Depois de um período sem publicação no blog, por questões diversas (trabalho, viagens, descanso, dentre outras coisas), mas respondendo todos os comentários e e-mails de muitos estudantes de vários lugares do Brasil, pedindo ajuda contra as covardias da Universidade Estácio de Sá (a famigerada), retorno com o "assunto da moda" dos prefeitos que viram a queda no recebimento dos altos valores dos royalties do petróleo. Reuniões com discursos demagógicos e hipócritas já foram anunciados na Região dos Lagos e Norte Fluminense para tentar "passar a sacolinha" na Capital Federal na busca dinheiro com o objetivo talvez de manter as diversas "portarias" e muitos contratados (cabides de empregos, ignorando concurso público) em suas respectivas cidades. Vamos rapidamente ao assunto:
|
Prefeitos ou líderes dos
DISCURSOS HIPÓCRITAS e DEMAGÓGICOS da Região dos Lagos e Norte Fluminense?! |
Políticos, prefeitos ou "dublês" de supostos administradores estão se "organizando" para irem à Brasília, levando grandes píres (ou tijelas de itú), na tentativa de buscar compensação pelo suposto "pouco" dinheiro que os municípios receberam dos royalties do petróleo nas últimas parcelas deste ano de 2015. O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, já divulgou até um vídeo na tentativa de mostrar que a situação é grave. E ele mesmo faz questão de confirmar a INCOMPETÊNCIA dele, dizendo que mesmo com os seus 50 anos de vida pública (político profissional?), está assustado com a situação. Com 04 mandatos de prefeito em Cabo Frio, sem contar os mandatos legislativos, mas com muito dinheiro do petróleo em seus diversos DESgovernos, Alair Corrêa mostrou que NÃO fez absolutamente NADA para evitar que o município ficasse dependente do petróleo.
|
Autos com 09 volumes do processo que contém a mais nova
condenação do prefeito Alair Corrêa por IMPROBIDADE
ADMINISTRATIVA; contratou pessoas sem concurso público
em Cabo Frio - processo de 2009 |
No entanto, Alair Corrêa é "mestre" em nomear seus familiares para cargos comissionados, além de muitos "amiguinhos", fora a quantidade de contratados, que já lhe renderam condenações na justiça. Prefeito NEPOTISTA explícito, Alair Corrêa já declarou que poderá demitir várias pessoas em cargos de comissão e com contrato na prefeitura de Cabo Frio, além de também rever o tal "Cartão Dignidade", sistema que fez a tarifa de passagem municipal ser cobrada a R$ 0,50 (cinquenta centavos), subsidiando uma verdadeira fortuna para a famigerada e única empresa de transporte público, a Salineira. Sem critérios para destinar o dinheiro recebido do petróleo, os muitos "GOVERNOS VAGABUNDOS" fazem o que querem. Agora, gravam vídeo para "chorar" o "leite derramado". Será que Alair Corrêa vai exonerar a grande quantidade de familiares comissionados que fazem parte deste "GOVERNO VAGABUNDO"?
|
Dinheiro do PETRÓLEO "sonho de consumo" dos políticos irresponsáveis em seus "GOVERNOS VAGABUNDOS" |
A "conversa fiada" de que a crise é grande... de que todos precisam ajudar... de que a situação é desesperadora... tudo não passa de um DISCURSO PATÉTICO, oriundo de um político incompetente ou POLÍTICOS INCOMPETENTES, que gastam milhões em obras desnecessárias e descumprem as leis para atender a seus interesses, em um "EGOCENTRISMO DOENTE". Desperdiçam dinheiro com fogos de artifícios e shows para agradar turista, enquanto os munícipes sofrem com o péssimo atendimento na saúde. O dinheiro dos royalties diminuiu? BEM FEITO!!! (bom castigo!) Não tem dinheiro para manter o "assistencialismo" aos "amiguinhos", com distribuição de "portarias" diversas, além de praticar o NEPOTISMO descarado? BEM FEITO!!! Muitos anos de vida pública e NÃO aprendem a governar. INCOMPETÊNCIA ou MALVERSAÇÃO pouca, é bobagem!!!
"A OCASIÃO FAZ O ROUBO; O LADRÃO NASCE PRONTO." (Olavo Bilac, jornalista e poeta brasileiro; 1865-1918)
Nenhum comentário:
Postar um comentário