combustível
na 
Rodovia Presidente Dutra - RJ
E os POLÍTICOS ZUMBIS se surpreenderam com a paralisação dos caminhoneiros no Brasil. E as pessoas da sociedade HIPÓCRITA, surpresas, reclamam de que não estão conseguindo abastecer seus carros e não encontram mercadorias de hortifrutigranjeiros nos mercados, muito menos, nas pequenas quitandas que sempre são ignoradas, pois preferem comprar "mais barato" nos grandes supermercados. Enquanto isso, o tal MBL - Movimento Brasil Livre, com a maioria de seus líderes agora, em cargo público eletivo e outros participantes, devidamente "empregados", indicados por políticos para cargos públicos espalhados pelo Brasil, estão devidamente QUIETOS, como "cordeirinhos domesticados", com o bolso "recheado" de dinheiro público, como sempre "sonharam".


Michel Temer, 'dublê' de presidente do Brasil e
chefe do atual 
GOVERNO 'VAGABUNDO' FEDERAL
Com o cinismo de sempre, o presidente Michel Temer, que deixou de se dirigir à Nação através de mesóclises, agora tem gestos e "fala" de "cordeirinho", como se o seu costumeiro "teatro" fosse aceito como ótima mudança para o POVO. Esse mesmo político zumbi ainda teve a audácia de pedir "03 dias de prazo para encontrar uma solução para os caminhoneiros", que estão com o valor frete defasado há anos. Muito criticado e vaiado em eventos públicos, quando ele "desafia a lógica" para conhecer de perto a sua IMPOPULARIDADE, o MEDÍOCRE político e presidente da República se vê obrigado a "bater em retirada", acompanhados por seguranças e assessores, este último, igualmente falsos, mas que aceitam o encargo para não perderem a "boquinha". Afinal de contas, DINHEIRO PÚBLICO para manter a "máquina" funcionando, gastando o que tem e o que não tem, é próprio de POLÍTICOS ZUMBIS com o pensamento retrógrado do atual presidente da República.


A HIPOCRISIA e o EGOÍSMO são especialidades
de uma
SOCIEDADE MEDÍOCRE
E a sociedade? O que vai fazer? Vai aproveitar um microfone à disposição para reclamar de que seus filhos não têm o que comer antes de irem para a escola? Mas eles têm escolas? Os filhos dos professores se alimentaram bem hoje, sem os devidos salários pagos no dia correto? A família das enfermeiras e dos atendentes dos hospitais estão se alimentando bem??? A crise na SAÚDE do Estados e muitos Municípios, terminou? O DINHEIRO PÚBLICO que foi desviado por QUADRILHAS, sendo uma delas, liderada pelo CORRUPTO PRESO, Sérgio Cabral, e seus comparsas, foi devolvido??? E os HOMICÍDIOS? Acabaram os homicídios de policiais e cidadãos de bem no Estado do Rio de Janeiro. Os programas de TV's, aberta e fechada, NÃO encontraram mais policiais mortos e cidadãos em fila de hospitais aguardando atendimento? A crise da SEGURANÇA e da SAÚDE acabaram? Deu-se fim??? Interessante... a culpa toda é dos CAMINHONEIROS, né... SOCIEDADE HIPÓCRITA, EGOÍSTA!


Cozinha e Restaurante PRIVADO no TJ-RJ,
exclusividade para Desembargadores
Por outro lado, após vários ações propostas pela AGU - Advocacia Geral da União, para que fosse liberadas as estradas, 13 liminares foram concedidas por Juízes diferentes, com o objetivos de normalizar o tráfego de caminhões. Claro, os Juízes e advogados da União, bem como, suas famílias, abastadas, NÃO podem ficar sem a "mordomia" do café da manhã ou do almoço, devidamente custeado pelo DINHEIRO PÚBLICO. Principalmente no Rio de Janeiro, onde os Magistrados, Desembargadores, têm, inclusive, um "restaurante privado", na sede do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, para servir, a qualquer momento, as refeições deliciosas, preparados por cozinheiros e servido por garçons, tudo, inclusive a comida, claro, PAGO COM DINHEIRO PÚBLICO, conforme divulgada em reportagem do SBT, recentemente. "Que lindo!!!"


=== CLIQUE AQUI aqui para ver a revolta dos caminhoneiros, que criticam sindicatos que não os representam e que fecharam "acordo" com governo sem a efetiva participação dos caminhoneiros, que foram impedidos.

=== CLIQUE AQUI para ver que o "dublê" de presidente resolver ir à Suprema Corte Brasileira para requerer desbloqueio das estradas no Brasil. E quem vai despachar o pedido judicial é o indicado pelo próprio "dublê", o ministro do STF, Alexandre de Morais.

=== CLIQUE AQUI para ver a reportagem do PORTAL UOL com a divulgação de que o "dublê" de presidente anunciou Forças Federais para desbloquear estradas e que a Força Nacional poderá dirigir os caminhões com as cargas para o destino.


EM TEMPO: em Cabo Frio, a "MAMATA" de gastos de dinheiro público é o mesmo. Além do desperdício com aluguel de ambulâncias no início de 2017, no governo do prefeito CASSADO, Marcos Mendes, o POLÍTICO MEDÍOCRE, a recente publicação de edital em maio/2018 para aluguel de vários carros, feita através da famigerada COMSERCAF, uma autarquia municipal criada para DESPERDIÇAR o DINHEIRO de Cabo Frio, mostra como os POLÍTICOS PODRES querem continuar a administrar a cidade. == (isso é assunto para nova postagem, em breve)


"GRANDE PERIGO O DA SOCIEDADE QUANDO OS MAUS NÃO PODEM RECORRER À HIPOCRISIA." (Louis Bonald, filósofo francês; 1754-1840)

Nenhum comentário:

Postar um comentário