Acesso ao Mirante da Barra - Cabo Frio; abandonado pelo 'GOVERNO VAGABUNDO' de Alair Corrêa (Foto do dia 08/02/2016) === clique em qualquer foto para ampliar === |
Mirante da Barra - lado esquerdo da foto; e entrada da 'Boca da Barra' onde visitantes observam a beleza que a vista proporciona (Foto do dia 08/02/2016) |
O prefeito Alair Corrêa estava neste carnaval em sua 'cobertura' no prédio que fica de frente para a Praia do Forte??? Será que lá em sua cobertura tem algum móvel ou porta com "madeira podre"??? O prefeito está zelando bem pela sua "caríssima" 'cobertura'? Bem... essa tal 'cobertura' será tema do próximo assunto. Tenho algumas perguntas para o nobre prefeito Alair Corrêa.
Enquanto isso... vejam a seguir as fotos que registrei do Mirante abandonado em Cabo Frio:
Acesso ao Mirante da Barra com madeira 'podre' (Foto do dia 08/02/2016) |
O perigo é explícito (Foto do dia 08/02/2016) |
A vista é bela... o perigo é a antítese! (Foto do dia 08/02/2016) |
Falta de madeiras;
falta de manutenção
(Foto do dia 08/02/2016)
|
=============================
Época em que o Mirante estava em
bom estado de conservação:
Acesso ao Mirante quando estava em bom estado (foto da internet) |
Mirante da Barra - Cabo Frio (foto da internet) |
► EM TEMPO: a situação é séria, mas o prefeito está preocupado com os royalties do petróleo que estão diminuindo a cada dia... a cada semana... a cada mês... a cada trimestre... ele está "sem dormir" por causa da grande soma de milhões de reais que não estão mais entrando nos cofres públicos. Por que será? Está chegando o final desse GOVERNO MEDÍOCRE... e o prefeito está preocupado com os milhões de reais do petróleo que não "abastecem" mais a conta do município. Que coisa!!!
► EM TEMPO 2: as fotos com as belezas de Cabo Frio feitas no dia 08/02/2016 serão disponibilizadas aqui no blog em outra postagem.
"LIVRE-SE DOS BAJULADORES. MANTENHA PERTO DE VOCÊ PESSOAS QUE TE AVISEM QUANDO VOCÊ ERRA." (Barack Obama; advogado, político americano, 1961 - presidente dos EUA no período 2009/2016)
Nenhum comentário:
Postar um comentário